Mt5 não consigo ter acesso

 
Bom dia estou com poblema nao estou conseguindo ter acesso no mt5 
 
alexleearte:
Bom dia estou com poblema nao estou conseguindo ter acesso no mt5 
Oi Alex. Precisa resetar a senha com a corretora.

Na aba diário deve ter uma mensagem de erro.

Qual corretora é?
 
Ricardo Branco #:
Oi Alex. Precisa resetar a senha com a corretora.

Na aba diário deve ter uma mensagem de erro.

Qual corretora é?
E a Cang Limitd 
 
alexleearte #:
E a Cang Limitd 
O suporte me respondeu isso 

Hello, after the verification and feedback from our monitoring department, your MT5 account (1366579) is suspected of illegal transactions, and you have made illegal profits from illegal transactions. At present, our company has decided to freeze your account.
 

If you need to unfreeze your account, from now on, you need to pay us 220 USD to unfreeze your account funds within 3 working days (the time will end at 17:00 on November 06, 2022, which is based on UK time). ). If this time is exceeded, your account will be permanently frozen, and you need to bring valid identification information to our headquarters in the UK to apply for release of the freezing, please be aware.
 Our address: Chase Business Centre, 39-41 Chase Side, London
 

alexleearte #:

O suporte me respondeu isso 

Olá, após a verificação e feedback do nosso departamento de monitoramento, sua conta MT5 (1366579) é suspeita de transações ilegais e você obteve lucros ilegais com transações ilegais. No momento, nossa empresa decidiu congelar sua conta.


alexleearte #:

Se você precisar descongelar sua conta, a partir de agora, você precisará nos pagar 220 USD para descongelar os fundos da sua conta dentro de 3 dias úteis (o horário terminará às 17:00 de 06 de novembro de 2022, com base no horário do Reino Unido) . ). Se esse tempo for excedido, sua conta será permanentemente congelada e você precisará trazer informações de identificação válidas para nossa sede no Reino Unido para solicitar a liberação do congelamento, esteja ciente. Nosso endereço: Chase Business Centre, 39-41 Chase Side, Londres


Alex, por essas respostas, fica evidente que você foi vítima de golpistas/estelionatários, e se insistir com isso, fazendo novos depósitos, só vai perder mais dinheiro. Se quiser, tente os meios legais (polícia, Justiça, ...), mas é claro que os dados que lhe passaram são falsos ...



Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Dicas para não ser enganado…

Fernando Carreiro , 2022.06.07 14:40

Seja por agentes falsos, corretores, sinais ou EAs, há uma arma para vencê-los todos - conhecimento! Seu conhecimento é a chave para evitar que você seja enganado.

Invista e reserve um tempo para aprimorar seus conhecimentos, ganhar experiência e aprimorar suas habilidades. Aprenda a fazer as coisas por si mesmo e a não depender tanto dos outros. Você não precisa ser um mestre ou mesmo ser muito bom nisso, mas quanto mais você souber e entender, mais fácil será para você detectar quando algo não é o que parece ser.

Saiba como funcionam os corretores e como eles são licenciados e regulamentados. Aprenda sobre os diferentes mercados, condições de negociação, tipos de contas, alavancagem e, quando não entender algo, pergunte primeiro e obtenha respostas de diferentes fontes. Não aceite as coisas cegamente.

Aprenda a negociar manualmente, mesmo que pretenda usar sinais ou EAs. Você não precisa ser muito bom nisso, mas precisa entender todos os diferentes conceitos de como os pedidos são colocados, como eles são acionados, como gerenciá-los, como calcular e gerenciar seu risco e todos aqueles pequenos detalhes necessários para negociar manualmente. Só assim você poderá avaliar melhor os sinais que deseja seguir ou os EAs que deseja usar.

Se você for contratar alguém para codificar seu EA para você, reserve um tempo para entender como a codificação funciona e alguns conhecimentos básicos sobre ela. Novamente, você não precisa ser bom nisso, mas quanto mais você entender, mais fácil será para você se comunicar com o desenvolvedor e fornecer especificações de requisitos válidas e realistas e entender quanto trabalho está envolvido, bem como sua valor e quanto orçar.

Além disso, aprenda a usar o Strategy Tester corretamente e como interpretar os resultados. Quanto melhor você entender e quanto mais você usá-lo, mais fácil será para você avaliar os resultados dos EAs que você está considerando.

Então, em conclusão, não seja um idiota ganancioso rápido para pular em qualquer coisa “brilhante”. Em vez disso, seja sábio. Sem pressa. Invista em seus conhecimentos e habilidades. Escolha cuidadosamente.


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de negociação

Problemas com a sua conta/retiradas? Leia este fio.

Miguel Angel Vico Alba , 17/08/2022 07:39

Você está no fórum oficial da MetaQuotes Ltd (   https://www.mql5.com   ).

A MetaQuotes Ltd é uma empresa de desenvolvimento de software e não fornece serviços financeiros, de investimento, corretagem, negociação ou negociação de dados, nem está envolvida em nenhum pagamento de comissão em relação a qualquer   operações comerciais   .

Este site não tem nada a ver com sua conta real ou demo e o dinheiro que você tem ou transferiu para lá.   Se você tiver algum problema relacionado à sua conta/dinheiro, entre em contato com a corretora que VOCÊ contratou no momento da abertura da conta.

Por favor, não peça ajuda no fórum a esse respeito ou nomeie o corretor com quem você trabalha e contrata. Todos os tipos de discriminação/menções de corretores proibidos no fórum, pois são considerados publicidade.

Este é um fórum técnico sobre a plataforma MetaTrader que ajuda com problemas de programação da linguagem MQL ou sobre a própria plataforma, estratégias, etc. Todo o mesmo resto está fora de contexto ou até censurado como político, religioso, etc.

Por favor, leia o rodapé deste site “ Não é uma corretora, não tem contas de negociação reais .


 
Onde fica a empresa mt5 ?
Esse é o número de contato do WhatsApp  que eles me informaram sobre o bloqueio da conta  +44 7504 345099


 
alexleearte:
Bom dia estou com poblema nao estou conseguindo ter acesso no mt5 
Isso ai nem é corretora, procure uma corretora nacional com registro na B3 Bovespa.
 
alexleearte #:
O suporte me respondeu isso 

Hello, after the verification and feedback from our monitoring department, your MT5 account (1366579) is suspected of illegal transactions, and you have made illegal profits from illegal transactions. At present, our company has decided to freeze your account.
Parece golpe hein...
 
Desculpe a pergunta mas.... Onde você achou esta "corretora'?
 
Ricardo Branco #:
Parece golpe hein...
Sim pelo visto foi golpe , foi por através de um contato de uma garota da China que me tratassem,  eu ainda tenho o contato dela , mas pelo que ei vi ela me enganou