Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 140

 
Alekseu Fedotov:


Pondering,

Sobre o assunto de eliminação.

   long Chart_ID = ChartID();
   int i=0,limit=100;
   while(i<limit)
     {
    if(ChartNext(Chart_ID)<0) break;
      ChartClose(ChartNext(Chart_ID));
      i++;
     }


Boa sorte com isso. Você será agradecido mais tarde pelo usuário por ter seu programa pregado em um gráfico com um EA funcional. Você está escrevendo sem ler do que está falando?
 
Artyom Trishkin:
Boa sorte. Você será agradecido mais tarde pelo usuário por ter seu programa pregado a tabela com a EA em execução. Você está escrevendo sem ler do que estamos falando?


De jeito nenhum,

e não irá apagar o gráfico a partir do qual estas linhas são executadas,

Eu estou lendo.

 
Alekseu Fedotov:


Não há problema,

e não irá apagar o gráfico a partir do qual estas linhas são executadas,

leitura.

Então, mais uma vez:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

DVlad, 2017.03.05 06:31

Olá.

Eu estou no linux. Eu tenho vários pares de moedas abertos em MT4 - até 10. Como posso usar a MQL4 para organizar as guias do gráfico em uma determinada seqüência?

Trabalhar com perfis, estudar 1_MQL4.pdf e a Internet não mostrou nenhum resultado.

Cumprimentos, Vladimir


 
Boa noite! Quero incorporar a função do indicador para trabalhar desde uma determinada data ou por um determinado período de tempo (um determinado número de dias) até o presente, por favor, me diga o código como soletrá-lo. Eu quero adicionar a função ao indicador, você pode escrevê-la no código.
 
Artyom Trishkin:

Mesmo no Windows, as abas não podem ser classificadas usando mql4.

Você só pode abrir os gráficos na ordem que desejar e definir os modelos desejados neles.

Obrigado. Longe de ser o primeiro bug no MT4, eu não acho que o MT5 seja melhor.
 
Você pode me dizer como colocar um objeto gráfico no centro da tela, mas sem o mapeamento OBJPROP_XDISTANCE de pixels?
 
Andrei:
Você pode me dizer como colocar um objeto gráfico no centro da tela, mas sem a ligação de pixels OBJPROP_XDISTANCE?

Os objetos são mapeados em pixels da tela ou em tempo de barra. Se para selecionar as coordenadas, o objeto permanece no lugar enquanto você percorre o gráfico, se para barrar o tempo, o objeto se move atrás daquela barra enquanto você percorre a tela.

Escolha um dos dois.

 
Artyom Trishkin:

Os objetos são mapeados em pixels da tela ou em tempo de barra. Se para selecionar as coordenadas, o objeto permanece no lugar enquanto você percorre o gráfico, se para barrar o tempo, o objeto se move atrás daquela barra enquanto você percorre a tela.

Escolha um dos dois.

É possível calcular qual pixel estará no meio da tela para OBJPROP_XDISTANCE?
 
Andrei:
Posso calcular qual pixel estará no meio da tela para OBJPROP_XDISTANCE?


ChartGetInteger(ChartID(),CHART_WIDTH_IN_PIXELS)/2;

Esta será a coordenada no centro da tela.

Para fazer o objeto centralizado, você tem que definir seu ponto de ancoragem OBJPROP_ANCHOR também centralizado: ANCHOR_CENTER (centro do objeto) ANCHOR_BOTTOM (centro da borda inferior do objeto) ANCHOR_TOP (centro da borda superior do objeto)

 

Amigos, eu tenho trabalhado demais...

Eis a questão: Há uma série de, digamos, quatro números. Precisamos descobrir o número de números iguais na matriz.

1,2,3,4 - sem números idênticos
1,1,2,3 - dois números iguais.
1,1,2,2 - também dois números idênticos.
1,2,1,2 - há dois similares
1,1,1,2 - três iguais
1,1,1,1,1 - quatro deles são o mesmo.

Não parece complicado, mas não consigo pensar em nada...

COMO?

Razão: