problemas com a conta

 

o traling stop nao aciona.


criei a conta do mql5 no mt5 o login ficou um numero . como mudo pra nome? nas configurações nao tem essa opção

 
Alessandra Alegriao traling stop nao aciona.

Encerramento de transações - Operações comerciais - Trailing Stop - Ajuda para o MetaTrader 5


Alessandra Alegriacriei a conta do mql5 no mt5 o login ficou um numero . como mudo pra nome? nas configurações nao tem essa opção

O login é o número da conta mesmo, não muda...

Abrir uma conta - Guia de introdução - Ajuda para o MetaTrader 5

Login - Guia de introdução - Ajuda para o MetaTrader 5

 
Alessandra Alegria:

o traling stop nao aciona.


criei a conta do mql5 no mt5 o login ficou um numero . como mudo pra nome? nas configurações nao tem essa opção

Você está confundindo o fórum MQL5 com a sua conta na corretora. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
 
Alessandra Alegria:

o traling stop nao aciona.


criei a conta do mql5 no mt5 o login ficou um numero . como mudo pra nome? nas configurações nao tem essa opção

Vc tem um pergunta sobre trailing stop também? Não entendi ..  está operando manual?
 

opero no robo...  so aciona no indice..mas, no dola nao funciona. 
Ele aparece pra acionar, mas nao vai. somente o  indice




 referente a conta do MLQ5 mudou pra nome agora

 
Alessandra Alegria #:

opero no robo...  so aciona no indice..mas, no dola nao funciona. 
Ele aparece pra acionar, mas nao vai. somente o  indice




 referente a conta do MLQ5 mudou pra nome agora

No dólar tem uma questão do tamanho do ponto se não me engano. Talvez seja bom ver com o desenvolvedor do robô se o robô está preparado para operar no dólar tbm.
 
Ricardo Branco #:
No dólar tem uma questão do tamanho do ponto se não me engano. Talvez seja bom ver com o desenvolvedor do robô se o robô está preparado para operar no dólar tbm.

esta sim. e eu coloco acionar com 2pts. e corrigir a cada 1pt. mas, nao funciona. os deles dão certo.suspeito que seja corretora. o ms da 5 a 6ms

 
Alessandra Alegria #:

esta sim. e eu coloco acionar com 2pts. e corrigir a cada 1pt. mas, nao funciona. os deles dão certo.suspeito que seja corretora. o ms da 5 a 6ms

tem algum erro na aba diario ou expert?
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
tem algum erro na aba diario ou expert?
nao consigo identificar. acho que é a corretora. vou testar
 
Alessandra Alegria:

o traling stop nao aciona. Spread _ BID ASK a diferença interfere no posicionamento dos STOPs Verificar.


criei a conta do mql5 no mt5 o login ficou um numero . como mudo pra nome? nas configurações nao tem essa opção


Spread _ BID ASK a diferença interfere no posicionamento dos STOPs Verificar.