Indicadores de elite :) - página 173

 

Schaff Trendcycle1

mladen:
traderduke

Aqui você vai

O problema básico que você tinha é que encontrou uma limitação de 8 buffers e é por isso que não funcionou (mesmo que você tenha declarado um buffer adicional, na verdade ele não existia (você podia eventualmente vê-lo em erros de tempo de execução - o erro do "índice de buffer inválido"), então era necessário dar espaço para que esse buffer adicional fosse feito

De qualquer forma, aqui está (comparado com o "velho" em cima com o novo em baixo)
PS: se você definir o período de suavização do CDP para 1, você vai obter o ciclo de tendência original (sem suavização) da Schaff (assim você tem todas as bases cobertas, uma espécie de discurso)

cumprimentos

mladen

mladen,

Eu esperava que, ao deixar minha tentativa de programação no texto, você me mostrasse os erros de meus caminhos, muito obrigado pela lição de explicação e programação. Com cada pepita de conhecimento, espero incomodá-los menos.

Mais uma vez, obrigado.

Ray

 
Arquivos anexados:
swing_line.gif  24 kb
swing_line.mq4  10 kb
 

Prezado Mladen. Por favor, diga-me como usar este indicador. Muito obrigada.

Prezado Mladen,

Desejo aprender como usar este indicador corretamente (quando deve ser curto e quando deve ser longo, com base em que sinal..., onde parar as perdas e tirar lucro... e qual é o período de tempo adequado para usar este indicador...).

Obrigado por suas informações.

A propósito, seu indicador é realmente muito bom. Se eu souber como usá-lo corretamente, então, ele será muito perfeito.

Cumprimentos,

James

 

James

As entradas devem ser fáceis: quando se muda a direção (cor), deve-se entrar. Apenas uma impressão: minha primeira impressão é que é bom para o escalpe (para que possa ser usado em um período de 5 minutos, por exemplo: aqui está uma imagem de uma linha de oscilação de 15 minutos em um gráfico de 5 minutos - coloque um comentário onde aproximadamente você pode ver onde você ganharia ou perderia (mas é apenas uma estimativa aproximada))
Mas também, os prazos mais longos parecem estar mostrando alguns bons sinais, portanto, cabe ao indivíduo descobrir a melhor maneira de utilizá-lo (adequado às suas necessidades e preferências)

__________________________

A partir de stop losses: talvez uma boa maneira de administrar os stop losses seja usar um trailing stop (que poderia evitar que algumas ordens já em ganho se tornassem uma perda - no caso de oscilações repentinas opostas - e poderia evitar que aquelas "excursões de preço" no lado oposto da linha de oscilação causassem fechamentos prematuros) Em qualquer caso, uma posição deve ser fechada se a direção mudar

__________________________

O bom deste indicador é que, ao contrário de outros indicadores de detecção de oscilação, ele não muda os sinais anteriores (muitos indicadores de oscilação são na verdade uma espécie de ziguezague, este não tem nada a ver com um ziguezague) Portanto, se a cor for alterada e uma barra for fechada, ela não mudará.

PS: como o indicador depende de altos e baixos, e como estes podem mudar em uma barra aberta, deve-se esperar que a barra feche (portanto, se você usar alertas, defina os alertasOnCurrent para falsos)

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Hello mladen,

Se bem me lembro, há algum tempo atrás você fixou a velocidade+alerta indi.

Pode, por favor, acrescentar mtf-function.

Obrigado.

patona

Arquivos anexados:
 

MTF Por favor

Oi mladen,

Por favor, MTF.

desculpe meu pobre inglês.

Arquivos anexados:
 

Melhor gráfico montado

mladen

Com todo o pedido tão graciosamente atendido, deve haver momentos em que você sente que o pedido é menos que útil, mas nunca se aproxima da idéia boa ou ruim deles, Isso é admirável. Com isso em mente, acho que a questão é qual a configuração do gráfico indicador que você prefere. Vou listar a minha versus as outras opções por tipo e respeitosamente pedir a sua opinião e a de qualquer pessoa que o deseje:

1. Trend- MACD vs HA, ADX, MA, Parabolic SAR, Wolfe Wave

2. Volume- Não tenho o que eu chamaria de um bom volume ??CMF, ROC, MFI etc. Na estação comercial tenho um Klinger Goslin que me serve bem.

3. Momentum-CCI vs Stoc, Rswi, Trix, %R

4. Volitilidade- Canais"- Canais Keltner & MA 5's High and Low vs Bollinger Bands, ATR, Chaikin (CHV)

5. Ciclos - Ciclo de Tendência Shaff vs Onda Elliott, Onda Wolfe

Percebo que está tudo nos olhos de quem vê, mas que combinação vocês sentem se elogiam mutuamente. Os tipos e estilos de cada um são espantosos. Acho os indicadores acima usados em um gráfico de 1hr ou em um gráfico off-line de 5m -Renko-10 pip para dar a imagem mais clara.

Qualquer sugestão seria bem-vinda. Ver gráfico; Macd, Shaff trend, Setas são CCI -14 cruzes 0, serrilha amarela são MA5's high & low, Magenta serrilha são KC 7pd, .75 ATR w-2m offline Renko-10pip

Ray

Arquivos anexados:
 

patona

Aqui você vai
PS: quero apenas lembrar que com meus mtfs você não precisa se lembrar do número de minutos associados a um período de tempo. Você pode usar os nomes dos períodos de tempo que são usados na barra de periodicidade (estes ) :
Por exemplo, semanal seria "w1" e não é preciso lembrar que é 10080 minutos, ou mensal seria "mn" em vez de 43200 (você pode usar os dois caminhos, mas como sou preguiçoso, prefiro o caminho mais curto )

cumprimentos

mladen

patona:
Hello mladen,

Se bem me lembro, há algum tempo atrás você fixou a velocidade+alerta indi.

Pode, por favor, acrescentar mtf-function.

Obrigado.

patona
Arquivos anexados:
 

yama, aqui vai você

Mudou o GMMA (unificou-os) de modo que agora você tem apenas 1 indicador e não 2 versões separadas ("longo" e "curto"). Escolha com ShowLongGMMAdo você quer o GMMA curto (padrão) ou GMMA longo (se ShowLongGMMA estiver definido como verdadeiro).

A versão "setas" é uma versão separada (aqui está a versão "setas" adicionada ao gráfico)

PS: Você quer que a cor do MA inicial seja a mesma que o MA final defina o valor do StartColorand EndColorto

cumprimentos

mladen

yama728:
Oi mladen,

Por favor, MTF.

desculpe meu pobre inglês.
Arquivos anexados:
 

Hi

mladen,

Muito obrigado!!!