Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1587

 
MakarFX:

Eu trato a todos com respeito. Além de você, ninguém é incomodado pelos "Tight knitters".

No PM, o código não é inserido de forma legível e a pessoa não está se dirigindo a mim pessoalmente, eu apenas respondi a ele.

Se eu o deixei desconfortável com meus postos, sinto muito, mas não há outra maneira.

O problema é que essas divagações muitas vezes fazem com que outras perguntas se percam!

Você não precisa colocar o código na PM. Tudo que você tem que fazer é anexar o código fonte. Você verifica, não é mesmo? Então você o copia e cria seu próprio arquivo. Qual é o problema para baixar o arquivo anexo e já verificá-lo?

E aqui, repito, também a fonte anexada é mais do que suficiente.

 
Сергей Таболин:

O problema é que esses petiscos muitas vezes causam outras perguntas que se perdem!

E você não precisa colocar o código no PM. É o suficiente para anexar o código fonte. Você está verificando, certo? Então você o copia e cria seu próprio arquivo. Qual é o problema para baixar o arquivo anexo e já verificá-lo?

Sim e aqui, também, a fonte anexada é mais do que suficiente.

Eu não concordo.

A pessoa não é dirigida a mim pessoalmente e coloca uma parte do código.

Eu vi o código e se eu o entendi, respondi e se não o entendi, passei por ele, mas outra pessoa pode responder).

 
MakarFX:

Se se tratasse de cálculo de lote, haveria um erro, mas se não houver erro significa que não há condições para abrir um pedido

Anexe a antiga versão de trabalho e eu darei uma olhada.

Ok. Obrigado.

Não sei bem como fazer isto, mas eu mesmo o fiz e funciona bem.

Arquivos anexados:
 
Сергей Таболин:

O problema é que esses petiscos muitas vezes causam outras perguntas que se perdem!

E você não precisa colocar o código no PM. É o suficiente para anexar o código fonte. Você está verificando, certo? Então você o copia e cria seu próprio arquivo. Qual é o problema para baixar o arquivo anexo e já verificá-lo?

E aqui, repito, o arquivo fonte anexado é mais do que suficiente.

Caro senhor, antes de qualquer coisa ser anexada, eu percorri quase todo o fio, e quase todas as páginas do código de alguém, ou partes dele.

 
MakarFX:

Eu discordo.

A pessoa não está se dirigindo a mim pessoalmente e está postando parte do código.

Eu vi o código, se o entendi, respondi, e se não o entendi, passei por ele, mas alguém mais pode responder).

Isto se refere à pergunta original. Sim. É mais fácil assim. Mas além disso, por quê? O próximo passo é tornar-se seu diálogo. Bem, sim, e conduzi-lo no PM. Se há perguntas que você não pode mais responder, deixe-o fazer a pergunta aqui novamente.

Não é que eu seja contra a ajuda. Todos precisam dele de vez em quando. Mas transformar um tópico geral em um espaço PESSOAL é demais.

 
Сергей Таболин:

Você está errado.

 
законопослушный гражданин:

Ok. Obrigado.

Mas eu mesmo lixei o martin com ele e está funcionando bem.

Tente

Arquivos anexados:
 
Questões de todos os tipos são necessárias, questões de todos os tipos são importantes. Deixe as pessoas resolverem isso. Alguns passam, outros lêem e escavam, e outros vêem como eles mesmos o fariam. De uma maneira diferente. Como resultado, todos se beneficiam. Outras questões também não são ignoradas.
 
Сергей Таболин:

O problema é que esses petiscos muitas vezes causam outras perguntas que se perdem!

E você não precisa colocar o código no PM. Tudo que você tem que fazer é anexar o código fonte. Você está checando, não está? Então você o copia e cria seu próprio arquivo. Qual é o problema para baixar o arquivo anexo e já verificá-lo?

E aqui, repito, também a fonte anexada é mais do que suficiente.

É assim que eu faço. Eu faço a pergunta aqui primeiro. Eu espero um dia ou dois. Se não há resposta, eu crio um fio com uma pergunta.
É inconveniente abrir um código incompleto em um arquivo em um metaeditor, então você tem que apagar o arquivo. Dentro de limites razoáveis, é claro. Às vezes o tricô também é interessante)
 
Valeriy Yastremskiy:
Eu o faço desta maneira. Eu faço a pergunta aqui primeiro. Eu espero um dia ou dois. Se não há resposta, eu crio um fio com uma pergunta.
É inconveniente abrir o código no arquivo em um meta-editor, então você tem que apagar o arquivo. Dentro de limites razoáveis, é claro. Às vezes é interessante ter um rabisco).

Limitar a altura e a rolagem do código ajudaria.

Razão: