Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1224

 
Olá! Como posso entrar em contato com Damir?
 
VIX XIV:
Tarde, é possível estabelecer uma condição no OnTimer? É possível comparar o TimeCorrect [0] TimeCorrect?

por que você precisa do OnTimer?

Enquanto não houver carrapatos, um novo bar não será aberto. Mesmo que o cronômetro tenha expirado há muito tempo. Ou seja, chegou um carrapato - verifique a abertura do bar. TODOS

Os temporizadores são para outras coisas.

 
karlygash160968:
Olá! Como posso entrar em contato com Damir?

Devo enviar-lhe uma corda?

 
Maxim Kuznetsov:

por que você precisa do OnTimer?

Enquanto não houver carrapatos, um novo bar não se abrirá. Mesmo que o cronômetro tenha expirado há muito tempo. Ou seja, chegou um carrapato - verifique a abertura do bar. TODOS

Os temporizadores são para outra coisa.

Então, você está dizendo que é melhor colocar um limite de tempo(Tempo[0])?

 
karlygash160968:
Olá! Como posso entrar em contato com Damir?

O Damir que eu conhecia nos deixou há vinte e cinco anos. Você vai para os feiticeiros...

 
Artyom Trishkin:

O Damir que eu conhecia nos deixou há vinte e cinco anos. Você vai para os feiticeiros...

Qual foi a resposta?
 
karlygash160968:
Qual foi a resposta?

Eu não conheço o outro Damir - essa é a resposta. Está de acordo com sua pergunta. Pergunte àqueles que conhecem outros Damirs - talvez eles lhe dêem seus números de telefone...

ZS. Não seja indelicado com os participantes do fórum - é indecente. Especialmente porque Alexey sugeriu amarrar com uma corda, não se pendurar com ela.

Entretanto, cada um tem seu próprio mundo, com suas próprias associações, sujeito a seus próprios desejos.

 
Alguém me responda).
 
Yevhenii Levchenko:

Saúde!
Há um código que traduz uma parada para o Breakeven (para vendas, por exemplo):

Se a linha de definição de parada estiver no nível de preço aberto, como a seguir:

então ok, ele transfere a parada sem nenhum problema.

Mas como posso acrescentar aqui para que não seja pelo preço aberto, mas abaixo:

ou:

Então, imediatamente os problemas voam para fora. Diz, eles são paradas erradas:

Embora você possa mover as mãos e abaixo da parada. Por favor, aconselhe como resolver este caso...

Quando você move sl/tp, você deve levar em conta o valor do recuo mínimo desses níveis em relação ao preço (StopLevel).

Para o símbolo atual:

int stoplevel=(int)SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL);

Ou seja, o nível de ajuste de perda não deve estar mais próximo do preço do que o valor especificado. Se o valor for zero, isto não significa que não haja nível de parada. Indica que o valor é flutuante e deve ser usado um mínimo de dois valores de spread. Isto é para forex. Para troca - verifique com seu corretor para ver como o servidor deles está configurado.

 
Yevhenii Levchenko:
Alguém me responda)

Veja cuidadosamente a folha de dados da ferramenta.

Razão: