Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1397

 
Taras Slobodyanik:

agrupar pares por compra ou venda é errado

Por exemplo, em um par (comprar) poderia haver uma compra do dólar e no outro par (vender) poderia haver uma venda do dólar.

O objetivo de seu pedido era este. Há uma correlação entre o euro e o chif, mas alguém será mais lucrativo e quando o lucro total + , as negociações são fechadas
 
MakarFX:
O objetivo de seu pedido era este. Há uma correlação entre o euro e o chif, mas alguém será mais lucrativo e quando o lucro total + , as negociações são fechadas
Makar bro, você é o único que me entende :) Você é o único que entende do que estou falando.
 
Tenimagalon:
Você é o único que me entende :)

Há muitos EAs já prontos para negociação de portfólio na base de códigos - adicione qualquer par - negocie como você quiser.

Você pode colocar até uma dúzia de instrumentos em um único portfólio.
 
Taras Slobodyanik:

Há muitos EAs já prontos para negociação de portfólio na base de códigos - adicione qualquer par - negocie como você quiser.

Você pode adicionar uma dúzia de instrumentos em um portfólio.
Não sei por que quero escrevê-lo para mim mesmo, mas estou preso a esta função e não posso escrevê-lo.
 
Tenimagalon:
Você é o único que me entende :) Nem tudo Makar :) ou seja, +!!! Se digamos que o sentado será negativo, eles não podem ser tocados. Em resumo, você é o único que entendeu do que estamos falando.

Enquanto eu escrevia seu código, eu mesmo me interessei)

 
MakarFX:
O objetivo de seu pedido era este. Há uma correlação entre o euro e o chif, mas alguém será mais lucrativo e quando o lucro total + , as negociações são fechadas

Este é o comércio cruzado euro/chief

 

Saudações. Você pode me aconselhar, por favor?

É possível fazer uma chave EA no mesmo gráfico onde está rodando um indicador, por exemplo, um ishimoku padrão?

Se possível, é possível definir parâmetros de linhas?

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você pode me aconselhar, por favor?

É possível fazer uma chave EA no mesmo gráfico onde está rodando um indicador, por exemplo, um ishimoku padrão?

E se for possível, é possível definir parâmetros de linhas?

É possível! Você pode clonar o indicador, dar-lhe um nome diferente e especificar as configurações desejadas.

ADD INDI

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Aqui está a documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/chart_operations/chartindicatoradd

 
Olá! Por favor, ajude-me a encontrar um Expert Advisor ou código para um sistema muito simples e popular. Se uma nova barra abre acima da média móvel fechamos Vender e abrimos Comprar, se uma nova barra abre abaixo da média móvel fechamos Comprar e abrimos Vender. O cálculo do lote produzido pela fórmula em caso de perda do lote aumenta em X no caso de lucro, voltamos ao lote original! Primeiro de tudo, sei que existe um consultor padrão na MT, tentei refazê-lo e eventualmente na abertura da barra zero consegui apenas uma operação, ou abrir um negócio ou fechá-lo, e depois não consegui entender como calcular o lote.
 
SanAlex:

Você pode clonar o indicador, dar-lhe um nome diferente e fazer as configurações desejadas.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Aqui está a documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/chart_operations/chartindicatoradd

Obrigado. Portanto, isto é apenas em mt5. Se alguém souber como adicionar um indicador de um EA, por favor me avise

Razão: