Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1043

 
Saudações, não foi possível encontrar um bot que acompanhasse as mudanças de troca em um instrumento. Alguma dica?
 
Você pode me dizer como calcular os tempos limite entre semanas usando a função data/hora, para que os delimitadores possam ser definidos como linhas verticais.
 
khorosh:
Por favor, me diga como calcular o tempo dos limites entre semanas usando as funções de data e hora, para que os delimitadores possam ser colocados como linhas verticais.

Nenhuma respostaaqui?

Custom Period Separators
Custom Period Separators
  • www.mql5.com
Разделители периодов установленные пользователем, в замен стандартным. Описание настроек индикатора: Time_Separators - время разделителя (ЧЧ:ММ) InpColor - Цвет линии InpStyle - Стиль линии InpWidth - Толщина линии InpBack -  Линия на заднем плане
 
Vitaly Muzichenko:

Nenhuma respostaaqui?

Parece estabelecer delimitadores apenas dentro do dia. Na variável externa, o tempo para o separador é definido no formato hh:mm.

 
Onde posso encontrar as últimas mensagens de registro quando o terminal trava?
 
Yevhenii Levchenko:
Onde posso encontrar as últimas mensagens de registro quando o terminal trava?

Será que funciona corretamente após uma reinicialização?

 
khorosh:

Será que funciona corretamente após uma reinicialização?

Sim. Há um problema com o indicador. Funciona bem para mim, mas não para meu cliente. Por alguma razão, seu indicador está disparando. Às vezes o terminal fica pendurado. Eu já tive isso antes, também. Eu corrigi o Omnocode e ele funciona bem, mas para meu cliente ele não funciona (é claro que eu fiz o upload de um arquivo). Pasta com logs encontrados, mas não há problema (ou eles não estão escritos lá?). Eu devo ter feito algo errado...

 
Yevhenii Levchenko:

Sim. É o indicador. Funciona bem para mim, mas não para o cliente. Por alguma razão, seu indicador cai. Às vezes o terminal fica pendurado. Eu já tive isso antes, também. Eu corrigi o Omnocode e ele funciona bem, mas para meu cliente ele não funciona (é claro que eu fiz o upload de um arquivo para ele). Pasta com logs encontrados, mas não há problema (ou eles não estão escritos lá?). Eu devo ter feito algo errado...

Eu também, quando o terminal fica pendurado, não consigo encontrar nada nos registros sobre o que causou a queda. Talvez eu esteja procurando no lugar errado.

 
Yevhenii Levchenko:

Sim. É o indicador. Está funcionando bem para mim, mas não para meu cliente. Por alguma razão, seu indicador é desligado. Às vezes o terminal fica pendurado. Eu já tive isso antes, também. Eu corrigi o Omnocode e ele funciona bem, mas para meu cliente ele não funciona (é claro que eu fiz o upload de um arquivo). Pasta com logs encontrados, mas não há problema (ou eles não estão escritos lá?). Eu devo ter feito algo errado...

Vejo, porque pensei que estava congelado, eu teria dito a você. Eu sei como reanimá-lo.

 
Galim_V:
Saudações, não foi possível encontrar um bot para acompanhar as mudanças de troca por ferramenta. Alguma dica?

Existe uma solução de software simples para o meu problema?

Razão: