Discussão do artigo "Está chegando o novo MetaTrader 5 e MQL5"

 

Novo artigo Está chegando o novo MetaTrader 5 e MQL5 foi publicado:

Esta é apenas uma breve resenha do MetaTrader 5. Eu não posso descrever todos os novos recursos do sistema por um período tão curto de tempo - os testes começaram em 09.09.2009. Esta é uma data simbólica, e tenho certeza que será um número de sorte. Alguns dias passaram-se desde que eu obtive a versão beta do terminal MetaTrader 5 e MQL5. Eu ainda não consegui testar todos os seus recursos, mas já estou impressionado.

Está chegando o novo MetaTrader 5 e MQL5

Autor: Yuriy Zaytsev

 

Aviso aos navegantes: apesar do título aparentar a chegada do MT5 novo agora, pela data recente de publicação em português, a data do artigo original em inglês é de 17 de dezembro de 2009.

Desta forma, o conteúdo mostra o que era de mais avançado na época, antes da real entrada do MT5, e hoje, na verdade, ele está bem mais avançado que o apresentado naquela data.

Uma referência em português, bem mais recente (original de junho de 2012), está no artigo https://www.mql5.com/pt/articles/384 (MetaTrader 5 - Mais do que você imagina!). 

MetaTrader 5 - Mais do que você imagina!
MetaTrader 5 - Mais do que você imagina!
  • 2013.12.10
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
O desenvolvimento do MetaTrader 5 iniciou em 2007. O Meta Trader 5 foi concebido como uma plataforma de multimercado que pode ser executada no Forex assim como em qualquer outro mercado financeiro. Muito trabalho foi feito desde então e o resultado desse trabalho é a plataforma que fornece oportunidades ilimitadas aos traders. Neste artigo...
 
Attached source code insets in HTML code are now completely translated into Portuguese for your convenience.
MQL5.community - User Memo
MQL5.community - User Memo
  • 2010.02.25
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
You have just registered and most likely you have questions such as, "How do I insert a picture to my a message?" "How do I format my MQL5 source code?" "Where are my personal messages kept?" You may have many other questions. In this article, we have prepared some hands-on tips that will help you get accustomed in MQL5.community and take full advantage of its available features.
Razão: