Como colocar as saídas parcias?

 

Olá 

Por favor alguém pode me ajudar?

Estou vendido em 2 lotes de EurUsd, como faz para deixar programado as saídas parciais em T/P diferentes?


Obrigado.

 
DenylsoOlá Por favor alguém pode me ajudar? Estou vendido em 2 lotes de EurUsd, como faz para deixar programado as saídas parciais em T/P diferentes? Obrigado.

Olá, sua conta é Netting (Compensação) ? Se for, você pode programar suas saídas utilizando ordens limit; se a conta é Hedging (Cobertura), utilize PositionClosePartial()...

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Olá, sua conta é Netting (Compensação) ? Se for, você pode programar suas saídas utilizando ordens limit; se a conta é Hedging (Cobertura), utilize PositionClosePartial()...

Olá Vinícius, minha conta é Hedging. Detalhe não faço uso de Ea abro a posição manual e deixo até chegar no objetivo, caso alavanque um pouco faço saídas parciais. mas nem sempre estou na frente da operação. Faço pouca operações a cada 100 pips ou 1000 pontos Ex: Buy no 1,07000 e vendo no 1,08000.  Então teria que usar o PositionCloseParcial, isso é um Ea? 

 
Denylso #:

Olá Vinícius, minha conta é Hedging. Detalhe não faço uso de Ea abro a posição manual e deixo até chegar no objetivo, caso alavanque um pouco faço saídas parciais. mas nem sempre estou na frente da operação. Faço pouca operações a cada 100 pips ou 1000 pontos Ex: Buy no 1,07000 e vendo no 1,08000.  Então teria que usar o PositionCloseParcial, isso é um Ea? 

Procure no mercado por "boleta" deve ser o que vc quer.

 
Mateus Cerqueira Lopes #:

Procure no mercado por "boleta" deve ser o que 

Mateus Cerqueira Lopes #:

Procure no mercado por "boleta" deve ser o que vc quer.

Já procurei por boletas, até devem ter essa função, mas são Eas, não queria fazer assim, mas como não estou achando para essa saida parcial, vou programar outra ordem contra travando essa parcial. E quando abrir o gráfico se tiver executada faço um ajuste. 

Abçs.

 
Denylso #Olá Vinícius, minha conta é Hedging. Detalhe não faço uso de Ea abro a posição manual e deixo até chegar no objetivo, caso alavanque um pouco faço saídas parciais. mas nem sempre estou na frente da operação. Faço pouca operações a cada 100 pips ou 1000 pontos Ex: Buy no 1,07000 e vendo no 1,08000.  Então teria que usar o PositionCloseParcial, isso é um Ea? 

Bom dia, Denylso!! PositionClosePartial() seria um recurso da linguagem de programação MQL5 que você poderia utilizar em um EA para gerenciamento de posições... Caso você deseje trabalhar com a sua ideia inicial, seguem algumas sugestões: 1. Fazer uma busca no site MQL5 por aplicativos com essa característica (existem vários); 2. Encomendar o desenvolvimento do aplicativo, com todas as características que você desejar; 3. Entrar em contato com a sua corretora para alterar a sua conta para Netting (ou abrir nova conta) e utilizar ordens limit, se for viável para você, claro.