Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1408

 
darirunu1:

Entendo. Não quero FiboBars_3 em duplicata. Eu queria FiboBars2.

Você disse que precisava comparar FiboBars2 i+1 e FiboBars_3 i.

Eu lhe mostrei como

por 0 bar.

iCustom(_Symbol,Period(),"FiboBars_3",12,24,48,2,0,0)

e por 1 barra.

iCustom(_Symbol,Period(),"FiboBars_3",12,24,48,2,0,1)


 
MakarFX:

Você disse que precisava comparar "FiboBars2" i+1 e "FiboBars_3" i

Eu lhe mostrei como

por 0 bar.

e por 1 barra.


Aqui estão duas figuras. Em uma, os parâmetros FiboBars2" i+1 na outra "FiboBars_3" i. Os parâmetros de nivelamento das fibras são os mesmos. Como eles podem ser os mesmos se a figura mostra que os valores nem sempre são os mesmos, ou seja, as cores nem sempre são as mesmas.

Arquivos anexados:
101.png  99 kb
100.png  98 kb
 
darirunu1:

Aqui estão duas figuras. Em uma, os parâmetros FiboBars2" i+1 na outra "FiboBars_3" i. Os parâmetros de nível de Fibo são os mesmos. Como eles podem ser os mesmos se a figura mostra que os valores nem sempre são os mesmos, ou seja, as cores nem sempre são as mesmas.

E como eles podem ser os mesmos se você mudou i+1 ?


 
MakarFX:

Como eles podem ser os mesmos se você muda i+1?


A questão é essa. você tem que fazer isso dessa maneira e então o sistema com dois indicadores funciona.

 
darirunu1:

A questão é essa. você tem que fazer dessa maneira e então o sistema com dois indicadores funciona. sou um comerciante regular. eu queria experimentar em uma máquina.

Ou você não entende o que você quer ou não consegue explicar corretamente.

Dei-lhe exemplos de como fazê-lo, cabe a você quais parâmetros ou quais indicadores entrar.

 
MakarFX:

Ou você não entende o que você quer ou não consegue explicar corretamente.

Dei-lhe exemplos de como fazê-lo, e cabe a você decidir quais parâmetros ou quais indicadores entrar.

Quero que a tabela mostre

iCustom(NULL,0,"FiboBars2",45,5,"номер буфера");

и 


iCustom(NULL,0,"FiboBars_3",45,45,45,5,"номер буфера");
И когда их сигналы не совпадали по цвету открывалась сделка.

 
darirunu1:

Eu quero que o gráfico tenha

1) Se nenhum turno for especificado, eles terão sempre a mesma cor nestes valores

2) A função "iCustom()" dá um valor tampão numérico, não uma cor


Como você quer compará-los?

 
MakarFX:

1) Se nenhum turno for especificado, eles terão sempre a mesma cor nestes valores

2) A função "iCustom()" dá o valor tampão numérico, não a cor


Como você quer compará-los?

No seu caso, se você diz que as cores são as mesmas, não há nada a comparar. No caso, como você diz com um turno, nós apenas comparamos e encontramos diferenças nas cores ou como você diz nos amortecedores. Estou comparando as cores. Machia está comparando os amortecedores.

 
darirunu1:

No seu caso, se você diz que as cores são as mesmas, não há essencialmente nada a comparar. No caso de você com o turno, nós simplesmente comparamos e encontramos diferenças nas cores ou como você diz nos amortecedores. Eu comparo as cores, a máquina compara os amortecedores.

Para que a máquina possa comparar amortecedores, é necessário estabelecer uma condição para a comparação. Como você quer compará-los?

 
darirunu1:

No seu caso, se você diz que as cores são as mesmas, não há essencialmente nada a comparar. No caso de você com o turno, nós simplesmente comparamos e encontramos diferenças nas cores ou como você diz nos amortecedores. Estou comparando as cores, Machia está comparando os amortecedores.

A cor é um conceito abstrato. Especialmente se você definir as mesmas cores nas configurações do indicador.

Não são as cores das linhas que devem ser comparadas, mas sua presença ou ausência. Isto é - a presença no buffer de um valor diferente de vazio ou zero - depende do indicador particular.

Razão: