Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1522

 
Andrey Sokolov:

Saudações, você poderia me dar uma dica? MT5.

Preciso obter os valores das Bandas Bollinger.

Eu escrevo

Produz algo semelhante ao double_max.

Ao mesmo tempo, recebe período, compensação, e tudo mais correto.

Não seria mais fácil usar iBands()?

Документация по MQL5: Технические индикаторы / iBands
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iBands
  • www.mql5.com
iBands - Технические индикаторы - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Artyom Trishkin:

Não seria mais fácil usar as iBands() usuais ?

Quando se usa uma classe, a escrita é mínima.

Você pode me dizer como obter os dados ao usar uma classe?

 
Andrey Sokolov:

Saudações, você poderia me dar uma dica? MT5.

Preciso obter os valores das Bandas Bollinger.

Eu escrevo

Produz algo semelhante ao double_max.

Ao mesmo tempo, recebe período, compensação, e tudo mais correto.



Os dados ainda não estão prontos no Oninit!

 
PapaYozh:

Oninit ainda não está pronto!

Essa não é a razão, senhor.

 
Andrey Sokolov:

Isso não é uma razão, senhor.


A falta de dados não é "uma razão" para quê?

 

Criar

Cria um indicador com os parâmetros especificados. UseRefresh() eGetData() para atualizar e recuperar valores indicadores.


GetData

Obtém o elemento especificado do buffer indicador.Refresh() deve ser chamado antes de utilizá-lo para trabalhar com dados reais.


Atualização

Atualização de dados indicadores. Recomenda-se ligar antes de usarGetData().

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Индикаторы / Базовые классы / CIndicator / Refresh
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Индикаторы / Базовые классы / CIndicator / Refresh
  • www.mql5.com
Refresh(const int) - CIndicator - Базовые классы - Индикаторы - Стандартная библиотека - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Andrey Sokolov:

Quando se usa uma classe, a escrita é mínima.

Você pode me dizer como obter dados ao usar uma classe?

Certo... Escrita mínima e máxima dor de cabeça...

 
Certamente não sou um GURU. Longe disso, até mesmo. Mas! classes que podem ser aplicadas e mudadas por capricho talvez sejam boas para brinquedos. Mas, para coisas sérias, é BAD. Desculpe.
 
Сергей Таболин:
Classes que podem ser aplicadas e mudadas por capricho - isso pode ser bom para brinquedos.

Que tipo de aulas são essas?

 
PapaYozh:

Quais são essas classes?

Como eu, um diletante, que não consigo entender o significado sagrado de todas as classes, e porque OOP é necessário em nosso negócio (comercial) em geral, eu entendo - as classes são todas escritas (tanto por MQ como por guru) code-libraries, projetadas para "facilitar" a vida dos "não-codificadoresuru".

O problema é, como já disse, que usar todo esse "alívio" não facilita a escrita do código. Porque você sempre tem que checar novamente todos os pedidos que você mesmo envia! Porque praticamente todos insistem em que eu verifique também algumas "transações". Tanto mais que estas "...ações" vêm ao acaso.

Eu dou a ordem - para martelar um prego neste lugar em tal ângulo. É isso aí. Em seguida recebo uma resposta - o prego é martelado. E então recebo um aviso de que:

  • talvez o prego tenha sido do tamanho errado - é preciso verificar.
  • Talvez seja o ângulo errado - é precisoverificar.
  • Talvez esteja martelado no lugar errado - é precisoverificar.

Então por que eu preciso desses artistas (classes)?

Eu posso estar exagerando um pouco, mas o ponto não muda.

E por quê? Porque qualquer dado processado em classes pode ser alterado para que esta classe não suspeite sequer da troca.

Razão: