Desenvolvedores.Formato do tempo no terminal MT5

 

Faça o formato da hora em todo o lado não YYYY.MM.DD HH:MM:SS, mas YYYY.MM.DD HH:MM:SS.xxx onde xxx é milissegundos.

Penso que se sabe o quanto acontece num segundo e em caso de má informação de depuração do terminal ajuda muito.

Por favor, na próxima construção... ;)

 
(facepalm)
 

Risk:

Vai fazer-me feliz na próxima construção? ;)

- O fórum tem muitos tópicos especiais , como Desejos para MT5, Insectos, insectos, perguntas, etc. É melhor escrever lá.


- é melhor contactar directamente o balcão de atendimento para pedidos específicos

E pelo texto, quando decidir contactar o Service Desk - não esfregue sujidade no produto ("num depurador defeituoso") e depois peça para fazer algo às pessoas cujo trabalho insultou.

É pouco provável que fique satisfeito com tal abordagem.

 
sergeev:
- O fórum tem muitos tópicos especiais , como Desejos para MT5, Insectos, insectos, perguntas, etc. É melhor escrever lá.


- para pedidos específicos, é melhor contactar directamente o servicedesk

e pelo texto, quando decidir ir ao servicedesk - não esfregue sujidade no produto ("depurador inferior") e depois peça-lhes que façam algo das pessoas cujo trabalho insultou.

É pouco provável que fique satisfeito com tal abordagem.

Lembro-me de ter criado um fio em 2007 no Wishes for MT5. Já passaram 6 anos!! ... ... E quando o seu chefe convenceu o mundo inteiro de que haverá um programa mega-uper-duper mesmo até 2009-2010, agora tenho o direito moral de o escrever da forma como está.

Eles vão dizer obrigado, porque o seu ranho era bom em MT4, mas eu não me importei com isso, só l...eu troquei, e agora desculpe, só hardcore ... ler a verdadeira massa.

 
E o que impede todos os que estão insatisfeitos de mudar para outras plataformas de desenvolvimento........
 
server:
E o que impede que todos os insatisfeitos mudem para outras plataformas de desenvolvimento........
Idade )))))))))))))))
 
Risk:

Faça o formato da hora em todo o lado não YYYY.MM.DD HH:MM:SS, mas YYYY.MM.DD HH:MM:SS.xxx onde xxx é milissegundos.

Apoio isto, as velocidades de hoje precisam de um novo formato temporal.
 

Porque é que precisa de milissegundos a tempo?

Alterar o formato do tempo não é problema, mas o campo de milissegundos conterá sempre zeros, pelo que o tempo é transmitido à medida que o número de segundos decorre desde 1 de Janeiro de 1970.

 
stringo:

Porque é que precisa de milissegundos a tempo?

O formato da exibição do tempo é fácil de alterar, mas o campo de milissegundos conterá sempre zeros, porque o tempo é transmitido à medida que o número de segundos decorridos desde 1 de Janeiro de 1970.

Se tirar o tempo da troca, é em milissegundos (no formato HHMMSSZZZZ).

Para que servem os milissegundos? Por exemplo, para a história (análise, controlo...) de carraças, taças, licitações...

 

Em seguida, deve pedir imediatamente a possibilidade de fazer gráficos de tique-taque.

E existe um tal gráfico com menos de uma segunda taxa de amostragem na visão geral do mercado.

Haveria um no "grande gráfico" ou pelo menos no OBJ_CHART.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
stringo:

Porque é que precisa de milissegundos a tempo?

Não é um problema alterar o formato do tempo, mas o campo de milissegundos conterá sempre zeros, porque o tempo é representado como o número de segundos desde 1 de Janeiro de 1970.

Vyacheslav, mas isso não é verdade ;)

A propósito, queria contactar a equipa de apoio com esta sugestão, mas compreendo que terá de criar um novo formato temporal para isto... e compreendo que é uma espécie de aborrecimento fazê-lo.

talvez esteja realmente na altura de o terminal dar essa informação às encomendas?

Razão: