Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1006

 
Alexey Viktorov:

Você tem que ler não apenas três linhas de código, mas o texto que explica tudo com clareza suficiente.

A memória reservada e o tamanho da matriz são conceitos diferentes. Se você anular o tamanho da matriz com ArrayResize(arr,1000,1000); então o último elemento da matriz será 999 e não mais. Mas se você precisar aumentar o tamanho da matriz, não haverá reatribuição de memória. Se você não precisa de tal reserva de tamanho de matriz, faça-a menor ou não a reserve de forma alguma.

Portanto, é apenas uma memória extra que a função requer do processador adicionalmente, está apenas ociosa, e não está incluída no tamanho da matriz. Quando você aumentar em 1000 o programa funcionará mais rápido, ele usará a reserva, se você escrever uma segunda vezArrayResize(arr,2000); o array aumentará para 2k mas sem reserva, não ocorrerá cópia de elementos e removerá o site antigo também. É claro, eu gostaria que os desenvolvedores me mostrassem pelo menos fotos.

 

Boa tarde,


Você pode me dizer por que o separador "espaço" : " " " não é visível?


Arquivo :

1



código :

2



resultado :

3

 

Se você substituir as abas, tudo bem:

1


2


3

 
Artyom Trishkin:

Artem,

Você sabe por que ele não vê o separador como um espaço?

Talvez haja uma alternativa para coletar cada elemento entre as abas do arquivo ?


Obrigado pela resposta.

 
Como um EA formula encontrar uma cunha (em 100 barras, por exemplo)?
 
Vladimir Baskakov:
Como um EA formula encontrar uma cunha (em 100 barras, por exemplo)?
Паттерн Флаг
Паттерн Флаг
  • www.mql5.com
Характерная особенность паттерна Флаг, из-за которой он получил свое название, — заметное вертикальное движение цены ("флагшток") и затем размашистое горизонтальное движение — прямоугольное "полотнище" (рис. 1). В книгах и на сайтах, посвященных техническому анализу, паттерн Флаг часто рассматривается параллельно с паттерном Вымпел. Вымпел, в...
 

Por que o indicador funciona na MQL4, por exemplo, iATR, funciona em uma EA e não em outra? - Quero dizer na EA multitemporal no testador

Eu notei (mas ainda não tenho certeza) que no novo formato

void OnTick()
  {
   
  }

... estas funções não funcionam ...


e no formato antigo

int start()
  {
   
   return(0);
  }

... trabalho


É assim e como consertá-lo?

 
Taras Slobodyanik:

imprimir...

Obrigado. Eu recebo o preço da linha de tendência desta forma:

line0_price = NormalizeDouble(ObjectGetValueByShift("TrendUp",0),Digits);

Como sei o comprimento desta linha em barras?

 
yiduwi:

Obrigado. Eu recebo o preço da linha de tendência desta forma:

Como sei o comprimento desta linha em barras?

Tempo menos tempo dividido por PeríodoSegundos()

 
Alexey Viktorov:

Tempo menos tempo dividido por PeríodoSegundos()

Obrigado.

Razão: