Compilação de programas MQL5 com conjunto de instruções AVX / AVX2 + FMA3 / AVX512 + FMA3 do build 3902 - página 2

 
Renat Fatkhullin #:

Portanto, não atualize para betas na produção.

Você está brincando comigo. Eu recarrego o terminal de combate e ele me informa que há uma nova versão disponível, faz o download e solicita que eu reinicie. Basta acessar o menu Sobre e o terminal faz a mesma coisa ou me informa que não há novas versões disponíveis.


Você não está usando o terminal. E eu o uso, tendo que apoiá-lo com muletas por causa da guerra dos desenvolvedores com todos os tipos de canalhas.


Esse não é o tópico. Eu gostaria de ter as duas variantes do exe-triples. Muitas vezes eu encontrava um bug e, depois, por meio do downgrade, descobria a versão exata em que ele quebrava. Usando essas informações no fórum, eu descobria a causa do erro mais rapidamente e sabia onde reverter até que fosse corrigido.

 
Terminal MetaTrader 5 x64 build 3902 iniciado para MetaQuotes Software Corp.
Terminal Windows 10 build 19045, 16 x AMD Ryzen 7 5700X 8-Core, AVX,


no editor, selecionei AVX2 + FMA3 e compilei toda a pasta MQL.

O AVX2 não é mencionado na inicialização do Terminal

 
lynxntech inicialização do Terminal

A linha "Windows 10 build 19045, 16 x AMD Ryzen 7 5700X 8-Core, AVX" informa com qual conjunto de instruções o próprio terminal foi criado . Isso não tem nada a ver com o conjunto de instruções do arquivo EX5.

Se tiver certeza de que possui AVX2 + FMA3, compile os programas MQL5 e execute-os. Na próxima versão beta, adicionaremos uma proibição de iniciar arquivos EX5 incompatíveis por processo, especificando o motivo.

 

O CPU-Z diz que há AVX2 e FMA3.

selecionei AVX2+FMA3 no editor, reiniciei tudo várias vezes

compilei toda a pasta MQL na nova estrutura, o Terminal diz que tenho apenas AVX, não AVX2.

Adicionei 3 arquivos da versão anterior de outra pasta, eliminando assim as contas de demonstração))))

ainda AVX da primeira versão escreve Terminal Windows 10 build 19045, 16 x AMD Ryzen 7 5700X 8-Core, AVX,

versão portátil

talvez eu tenha entendido mal a última postagem... e não deveria haver a inscrição AVX2 ali?

 
Renat Fatkhullin #:

A linha "Windows 10 build 19045, 16 x AMD Ryzen 7 5700X 8-Core, AVX" informa com qual conjunto de instruções o próprio terminal foi criado .

Envie essa linha para o registro toda vez que acessar o menu Sobre ou algo semelhante. Agora é possível vê-la somente após uma reinicialização.

 
fxsaber #:

Você não usa seu terminal. E eu o uso, tendo que apoiá-lo com muletas por causa da guerra dos desenvolvedores com todos os tipos de canalhas.

Há muitos anos, um de meus clientes me disse: "Renat, eu gostaria de pagar uma vez e pronto. Assim, nada mais precisaria ser feito e tudo funcionaria".

Ao mesmo tempo, ele estava gastando milhões de dólares para superar seus concorrentes e ser melhor do que eles.

Essa é a nossa realidade - avançar somente corrigindo os erros que cometemos.

 

e eles ainda não removeram as informações confidenciais sobre o usuário na criação automática da conta

Por que um usuário em uma conta de demonstração automática precisaria de informações reais - nome, sobrenome? Como fazer uma demonstração anônima on-line?

Por que a criação automática de uma conta de demonstração usa dados da conta real, outro Terminal


adicione, após as maquinações da última postagem, o Histórico por símbolos recarregados novamente....

 
Renat Fatkhullin #:

Essa é a nossa realidade - só avançamos corrigindo os erros que cometemos.

Todos a favor. Você é do desenvolvimento de negócios, eu sou do algo-trading. As tarefas em questão nem sempre coincidem. Às vezes, você é totalmente desagradável e não consegue me fazer mudar de ideia. Mas, no geral, sou grato.

 
lynxntech #:
O terminal escreve apenas AVX, não AVX2.

O terminal escreve somente sobre o conjunto de instruções com o qual foi criado, não sobre o conjunto de recursos do processador.

Talvez você se surpreenda ao saber que 99% de todos os programas do mundo são criados para o conjunto mínimo de instruções. Para os de 64 bits, é o "X64 Regular".

Ou seja, todos esses programas praticamente não usam todas as possibilidades dos processadores. E o Windows é rigidamente construído sob o simples x64. E o Linux a partir de repositórios.


Está entendendo?

Para romper esse círculo de enfermidade geral, lançamos uma versão especializada do terminal com uso direto do AVX - ela é mais rápida do que a usual. Em breve, lançaremos a terceira versão do terminal construída com AVX2 e FMA3.

Ou seja, nossos programas, ao contrário de 99% dos programas (excluindo Java/C#) do mundo, usam conjuntos de instruções de processadores modernos.

Agora, tornamos possível compilar programas EX5 com AVX/AVX2/AVX512.


ps: não mencione "existem programas que detectam e usam o AVX em tempo real". Estou mais do que ciente desse tópico.

 
lynxntech conta de demonstração automática precisaria de informações reais - nome, sobrenome? Como fazer uma demonstração on-line de forma anônima?

Por que a criação automática de uma conta de demonstração usa dados da conta real?

Diálogo sobre esse tópico. Resumidamente, você não entende a maneira correta.