As transações financeiras são restritas! Eu não sei o que dizer!

 
Pessoal, o mql5 está apenas mexendo comigo? Fizeram uma conta, mudaram a senha - eles bloquearam as transações financeiras. Escreveu para Servicedesk. 1,5 dias, sem resposta. Tudo bem, eu faço uma segunda conta. Eu mudo a senha para a minha. Eu reabasteço a conta. E então a conta é bloqueada novamente! Todos do mesmo computador, mesmo ip. Que diabos é isso?! Em que bases são feitas essas restrições sem aviso prévio? Além disso, os e-mails no Service Desk são completamente ilegíveis.
 
saledenev:
Pessoal, o mql5 está apenas mexendo comigo? Fiz uma conta, mudei minha senha e bloqueei as transações financeiras. Escreveu para Servicedesk. Sem resposta por 1,5 dias. Tudo bem, eu faço uma segunda conta. Eu mudo a senha para a minha. Eu reabasteço a conta. E então a conta é bloqueada novamente! Todos do mesmo computador, mesmo ip. Que diabos é isso?! Em que bases são feitas essas restrições sem aviso prévio? Além disso, os e-mails no Service Desk são totalmente ilegíveis.

Você tem que entender, é o fim de semana,

Em segundo lugar, de acordo com as regras, você não pode ter duas ou mais contas - isto é proibido.

Espere, você terá uma resposta, mas não hoje e talvez não amanhã de manhã, é pouco provável que seja muito rápido.

e está sendo bloqueado pela automação, esse é o tipo de IA... tem sido implementado em serviços em todo o mundo.

quando uma vovó idosa digita três vezes o código PIN errado em um caixa eletrônico, seu cartão também é bloqueado por um sistema automatizado

 
saledenev:
Pessoal, o mql5 está apenas mexendo comigo? Fizeram uma conta, mudaram a senha - eles bloquearam as transações financeiras. Escreveu para Servicedesk. 1,5 dias, sem resposta. Tudo bem, eu faço uma segunda conta. Eu mudo a senha para a minha. Eu reabasteço a conta. E então a conta é bloqueada novamente! Todos do mesmo computador, mesmo ip. Que diabos é isso?! Em que bases são feitas essas restrições sem aviso prévio? Além disso, você não pode ler os e-mails no servicedesk.
+ Sua conta não foi verificada, você tem que enviar documentos para provar seus dados, a fim de ter total liberdade de transações financeiras.
 
Vladimir Zubov:
+ você não tem uma conta verificada, você tem que enviar documentos para provar seus dados, a fim de ter total liberdade de transações financeiras.

+ e é neste ponto que a verificação é feita através dos olhos

 
saledenev:
Pessoal, o mql5 está apenas mexendo comigo? Fizeram uma conta, mudaram a senha - eles bloquearam as transações financeiras. Escreveu para Servicedesk. 1,5 dias, sem resposta. Tudo bem, eu faço uma segunda conta. Eu mudo a senha para a minha. Eu reabasteço a conta. E então a conta é bloqueada novamente! Todos do mesmo computador, mesmo ip. Que diabos é isso?! Em que bases são feitas essas restrições sem aviso prévio? Além disso, os e-mails no servicedesk são completamente ilegíveis.
Você tem que confirmar sua conta, será mais fácil.
 
saledenev:
Pessoal, o mql5 está apenas mexendo comigo? Eu fiz uma conta, mudei minha senha - as transações financeiras estão bloqueadas. Eu escrevi para o Service Desk. 1,5 dias, sem resposta. ...

Somente servicedesk pode ajudar. O Service Desk geralmente não responde nos finais de semana.

Uma conta não verificada não é um motivo para bloquear transações financeiras. Não dê ouvidos a ninguém. Aguarde uma resposta do Service Desk.

 

Não se preocupe, acho que eles vão resolver isso...

Eles deixarão a conta que foi criada primeiro - eles também transferirão dinheiro de outras contas se os tiverem lá.

Eles deixarão a conta que foi criada da primeira vez - o dinheiro será transferido para lá e para outras contas se eles os tiverem.

 
Vladimir Gribachev:

Não se preocupe, acho que eles vão resolver isso...

Eles deixarão a conta que foi criada primeiro - eles também transferirão dinheiro de outras contas se os tiverem lá.

Eles deixarão a conta que foi criada na primeira vez - o dinheiro será transferido para as outras contas também se eles as tiverem.

A única coisa que você precisa fazer é passar o procedimento de verificação e pronto, não se aborreça e decida tudo de maneira imparcial sem agressão. Em seu mercado, somente usuários com verificação compram produtos e, no mercado freelance, eles fazem pedidos somente com verificação?

O motivo do bloqueio aqui é outra coisa e não tem nada a ver com a verificação da conta.

 
Minhas operações financeiras estão bloqueadas desde 3 de janeiro, quando tentei retirar fundos, tenho sido um provedor de sinais por mais de 3 anos, tudo é verificado, o Service Desk é silencioso e sem resposta, sem feedback, também escrevi para o e-mail, mas não posso ligar para Chipre, assinantes que expiraram e não podem se reconectar por causa disso.
 
Dmitry Verza:
Tenho tido transações financeiras bloqueadas desde 3 de janeiro ao tentar sacar fundos. Sou provedor de sinais há mais de 3 anos, tudo o que tenho é verificado, o Service Desk é silencioso e não responde, nenhum feedback, também escrevi para o e-mail, mas não posso ligar para o Chipre, assinantes cuja assinatura expirou e não consigo me reconectar por causa disso.
Você pode me dar o número do pedido?
 
Alexander:
Número da solicitação, favor informar

há dois deles pendurados não processados.

1. datada de 3 de janeiro#1641148

2. de 7 de janeiro#1644242

Razão: