Todos os indicadores de John Ehlers... - página 17

 
Arquivos anexados:
gaussian23.gif  17 kb
 

...

Eu sei que não parece assim, mas copyleftis não é um jogo de palavras para um indicador gratuito postado em um fórum público.

Algumas informações adicionais sobre Copyleft - Wikipedia, a enciclopédia livre

cumprimentos

mladen

 
mladen:
Eu sei que não parece assim, mas copyleftis não é um jogo de palavras para um indicador gratuito postado em um fórum público.

Algumas informações adicionais sobre Copyleft - Wikipedia, a enciclopédia livre

cumprimentos

mladen

é idéia da Linuxer; ele provavelmente escreveu essa página... sozinho

 

...

De razões para copyleftsome mais: o TSD costumava ser um fórum onde as pessoas se reuniam e resolviam problemas de codificação e sistemas comerciais que eram construídos de indicadores que eram livres e abertos. Já não é mais assim.

Não há mais reciprocidade. O que significa :

  • algumas pessoas pensam que compartilhar significa que aquele que está compartilhando é um completo idiota e que é suficiente "solicitar" para conseguir o que querem (eles até se irritam quando ninguém responde ao seu "pedido")
  • em muitos casos o código encontrado em fóruns públicos é simplesmente usado para promover os ignorantes como codificadores, em vez de para aprendizado (já disse a um deles que "se ao invés de roubar ele usasse esse tempo para aprender, ele já seria um codificador" e fxbs, você, você mesmo, encontrou um Laguerre RSI renomeado e vendido como um "sistema comercial original") Estamos vendo isso ser feito cada vez mais
  • não há mais indicadores de melhorias

Não posso proibir a ninguém de começar ou continuar fazendo isso, mas posso lembrar às pessoas o que significa a palavra "compartilhar".

Da maneira como está acontecendo ultimamente, não me admira que muitos bons codificadores não postem mais. Se não vai haver nenhuma regra (explícita ou implícita), receio que em breve tudo o que você vai conseguir em fóruns públicos seja uma porcaria sem sentido e imagine que tipo de sistema você vai ter então(não que agora alguns sistemas sejam melhores).

cumprimentos

mladen

 

discussão filosófica, grande tópico para todo o fio condutor ... ou fórum ...ou geração

gostaria que alguém soubesse as respostas - gostaria que houvesse as respostas

 
mladen:
Mais um "filtro Gaussiano".

Funciona para pedidos (pólos) até 12 (por alguma razão quando o pedido > 12, metatrader fica maluco - meu palpite é que ele não pode lidar com números muito grandes ou muito pequenos usados neste indicador para esses valores, mas simplesmente não tem vontade de procurar soluções para mais um bug, não depende de mim...) então, agora, ele está limitado à 12ª ordem ...

PS: Ehlers não fez versão para pedido > 4, mas parecia lógico expandi-lo até certo ponto

Obrigado mladen...

Abraço

Ethan Hunt

 

Melhor combinação..... até agora, eu acho

Esta foi a melhor combinação que obtive dos indicadores cogn ehlers.

Acho que isto não é bom o suficiente...não utilizei ehlers cog b'cos os sinais fazem mais perdas do que as engrenagens de pesca e os pescadores transformam...

Sinto que há uma combinação melhor, mas ainda não consegui nenhuma... (se você tiver , plz poste).

Este sistema de comercialização dá pontos de virada bastante precisos na comercialização.

Arquivos anexados:
nice.gif  22 kb
nice2.gif  22 kb
 
osaze:
Esta foi a melhor combinação que consegui dos indicadores de engrenagem de engrenagem.

Acho que isso não é bom o suficiente...não usou ehlers cog b'cos os sinais fazem mais perdas do que as engrenagens de pesca e os pescadores transformam...

Sinto que há uma combinação melhor, mas ainda não consegui nenhuma... (se você tiver , plz poste).

Este sistema de negociação proporciona pontos de inflexão bastante precisos na negociação.

o que é stoch pescador de engrenagens em sua primeira foto?

 
fxbs:
o que é stoch fisher of cogumelo em sua primeira foto?

Parece um codificado por Damiani há muito tempo. Veja entre as primeiras páginas, talvez em meus posts.

 

obrigado, Linux - vejo Fisher Transform para CCO, COGO ou RVI.mq4, Damiani, - postagem do Bluto, página2 ;

ele bagunçou os nomes dos indicadores, é por isso que eles não funcionam

switch(Osc_Choice)

{

switch(Osc_Choice)

{

caso 0: indw[j]=iCustom(NULL,0, "CyAn_4_Cyber_Cycle",0,i+j);break;

caso 1: indw[j]=iCustom(NULL,0, "CyAn_5_CG_Oscillator",0,i+j);pausa;

caso 2: indw[j]=iCustom(NULL,0, "CyAn_6_RVI",0,i+j);pausa;

padrão:indw[j]=iRSI(NULL,0,12,PRICE_MEDIAN,i+j);pausa;

melhor ir ao site da Damiani e baixar os indicadores diretamente da fonte

"http://www.damianifx.com.br/indicators1.php" Indicadores Metatrader