Como ativar 2 experts ("robos") na conta?

 

Tenho 2 experts, um que é para copy trading, e outro para stop e take automático, mas quando um esta ativo eu tenho que desativar outro como mostra na imagem.

Teria alguma outra forma de fazer isso e adicionar os 2 ?

Ou colocar stop e take automático sem desativar copy trading? 

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
A rede de hospedagem virtual em nuvem foi desenvolvida especialmente para o MetaTrader 4 e o MetaTrader 5, possuindo todas as vantagens de uma solução nativa. Obtenha os benefícios de nossa oferta gratuita por 24 horas - teste um servidor virtual agora mesmo.
Arquivos anexados:
dsadas.JPG  20 kb
 
daimon l:

Tenho 2 experts, um que é para copy trading, e outro para stop e take automático, mas quando um esta ativo eu tenho que desativar outro como mostra na imagem.

Teria alguma outra forma de fazer isso e adicionar os 2 ?

Ou colocar stop e taque automático sem desativar copy trading? 

Abra dois gráficos do mesmo ativo e coloque um robô em cada um

 
Vinicius Oliveira #:

Abra dois gráficos do mesmo ativo e coloque um robô em cada um


Tentei dessa forma, as vezes funciona só o copy mas o stop e take não, mesmo ajustando nas configurações pra duplicar

 
daimon l #:

Tentei dessa forma, as vezes funciona só o copy mas o stop e take não, mesmo ajustando nas configurações pra duplicar

eu falaria pra revisar seu robo entao. Voce esta usando alguma marcacao para um robo nao interferir no que nao eh dele?
Razão: