Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1355

 
MakarFX:

Primeiro determine quantos pedidos você precisa abrir quando a condição for atendida

como é calculado

Já está definido - acabei de não inserir esta condição na abertura - caso contrário, alguém vai arrebentar uma parte importante do graal;-))))))))))))))))))

 
Alena Lysenkova:

Não, você não tem. Como você já fez para a demonstração, use-a. Por favor, certifique-se de que seu Expert Advisor envie ordens de negociação corretamente e reaja aos códigos de erro do servidor.

Como deve reagir corretamente - me diga mais sobre como deve reagir?

 

Boa tarde a todos!

Eu procurei em todos os lugares e não encontrei nenhuma explicação.

Você pode me dizer como abrir pedidos BuyLimit, com uma oferta ou um Ask?

Você pode informar seas ordens SellLimit são abertas com uma licitação ou com uma Askom?

E se eu fizer um pedido BuyLimit ao preço 1,4500, o pedido será aberto (com um lance ou um Ask) ao mesmo preço ou a um preço mais alto? (Não consideramos o escorregamento).

E se eu colocar SellLimit ao preço de1,4500, o pedido será aberto pelo mesmo preço (Bidou Ascom) ou inferior? (O escorregamento não é considerado).

Agradecemos antecipadamente.

 
Lerchik:

Boa tarde a todos!

Eu procurei em todos os lugares e não encontrei nenhuma explicação.

Você pode me dizer como abrir pedidos BuyLimit, com uma oferta ou um Ask?

Você pode informar seas ordens SellLimit são abertas com uma licitação ou com uma Askom?

E se eu fizer um pedido BuyLimit ao preço 1,4500, o pedido será aberto (com um lance ou um Ask) ao mesmo preço ou a um preço mais alto? (Não consideramos o escorregamento).

E se eu colocar SellLimit ao preço de1,4500, o pedido será aberto pelo mesmo preço (Bidou Ascom) ou inferior? (O escorregamento não é considerado).

Não vou levar o deslize em consideração. Muito obrigado.

Você não encontrou nada, porque são coisas elementares que todo comerciante deve saber...

 

Vocês são todos tão maus...

Eu sou um novato, por isso pergunto o que é o quê.

Aaaa, adivinhe só... você não conhece a si mesmo...))

 
Lerchik:

Boa tarde a todos!

Eu procurei em todos os lugares e não encontrei nenhuma explicação.

Você pode me dizer como abrir pedidos BuyLimit, com uma oferta ou um Ask?

Você pode informar seas ordens SellLimit são abertas com uma licitação ou com uma Askom?

E se eu fizer um pedido BuyLimit ao preço 1,4500, o pedido será aberto (com um lance ou um Ask) ao mesmo preço ou a um preço mais alto? (Não consideramos o escorregamento).

E se eu colocar SellLimit ao preço de1,4500, o pedido será aberto pelo mesmo preço (Bidou Ascom) ou inferior? (O escorregamento não é considerado).

Agradecemos antecipadamente.

Licite, compre, bystop é a mesma coisa. Esta é uma ordem de compra.

 
Valeriy Yastremskiy:

bylimit, bystop, comprar igualmente. Esta é uma ordem de compra.

Isso é bastante claro. Eu fiz uma pergunta específica.
 
Lerchik:
Já está claro. Eu fiz uma pergunta específica.

O mesmo que comprar. O mesmo. Pergunte

Ticket=OrderSend(Symb,OP_BUY,Lots,Ask,2,SL,TP,"QstrBuy",Magic,0,Blue);//Открытие Buy
         if(Ticket>0) // Получилось :)
           {
            Price = Ask;
            Alert(Symbol()," ТФ ",Period(),"Открыт ордер Buy по цене ",Ask,"Ticket = ",Ticket);}
 
Valeriy Yastremskiy:

O mesmo que comprar. O mesmo. Pergunte

Portanto, você está dizendo que a abertura de uma ordem de mercado na Ask é igual à abertura de uma ordem BuyLimit.

Algo não está muito correto. Vamos supor que o preço da Licitação é igual a 1,4500. Assim, quando abrimos uma ordem de compra do mercado, ela ficará no preço de compra e o preço de compra da licitação é, digamos, 10 pontos.

Em seguida, o pedido será feito em 1.4510.

Agora o pedido BuyLimit é igual a 1.4500. E o preço cai 10 pontos abaixo do preço Ask no Ask abrirá um pedido. Não por Licitações, mas por Pedidos.

Não se encaixa nem um pouco. São coisas diferentes e não podem ser comparadas dessa forma.

Talvez, eu esteja errado?

 
Lerchik:

Portanto, o que você está dizendo é que abrir uma ordem de mercado na Ask será igual a abrir uma ordem BuyLimit.

Algo não está bem aqui. Suponha que o preço da Licitação seja igual a 1,4500. Assim, quando abrimos uma ordem de compra do mercado, ela ficará no preço de compra e o preço de compra da licitação é, digamos, 10 pontos.

Em seguida, o pedido será feito em 1.4510.

Agora o pedido BuyLimit é igual a 1.4500. E o preço cai 10 pontos abaixo do preço Ask no Ask abrirá um pedido. Não por Licitações, mas por Pedidos.

Não se encaixa nem um pouco. São coisas diferentes e não podem ser comparadas dessa forma.

Talvez eu esteja errado?

Talvez você devesse ler a documentação primeiro?

Razão: