Indicadores de elite :) - página 407

 

Oi mladen

Traders Dynamic Cb_ssa norm Index-alerts+arrows.mq4 não mostra nada. Tenho a libssa.dll na pasta experts/library.

Alguma sugestão?

Obrigado,

tradepar

 

...

tradepar

Se você tem a pasta libssa,dll nas bibliotecas, então o único problema pode ser que a importação da dll não é permitida nas propriedades do indicador. Verifique e então deve funcionar (eu verifiquei agora mesmo e funciona bem) Aqui está como deve ser essa configuração :

tradepar:
Oi mladen

Traders Dynamic Cb_ssa norm Index-alerts+arrows.mq4 não mostra nada. Tenho a libssa.dll na pasta experts/library.

Alguma sugestão?

Obrigado,

tradepar
Arquivos anexados:
dll.gif  11 kb
 

Sim. Essa era a questão.

Muito obrigado por uma resposta rápida.

Cumprimentos,

tradepar

 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

==============

Muito obrigado, Mladen.

Aproveite um ótimo fim de semana.

 

histograma

Mrtools,

Bom dia.

Você poderia alterar este indicador : média Macd mtf+alert+divergence, para exibir o histograma da diferença entre (Fast MA-Slow MA) e SIGNAL.

Obrigado.

 
bebeshel:
Mrtools,

Bom dia.

Você poderia alterar este indicador : média Macd mtf+alert+divergence, para exibir o histograma da diferença entre (Fast MA-Slow MA) e SIGNAL.

Obrigado.

Você quer dizer Osma?

 

Osma

Sim, mrtools...Osma

Obrigado

 

Um tipo de desafio para fazer algo como osma, mas um pouco diferente, espero que este seja um pouco diferente e não o mesmo o , de qualquer forma o osma é o histograma, o macd e a linha de sinal são a linha azul e vermelha. De qualquer forma, existem 2 tipos de taludes, colorindo o histograma, podem escolher usando a inclinação osma macd ou uma combinação de inclinação osma macd(a inclinação macd/osma foi trazida à minha atenção na seção pública). As linhas, flechas e alertas que você pode escolher para usar a inclinação osma ou a inclinação osma/macd, se você deixar as configurações da inclinação ossmaspe falsas mas ligá-las, então elas funcionarão fora da inclinação macd/osma, também têm uma escolha das 17 médias.

Arquivos anexados:
 
clc4x:
Obrigado pelos esforços.

No entanto, é bastante diferente do meu indicador original. Você pode fazer com que seja o mesmo?

Sim, eu notei que ia apagar meu post muito rápido, mas era tarde demais, você o tinha baixado De qualquer forma, tudo o que eu conseguia imaginar era que eu tentava incorporar o Atr no indicador como o original, mas ele não estava funcionando corretamente. Esta versão parece muito próxima, a única coisa em sua versão que ela chamava de Close atual, esta versão usando média móvel, mas se você definir o comprimento de MaL para 1 ou 2 e deixar o preço = 0 (igual a Close) então é muito próximo do seu. Esqueceu de mencionar que se você mudar o preço para 2 ou 3 (alto ou baixo) então o indicador usará o alto baixo em seus cálculos, maior que a linha azul de alto + multiplicador e menos que baixo - multiplicador e depois linha vermelha, talvez fazendo para um reboque com mais espaço para trabalhar.

ps) devo um pedido de desculpas à ClcFx, ao codificar o mod por alguma razão removeu seus direitos autorais, sinto muito senhor e reposicionando uma versão corrigida!

Arquivos anexados:
 

Esta é uma versão do Hpt Trend usando o MultiPass Ma Filter!

ps) este indicador foi um mod da tendência Hpt Atr do Clc4x ao fazer o mod original inadvertidamente removeu seus direitos autorais, estou reposicionando esta versão com seus direitos autorais, do jeito que deveria ser e Graças ao Clc4x!!

Arquivos anexados: