Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1173

 
Сергей Таболин:

Eles são prejudiciais à construção do diálogo...!

Lindo!

 

Caros Peritos, preciso que a EA passe por todas as ordens fechadas durante a inicialização. Mas o problema é que, para fazer isso, preciso fazer algumas manipulações no terminal para exibir todo o histórico, porque normalmente é um mês ou três por padrão.

E agora eu tenho uma pergunta. Posso usar um programador para percorrer todo o histórico comercial, mesmo que o filtro esteja ajustado para um curto período?

Agradecemos antecipadamente as respostas.

 
Pavel Komarovsky:

Caros Peritos, preciso que a EA passe por todas as ordens fechadas durante a inicialização. Mas o problema é que, para fazer isso, preciso fazer algumas manipulações no terminal para exibir todo o histórico, porque normalmente é um mês ou três por padrão.

E agora eu tenho uma pergunta. Posso usar um programador para percorrer todo o histórico comercial, mesmo que o filtro esteja ajustado para um curto período?

Obrigado por suas respostas.

Não, você não pode.

 

Boa tarde a todos.

Por favor, ajude a corrigir o roteiro, ele foi escrito em 2009, mas por alguma razão ele parou de trabalhar em novas versões.

Arquivos anexados:
RiskAdvisor.mq4  12 kb
 
Aleksey Mavrin:

Não, você não pode.

Posso ler onde no CD e no terminal do usuário é registrado quando uma ordem de mercado / pendente é aberta / fechada, quando o tipo de ordem muda de pendente para mercado, quando as ordens são fechadas / apagadas e o que acontece com esses registros depois? A única coisa que temos nas docas é o pedido e a estrutura dos pedidos/transações/posições. Eu gostaria de conhecer o processo em mais detalhes))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Posso ler onde no CD e no terminal do usuário é registrado quando uma ordem de mercado / pendente é aberta / fechada, quando um tipo de ordem muda de pendente para mercado, quando uma ordem é fechada / apagada e o que acontece com esses registros depois? A única coisa que temos nas docas é o pedido e a estrutura dos pedidos/transações/posições. Eu gostaria de saber os detalhes do processo )))).

Se você fixar as informações na documentação com algumas verificações e experimentos, podemos chegar a um entendimento. E há muitos tópicos no fórum, eles preferem usar as tags OnTradeTransaction OnTrade, etc.

Mas todas as perguntas aos desenvolvedores sobre "quaisquer outros detalhes" receberam uma resposta como - tudo já está escrito.

Mas se você tiver uma pergunta específica - pergunte.

 
Aleksey Mavrin:

As informações da documentação, se você puder consolidá-la com experimentos e verificações, você pode chegar a um entendimento. E há muitos tópicos no fórum que são mais propensos a caber nas tags OnTradeTransaction OnTrade, etc.

Mas todas as perguntas aos desenvolvedores sobre "quaisquer outros detalhes" receberam uma resposta como - tudo já está escrito.

Mas se você tiver uma pergunta específica, basta perguntar.

OrderSelect no bilhete feito anteriormente. O pedido está pendente. Que pedido para obter que a ordem se tornou mercado, além de verificar o tipo de ordem em cada carrapato. Nos registros, este tempo é registrado, mas parece que não há campo para este tempo na estrutura da ordem, ou estou errado? Quando mudamos o tipo de ordem, OrderTotal() e OrderHistoryTotal também não mudam, se eu entendi corretamente.

O resto parece ser mais claro)

 
Olá a todos. Existe alguma maneira de descobrir todos os campos possíveis de um EA? Estou principalmente interessado em todos os valores possíveis das listas suspensas nas configurações. Se eu salvo um modelo com um EA ou suas configurações, ao ler tal arquivo, mesmo que o campo seja uma lista, não consigo entendê-lo.
 
Olá! Você pode me dizer como obter os valores do Oscilador Awesome a partir de diferentes períodos de tempo ao mesmo tempo? Eu escrevi este código, mas só posso obter valores do primeiro cabo. O valor do segundo cabo coincide com o primeiro por alguma razão, embora eu tenha outro cronograma. Por favor, ajude!

void OnTick()
  {
   double PriceArray[];
   
   int AOhandle = iAO(_Symbol,PERIOD_M15);
   
   ArraySetAsSeries(PriceArray, true);
   
   CopyBuffer(AOhandle, 0, 0, 3, PriceArray);
   
   double AOvalue = NormalizeDouble(PriceArray[0], 6);

 
   double PriceArray1[];
   
   int AOhandle1 = iAO(_Symbol,PERIOD_H1);
   
   ArraySetAsSeries(PriceArray1, true);
   
   CopyBuffer(AOhandle1, 
    1 , 0, 3, PriceArray1);
   
   double AOvalue1 = NormalizeDouble(PriceArray[0], 6);
   
  
   Comment ("Awesome Oscillator Value: ", AOvalue, "\n", "\n",
            "Awesome Oscillator Value: ", AOvalue1);
  }


 

Mikhail:
Здравствуйте! Подскажите пожалуйста чайнику, как получить значения Awesome Oscillator с разных таймфреймов одновременно? Написал вот такой код, но значения удается получить только с первого хендла. Значение второго хендла почему-то совпадает с первым, хотя таймфрейм указан другой. Помогите пожалуйста!

void OnTick()
  {
   double PriceArray[];
   
   int AOhandle = iAO(_Symbol,PERIOD_M15);
   
   ArraySetAsSeries(PriceArray, true);
   
   CopyBuffer(AOhandle, 0, 0, 3, PriceArray);
   
   double AOvalue = NormalizeDouble(PriceArray[0], 6);

 
   double PriceArray1[];
   
   int AOhandle1 = iAO(_Symbol,PERIOD_H1);
   
   ArraySetAsSeries(PriceArray1, true);
   
   CopyBuffer(AOhandle1, 
    1 , 0, 3, PriceArray1);
   
   double AOvalue1 = NormalizeDouble(PriceArray[0], 6);
   
  
   Comment ("Awesome Oscillator Value: ", AOvalue, "\n", "\n",
            "Awesome Oscillator Value: ", AOvalue1);
  }



acontece))) 1 fica muito perdido no fundo das letras inglesas l i etc., é mais conveniente chamar os sufixos 001, 2... etc., então.

Razão: