Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1379

 
MakarFX:
Você quer ajuda ou um conselheiro?

Eu não serei atrevido. Estou pedindo ajuda para a implementação. Exemplos, links, artigos, ... Eu mesmo tentarei escrever uma versão já feita.

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado

 
Forallf:

Eu não serei atrevido. Estou pedindo ajuda para a implementação. Exemplos, links, artigos, ... Eu mesmo tentarei escrever uma versão já feita.

Comece por este.

   if(signal==up&&OrdersTotal()==0)//если сигнал на покупку
     {
      if(OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots_UP,open_price_up,slippage,stop_loss_up,take_profit,NULL,magik_01,0,Color_up))
        {Print("Ордер на покупку уснановлен");}
     }
   if(signal==dn&&OrdersTotal()==0)//если сигнал на продажу
     {
      if(OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Lots_DN,open_price_dn,slippage,stop_loss_dn,take_profit,NULL,magik_01,0,Color_dn))
        {Print("Ордер на продажу уснановлен");}
     }
   for(int pos=0;pos<OrdersTotal();pos++)
     {
      if(OrderSelect(pos,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
        {
         if(OrderType()==OP_BUY)
           {open_price_dn=OrderStopLoss();stop_loss_dn=OrderOpenPrice();
            if(OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Lots_DN,open_price_dn,slippage,stop_loss_dn,take_profit,NULL,magik_01,0,Color_dn))
              {Print("Ордер на продажу уснановлен");}
           }
         if(OrderType()==OP_SELL)
           {open_price_up=OrderStopLoss();stop_loss_up=OrderOpenPrice();
            if(OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots_UP,open_price_up,slippage,stop_loss_up,take_profit,NULL,magik_01,0,Color_up))
              {Print("Ордер на покупку уснановлен");}
           }
        }
      }
 
MakarFX:

Comece com isto

Obrigado. Eu reuni Frankenstein.
 
A questão agora é como dividir as ordens. Se os pedidos são feitos a cada hora, o Número Mágico pode ser ligado à hora do bar?
 
Forallf:
A questão agora é como dividir as ordens. Se os pedidos são feitos a cada hora, podemos anexar o Número Mágico à hora do bar?
E não apenas para o tipo de pedido ou tipo de posição, mas também para tudo o que queremos obter do Número Mágico. Muitas coisas podem ser codificadas. O nome de coruja, por sinal, também é útil.
 
Forallf:
A questão agora é como dividir as ordens. Se os pedidos são feitos a cada hora, o Número Mágico pode ser ligado à hora do bar?
if (TimeHour==1)magik_01=01;
if (TimeHour==2)magik_01=02;
etc.
 
MakarFX:

Agora eles usam "input" ao invés de "externo".

Você precisa mover suas "variáveis externas" para a biblioteca SIGNALS_INDIKATOR.mqh, também.

Tenho outra pergunta. As variáveis que uso no iCast podem ser movidas para um arquivo de destino e podem ser excluídas do arquivo EA, certo?
 
DanilaMactep:
Tenho então outra pergunta - as variáveis que uso no iCastom são transferidas para um arquivo plug-in e podem ser apagadas do arquivo EA - correto?
Sim
 
Olá! Esta pode ser uma pergunta estúpida, mas como desenhar sobre um estúpido retângulo preto enorme (fechar todo o gráfico) e escrever sobre ele a inscrição, como um logotipo. Até o momento, fora da situação, eu coloquei todos os elementos da estúpida carta de cores pretas e todos (torná-la visível), e depois escrevi a inscrição em cima, mas aparentemente as propriedades se aplicam a outras cartas (mas não exatamente) e talvez não seja esse o caso. Outra opção é um botão enorme, mas o texto nele está ancorado no fundo no meio (eu gostaria que estivesse centrado), como mudar isso - ainda não sei, e se é possível. Eu queria tentar usar o obj_rectangle_label, mas o texto não está escrito sobre ele.
E sim, eu esqueci de dizer, tudo está escrito em mql4
Razão: