Como posso acessar o peru remotamente?

 
Colegas!
Imagine o seguinte.
Há um peru. Gostaríamos de mostrá-lo às partes interessadas.
Não quero que eles cheguem ao código, à forma como o peru está arranjado.
Mas eu quero que eles possam usá-lo como se eu lhes tivesse dado o código, sem esconder o código.
Li algumas coisas assustadoras sobre descompilação, e percebi que a criptografia é uma perda de tempo.
Talvez você possa sugerir maneiras?
 
Esconda a lógica em uma DLL, e há muitas maneiras de fazer isso, mas não há 100%.
 
Leia aqui sobre a solução para seu problema
 
zhuki >>:
Почитайте о решении вашей проблемы здесь

E daí? Bem, eles fizeram a descompilação e uma nova versão da descompilação que não se desfaz... também vai aparecer nos sites de compartilhamento de arquivos em breve

 
Quero acabar com a criptografia na testa. Eu quero o desacoplamento físico. Eu quero que as pessoas vejam o resultado dos cálculos em suas máquinas, mas o processo de cálculos continua na minha.
 
mikfor писал(а) >>
Quero acabar com a criptografia na testa. Eu quero o desacoplamento físico. Eu quero que as pessoas vejam o resultado do cálculo em suas máquinas e o processo de cálculo em minhas.


Você escreve um indicador, os dados em um arquivo, o arquivo é enviado às pessoas, as pessoas o lêem com seu receptor indicador e o exibem.
 
É possível que um indicador escreva seus valores em um arquivo em um servidor remoto?
 
Experimente a publicação padrão em um servidor FTP.
 
mikfor писал(а) >>
É possível que um indicador escreva seus valores em um arquivo em um servidor remoto?


Há uma função especial, o princípio é o seguinte. O indutor escreve informações em um arquivo, este arquivo é enviado às pessoas, é aberto e lido por elas, tudo isso será feito automaticamente o tempo todo.
 
mikfor >>:
Возможно чтобы индюк писал свои значения в файл на удаленном сервере?

talvez. mas então o segundo peru deve ser capaz de lê-los a partir daí.

 

Tais sistemas existem e funcionam com bastante sucesso

Razão: