Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1369

 
MakarFX:

Eu terminei)

Agora todos os níveis estão contando corretamente.

Sou preguiçoso demais para verificar, mas tenho minhas dúvidas sobre a exatidão do código.

Meus pensamentos sobre o design de códigos de dicas:

O código não deve estar em uma linha. Quando o código é dividido em partes, é mais fácil de entender e observar no depurador.

Se você não se importar, por favor mostre uma imagem da tela do chip esticado de baixo para cima e valores de 2-3 níveis além dos de referência, ou seja, nível 0 e 100. E um segundo tiro, esticado de cima para baixo e os mesmos valores dos níveis de referência e 2 ou 3 outros níveis para escolher. Se desejar, tenha uma impressão de todos os níveis.

 
Alexey Viktorov:

Sou preguiçoso demais para verificar, mas tenho dúvidas sobre a exatidão do código.

Meus pensamentos sobre o layout dos códigos de dicas:

O código não deve ser uma única linha. Quando o código é dividido em partes é mais fácil de entender e mais fácil de observar no depurador.

Se você não se importar, mostre-me uma captura de tela do chip esticado para cima e valores de 2-3 níveis exceto os de referência, ou seja, nível 0 e 100. E um segundo tiro, esticado de cima para baixo e também os valores dos níveis de referência e 2 ou 3 outros níveis à escolha. Se você desejar, tenha uma impressão de todos os níveis.

Certo?

 

Olá a todos, estou tentando fazer com que cada lote novo possa ser multiplicado........ o que estou fazendo de errado para que meus lotes não se multipliquem?

//----
double GetLot()
  {
   double MinLot = MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT);
   double Prots = Risk/100;
   double Lotsi=MathFloor(AccountFreeMargin()*Prots/MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED)
                          /MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP))*MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP);// Лоты
   if(Lotsi<MinLot)
      Lotsi=MinLot;
   return(Lotsi);
  }
//----
 
MakarFX:

Para a primeira parte (contagem de pedidos) eu o recomendo:

Próximo

E o erro provavelmente está aqui (destacado em amarelo)

Makar, muito obrigado por enviar a boa característica e obrigado por notar o mágico desaparecido - os espiões americanos devem ter roubado o mágico O_o))))))))))))))))))) e tudo funcionou :-) Mais uma vez obrigado
 
MakarFX:

Certo?

Sim.
 
1 Olá Prezados usuários do fórum. Preciso de um código mql4 que transforme uma ordem EA perdida em uma ordem lucrativa sem nenhuma parada e lucros. A idéia é clara a partir da captura de tela. Uma EA abriu uma ordem que acabou se tornando deficitária. Precisamos de um programa que o feche quando o preço cruzar a linha do indicador.
 
DanilaMactep:
Makar, muito obrigado por enviar a boa característica e obrigado por notar o mágico desaparecido - os espiões americanos devem ter roubado o mágico O_o))))))))))))))))))) e tudo funcionou :-) Mais uma vez, obrigado.
Seja bem-vindo.
 
Max330:
Olá estimados membros do fórum. Preciso de um código mql4 que transforme uma ordem EA perdida em uma ordem lucrativa sem nenhuma parada e lucros. A idéia é clara a partir da captura de tela. Uma EA abriu uma ordem que acabou se tornando deficitária. Precisamos de um programa que o feche quando o preço cruzar a linha do indicador.

Eu também quero um!!!!

 
Сергей Дыбленко:

Olá a todos! Estou tentando fazer com que cada novo lote seja capaz de aumentar........ o que estou fazendo de errado para que meus lotes não sejam multiplicados?

eu fiz um pequeno truque com este códigohttps://www.mql5.com/ru/forum/107406#comment_3018721

- você pode fazê-lo a partir de uma perda, bem como a partir de um aumento de fundos

Fiz batota aqui neste tópico a partir deste código acimahttps://www.mql5.com/ru/forum/310846/page54#comment_16379772

- Eu tenho um Mt4 e um Mt5 Expert Advisor com esta função.

Увеличение размера ЛОТА. ПОМОГИТЕ!!!
Увеличение размера ЛОТА. ПОМОГИТЕ!!!
  • 2008.03.07
  • www.mql5.com
Скажите, можно ли как то увеличить размер лота с каждой сделки....??? К примеру, у меня депозит 100, торгую с лотом 0.50. депозит 200, торую 1...
 
SanAlex:

Eu fiz um pouco de magia com este códigohttps://www.mql5.com/ru/forum/107406#comment_3018721

- é possível aumentar a partir de uma perda, bem como a partir de um aumento de fundos

Eu fiz batota aqui nesta linha usando este código acimahttps://www.mql5.com/ru/forum/310846/page54#comment_16379772

- Eu tenho um Mt4 e um Mt5 Expert Advisor com esta função.

double Lots=0.1;
double ab=AccountBalance();
 
if (ab>=100 && ab<120) Lots=0.2;
if (ab>=120 && ab<200) Lots=0.3;
if (ab>=400          ) Lots=2.0;

Não funciona de jeito nenhum! Isso é uma besteira!

Razão: