Indicadores de elite :) - página 295

 

mladen,

Descobri que seu nome é mencionado no código do Painel TRO, e por isso pergunto se é apropriado adicionar um alerta quando um ou mais pares estão a 100/0 %? (Por exemplo, EUR/USD a 100% e USD/CHF a 0% de alerta).

...Se não, não há problema.

Com os melhores cumprimentos.

P.S. Não colocou indicador, pois não tenho certeza se é a etiqueta correta.

P.P.S. Oh, e se possível, uma versão binária para EA. Acho que poderia ser um bom filtro extra, pois podemos inserir vários indicadores, como eu o entendo.

 

newtrader100

Não tenho certeza de qual é o indicador. A TRO pegou o indicador tickwatcher e está mastigando-o nos últimos 2 anos em 1000 novos nomes e "melhorias" e eu realmente não acompanho mais o que ele está fazendo (qual ele está renomeando agora ou qual ele está fingindo melhorar agora), então tenho medo de não poder ajudá-lo quando se trata de indicadores que ele chama de seus

_______________________

A última pérola que conheço da dele é esta: "Clique AQUI doar $21,00 e receber uma cópia".

Agora até mesmo as "doações" têm seus valores exatos com The Renaming One. Ele conseguiu renomear os pagamentos também :):)

com respeito a

Mladen

newtrader100:
mladen,

Descobri que seu nome é mencionado no código do Painel TRO, e por isso pergunto se é apropriado adicionar um alerta quando um ou mais pares estão a 100/0 %? (Por exemplo, EUR/USD a 100% e USD/CHF a 0% de alerta).

...Se não, não há problema.

Com os melhores cumprimentos.

P.S. Não colocou indicador, pois não tenho certeza se é a etiqueta correta.

P.P.S. Oh, e se possível, uma versão binária para EA. Acho que poderia ser um bom filtro extra, pois podemos inserir vários indicadores, como eu o entendo.
 

Pivô histórico diário, semanal e mensal com a opção SHIFT

Ok aqui está, o pivô aponta indi indiretamente a questão de saber se é possível criar.

Basicamente, estou procurando por um indicador que traça como um oscilador. No oscilador, haverá 5 linhas (ou níveis) representando os pontos de pivô: R2, R1, Pivot, S1, e S2. Em seguida, será traçada uma linha mostrando onde o preço é relativo a todos esses pontos. Existe um indicador deste tipo?

 

Ray

Estava lá, mas você não podia vê-lo em um gráfico principal, pois esses valores são -1 e 1. Além disso, você precisa mantê-lo em loop (por causa dos valores, mas por causa dos alertas também). De qualquer forma, aqui está o que funciona bem (assim) com alguns comentários na fonte

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen

Obrigado pela super tendência.

Tentei adicionar uma tendência à KC, mas não consegui que ela aparecesse 1 ou -1 na janela de dados. Você pode me mostrar os erros dos meus caminhos?

Ray
Arquivos anexados:
 

Isso é tão esquisito! doce! Mladen.

Desculpe a má descrição, mas provavelmente é para o melhor, porque o que você fez aqui foi um milhão de vezes melhor do que minhas idéias limitadas.

Muito obrigado, Mladen!!

 

ASC Digital

Olá Mladen

Gostaria de lhe pedir para corrigir/optimizar os indicadores ASC digitais.

Eles são muito lentos e até quebram o MT4 e não funcionam em todos os corretores por alguma razão.

Será que eles podem ser usados em um EA?

Obrigado,

Heiko

 

Oi mladen,

Tenho um pequeno pedido para você.

É possível criar um indicador que trace tracejado alto e baixo da faixa das primeiras 4 horas diárias?

Também seria perfeito se as velas fossem coloridas como verdes quando fechadas >alto do nível de 4 horas de altura, vermelhas se fechadas< 4 horas de altura baixa e azuis se na faixa.

Espero que seja claro e muito obrigado!

Cumprimentos

bulliz

 

Heiko

1. Você pode ser mais específico: qual deles é o que está causando os acidentes? Até onde sei, as versões "mesa" são lentas, mas será necessária uma recodificação séria para acelerá-las, mas não posso saber qual delas está causando os acidentes, então seria uma grande ajuda se você puder ser específico sobre a que causa esses acidentes (e são esses acidentes ou ela congela sua plataforma mt).

2. Além disso, há definitivamente um problema com os indicadores AscTrend e isso era conhecido há muito tempo. Essa foi uma das principais razões pelas quais o igorad fez seu trabalho nos indicadores LabTrend (este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178426 ) Ele o fez para limpar os erros que as versões AscTrend tinham e receio que qualquer indicador que use os indicadores AscTrend herdará problemas que eles tinham e têm

_____________________

Mas, por enquanto, você pode ver se consegue encontrar respostas para as perguntas do ponto 1

cumprimentos

Mladen

heikobaer:
Olá Mladen

Gostaria de pedir-lhe que conserte/optimize os indicadores ASC digitais.

Eles são muito lentos e até quebram o MT4 e não funcionam em todos os corretores por alguma razão.

Será que eles podem ser usados em um EA?

Obrigado,

Heiko
 

Sim...isso não foi muito encorajador...

Qualquer indicador que eu tenha postado faz com que a MT desacelere drasticamente.

Eu uso um Athlon 64 X25 Dual e é claro que este processador não pode lidar com estes indis desta forma (100% de uso).

Talvez eles possam ser otimizados em termos de uso do processador?

O histograma de entropia não funciona de forma alguma.

Os indicadores ASC comuns funcionam bem em todas as plataformas, no entanto.

O problema é claramente os cálculos pesados e como o autor não é um programador MQL profissional, acredito que um código melhor pode melhorar a velocidade.

Cumprimentos,

Heiko

mladen:
Heiko

1. Você pode ser mais específico: qual deles é o que está causando os acidentes? Até onde sei, as versões "mesa" são lentas, mas será necessária uma recodificação séria para acelerá-las, mas não posso saber qual delas está causando os acidentes, então seria uma grande ajuda se você puder ser específico sobre a que causa esses acidentes (e são esses acidentes ou ela congela sua plataforma mt).

2. Além disso, há definitivamente um problema com os indicadores AscTrend e isso era conhecido há muito tempo. Essa foi uma das principais razões pelas quais o igorad fez seu trabalho nos indicadores LabTrend (este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178426 ) Ele o fez para limpar os erros que as versões AscTrend tinham e receio que qualquer indicador que use os indicadores AscTrend herdará problemas que eles tinham e têm

_____________________

Mas, por enquanto, você pode ver se consegue encontrar respostas para as perguntas do ponto 1

cumprimentos

Mladen
 

Heiko

Não consigo encontrar o indicador"R-MESA_Cutoff_frequencies" em nenhum lugar (é chamado a partir de alguns desses indicadores). Você o tem?