Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1595

 
MakarFX:

Você pode me dizer como emitir isto para uma variável externa?

em uma corda e depois analisar a corda

input string fibo_levels0="0 23.6 38.2 50 61.8 76.4 100"; //Fibo levels (separated by a space or semicolon)
 
MakarFX:

Por favor, informe como emitir isto para uma variável externa

Escrever valores na cadeia de entrada

Em seguida, dividido por um delimitador em uma matriz

stringsplit

Assim

string NameSymb="EURCAD,USDCAD,EURUSD,AUDCAD,EURNZD,NZDUSD,AUDUSD,#CAT";

 string FillSymb[];
 CountSymbol=StringSplit(NameSymb,',',FillSymb);
Документация по MQL5: Строковые функции / StringSplit
Документация по MQL5: Строковые функции / StringSplit
  • www.mql5.com
StringSplit - Строковые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Taras Slobodyanik:

em uma corda e depois analisar a corda

O que você quer dizer com "parse"?

 
MakarFX:

O que significa analisar?

De parse - para parse, para analisar.

Remover espaços extra esquerda-direita, substituir vírgulas por pontos, substituir ponto e vírgula por espaços, remover espaços triplos... dividir em um array, converter para o dobro o que pode ser convertido e o que não pode ser convertido em um log)

 
Vitaly Muzichenko
Taras Slobodyanik:

Obrigado, entendi o essencial)

Vou tentar...

 
MakarFX:

Estas são as condições para iniciar um EA, if( se) (CountOrders()==0( sem ordens )&&ObjectGetInteger(0, "lab_Button",OBJPROP_STATE))( e o botão é pressionado), então você pode negociar

Obrigado. Estou lentamente descobrindo isso.

Por favor, esclareça a relação entre: data/hora Início; - na área das variáveis globais e Início = iTime(_Símbolo,PERÍODO_D1,0); -no vazio OnTick()?

Ou estas coisas não estão relacionadas?

 
законопослушный гражданин:

Obrigado. Estou lentamente chegando ao fundo disto.

favor esclarecer a relação entre: data/hora Início; - na área de variáveis globais e Início = iTime(_Símbolo,PERÍODO_D1,0); -no vazio OnTick()?

Ou estas coisas não estão relacionadas?

Na área de variáveis globais, há uma declaração de variável

dentro de OnTick() vazio e outras funções - uso de variáveis

 
MakarFX:

na área de variáveis globais, as variáveis são declaradas

dentro de OnTick() vazio e outras funções - são utilizadas variáveis

obrigado

 
MakarFX:

Obrigado, eu realmente precisava reescrevê-lo um pouco, mas sua idéia funcionou,


Não posso resolver um problema, posso fechar uma posição às 19:59, mas depois das 20:00 a EA não aceita e não fecha posições

 
Eugen8519:

Obrigado, eu realmente precisava reescrevê-lo um pouco, mas sua idéia funcionou,


Não posso resolver um problema, posso fechar uma posição às 19:59, mas depois das 20:00 a EA não aceita e não fecha posições

necessidade de ver o código
Razão: