COPIAR OU ENVIAR SINAIS DE NEGOCIAÇOES NO MT5

 
Boa tarde . Bom dia

Gostaria de saber se é possível COPIAR OU ENVIAR SINAIS DE NEGOCIAÇOES NO MT5 através das corretoras MODAL MAIS OU TERRA INVESTIMENTOS. Em negociações em MINI ÍNDICE E MINI DOLLAR.

E também gostaria de saber se os sinais enviados ou recebidos através das corretoras pelo META TRADER 5 são executados normalmente na conta que está copiando os sinais.

Desde já muito obrigado pela ajuda amigos !
 
Ronderson Dos Santos Fonseca:
Boa tarde . Bom dia

Gostaria de saber se é possível COPIAR OU ENVIAR SINAIS DE NEGOCIAÇOES NO MT5 através das corretoras MODAL MAIS OU TERRA INVESTIMENTOS. Em negociações em MINI ÍNDICE E MINI DOLLAR.

E também gostaria de saber se os sinais enviados ou recebidos através das corretoras pelo META TRADER 5 são executados normalmente na conta que está copiando os sinais.

Desde já muito obrigado pela ajuda amigos !

Olá,

veja aqui na página SINAIS,  você pode consultar pelo nome do servidor   MT5 da corretora. Quanto a ser executado normalmente, depende do que é esse "normal"...

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá,

veja aqui na página SINAIS,  você pode consultar pelo nome do servidor   MT5 da corretora. Quanto a ser executado normalmente, depende do que é esse "normal"...

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá,

veja aqui na página SINAIS,  você pode consultar pelo nome do servidor   MT5 da corretora. Quanto a ser executado normalmente, depende do que é esse "normal

Boa tarde grande Rogério!!!

"normal" , eu me refiro, se em qualquer corretora do brasil eu poderia prover sinais de negociação em mini índice e mini dollar ou há restrição em alguma corretora? 

Restrição essa por parte da corretora em não permitir de alguma forma os sinais.
Sendo para envio no meu caso ou para cópia no caso de meus amigos. 

Obrigado por responder irmão!


B-)

Razão: