Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1495

 
Taras Slobodyanik:

if(MathAbs(Bid - Low[1]) >= 0,0004) { ação;}

Este código não é idêntico ao código:

if (Bid - Low[1]>=0.0030 && Bid - Low[1]<0.0035) {действие;}




 
PapaYozh:

Este código não é o mesmo que o código:

sim, claro.
depende se você quer ficar "fora de alcance" ou "dentro de alcance"?
Para isso você precisa colocar o sinal requerido (mais ou menos, e igual se necessário), mais uma tolerância (você pode colocá-la também em parâmetros).

if (MathAbs(Bid - Level) >= 0.0004)
        {
        //цена вышла за пределы Level +/- 4 пункта
        }
if (MathAbs(Bid - Level) <= 0.0004)
        {
        //цена вошла в пределы Level +/- 4 пункта
        }

E a oferta deve ser substituída pelo pedido de compra.
Pensei que era óbvio.

ps. Se você precisar exatamente0,0030-0,0035, então adicione este número ao nível - mude-o para o lado direito... Há muito mais para adivinhar e mudar/adicionar.

pps. A pergunta era sobre operação matemática, não sobre identidade para uma fórmula ou tamanho de dígito de faixa.

 
Taras Slobodyanik:

Sim, é claro.
depende se você quer ficar "fora de alcance" ou "dentro de alcance"?
Para isso você precisa colocar o sinal requerido (mais ou menos, e igual se necessário), mais a tolerância (você também pode colocá-la nos parâmetros).

E a oferta deve ser substituída pelo pedido de compra.
Pensei que era óbvio.

ps. Se você precisar exatamente0,0030-0,0035, então adicione este número ao nível - mude-o para o lado direito... Há muito mais para adivinhar e mudar/adicionar.

pps. a pergunta era sobre operação matemática, não sobre identidade ou tamanho do dígito de alcance.

e tradicionalmente haverá milagres com o dobro, mas em cada carrapato... ou seja, em algum lugar ao longo dos limites funciona bem, e em algum lugar não funciona. imprevisivelmente

 
Maxim Kuznetsov:

e tradicionalmente haverá milagres com o dobro, mas em cada carrapato... ou seja, em algum lugar ao longo dos limites funciona bem e em algum lugar não funciona. imprevisivelmente

Não vai, não há comparação com zero, e os valores super pequenos não afetarão o resultado.

 
Taras Slobodyanik:

não haverá, não há comparação com zero, e os valores ultra-pequenos não afetarão o resultado de forma alguma.

há uma comparação de duas duplas

alguns valores de Nível de Licitação irão satisfazer a condição MathAbs(Bid-Level)<=double_const, e alguns de repente não irão

e ainda não está claro como o Nível é calculado. A licitação é normalizada, e sobre o Nível não tão certo

 
Taras Slobodyanik:

Aprenda a ler, seu mentiroso.

Oh Taras, Taras... Você não aprendeu a pensar na escola?

O intervalo de >= 0,0030 a < 0,0035 está na faixa de 4 pontos... Se você escrever com precisão, o intervalo é

  • 0.0030
  • 0.0031
  • 0.0032
  • 0.0033
  • 0.0034

Bem, ANDREY estava um pouco erradoquando ele disse 4 pontos, não 5. Mas ele está desculpado, mas você não está ... você está tentando ensinar, mas na verdade ainda tem muito tempo para aprender. Você não sabe se vai aprender alguma coisa... Eu duvido.

Você continua discutindo e dizendo besteiras...


 
Alexey Viktorov:

Oh Taras, Taras... Eles não te ensinaram a pensar na escola?

O intervalo de >= 0,0030 a < 0,0035 está na faixa de 4 pontos... Se você escrevê-lo com precisão, o intervalo inclui

  • 0.0030
  • 0.0031
  • 0.0032
  • 0.0033
  • 0.0034

Bem, ANDREY estava um pouco erradoquando ele disse 4 pontos, não 5. Mas ele está desculpado, mas você não está ... você está tentando ensinar, mas na verdade ainda tem muito tempo para aprender. Você não sabe se vai aprender alguma coisa... Eu duvido.

Você continua discutindo e dizendo besteiras...

Por que você está tão entusiasmado com meus posts?
O que você está tão entusiasmado que está disposto a procurar por imprecisões em outros usuários, e torná-las como meus erros?

Você está ofendido por ser um Mentiroso?)
Eu lhe dou permissão para me pedir desculpas em mensagens particulares se você tem tanta vergonha de fazê-lo na frente de todos.

 
Maxim Kuznetsov:

há duas comparações duplas

alguns valores de Nível de Licitação irão satisfazer a condição MathAbs(Bid-Level)<=double_const, e alguns de repente não irão

e ainda não se sabe como o Nível é calculado. A licitação é normalizada, e sobre o Nível - não é um fato.

Bem, primeiro, este "de repente" está no código fonte.
Em segundo lugar, é um intervalo, ou seja, é um valor definido "de e para", e você pode definir o intervalo um pouco mais ou menos e a "brusquidão" será diferente.
Em terceiro lugar, mais tarde, a pessoa certamente enfrentará o fato de que esta constante não funcionará tão bem em pares com capacidade de dígitos diferentes, e fará um cálculo inequívoco deste valor antes da comparação ou na fórmula.
Em quarto lugar, mesmo os valores decimais normalizados têm imprecisões, e você nunca receberá um duplo exato. Não depende se é uma variável estática, dinâmica ou apenas calculada. (imho - um valor dado ou calculado é melhor do que um valor arredondado normalizado, porque tem mais precisão)

Portanto, mais uma vez, não importa nesta fase.

 
Taras Slobodyanik:

Por que você fica tão entusiasmado com meus posts?
O que você está tão entusiasmado que está disposto a procurar por imprecisões em outros usuários, e transformá-las em meus erros?

Ficou ofendido por ser um Mentiroso?)
Eu lhe dou permissão para me pedir desculpas em mensagens particulares se você tem tanta vergonha de fazê-lo na frente de todos.

Você perdeu completamente sua amizade com sua cabeça...

 
Alexey Viktorov:

Oh Taras, Taras... Eles não te ensinaram a pensar na escola? É 0,0004 menos de 0,0035 ...............

Eles não lhe ensinaram a pensar na escola? É 0,0004 maior que 0 ,0035?

Você está tentando ensinar, mas tem um longo caminho a percorrer. Você não sabe se vai aprender alguma coisa... Eu duvido.
Você continua discutindo e vomitando bobagens...

psst. então na verdade você está mentindo novamente e torcendo o óbvio)

oops. ainda sem pedido de desculpas.

Razão: