Não consigo instalar nenhum indicador( failed download produt [500])

 

todos os indicadores que tento instalar da um erro e falha o download... ja tentei de tudo e nao consigo resolver o problema...

Arquivos anexados:
erromt5.jpg  11 kb
 
Olá pessoal não estou conseguindo baixar nehum indicador do mql5. Da instalação falhou. Me ajudem
 

Seguem tópicos (seção em inglês) sobre erro [500]:


X Installation is failed - MT5 - General - MQL5 programming forum


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

MQL4 Market: falha no download do produto [500]

Mateus Botelho Mattos , 24.08.2020 21:04

Olá.

Corrigi esse problema e compartilharei aqui meus testes e solução.

Meu EA executa vários conjuntos de estratégias, alguns com mais de 300 estratégias.

Para lidar com tudo isso, a classe pai Strategy tinha mais de 600 métodos virtuais.

O código compilado, MT5 e MT4, funciona bem no meu PC e ambos passam nos testes de validação do mql5.com.

Apenas a versão MT4 mostra o erro 500 ao baixá-lo no mercado após a publicação.

Depois de muitas tentativas, percebi que com menos de 500 métodos virtuais, a etapa de publicação não quebrou o EA.

Então reduzi meu limite de conjuntos de estratégias para menos de 250 estratégias por conjunto. Mais classes de conjuntos de estratégias não quebram na etapa de publicação, então posso ter mais de 250 estratégias usando muitas classes de conjuntos de estratégias.

Espero que possa esclarecer esta questão.

Muito obrigado a todos vocês, e tanques especiais para Lorentzos Roussos que passou muito tempo fazendo testes comigo.