Script para hotkeys, gostaria de operar 100% pelo teclado.

 

Olá pessoal, primeira vez que posto no fórum, logo perdoe-me qualquer anormalidade por mim praticada.

Estou tentando desenvolver um script que seja acionado somente por teclas de atalho, já tentei usar o ChatGBT para tal, mas o erro persiste e código não compila, gostaria de saber se algum de vocês tem algo para compartilhar quanto às hotkeys, para que eu possa reaproveitar em meu script.

Desde já agradeço profundamente.

 
Robenilsond123:

Olá pessoal, primeira vez que posto no fórum, logo perdoe-me qualquer anormalidade por mim praticada.

Estou tentando desenvolver um script que seja acionado somente por teclas de atalho, já tentei usar o ChatGBT para tal, mas o erro persiste e código não compila, gostaria de saber se algum de vocês tem algo para compartilhar quanto às hotkeys, para que eu possa reaproveitar em meu script.

Desde já agradeço profundamente.

Procure no codeBase que deve ter umas boletas com atalho pra servir de exemplo, mas não recomendo ser script deveria ser expert. Além disso, se não sabe programar use a area de freelancer.

Outra opção se tiver scripts para abrir posição e etc cada um deles tu consegue configurar um atalho pelo navegador, clicando com o direito no script e tem la algo como configurar tecla de atalho.