Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 10

 
fxbs:
Tigre, FXSniper's Ergodic, limite (barras contadas) : Igorad, post 23: só quero lembrar : https://www.mql5.com/en/forum/174948/page2

fxbs,

não entendo para que serve este indicador...

desculpe...

espero que você me diga mais...

cumprimentos,

cipyu

 
 
fxbs:
Tigre, FXSniper's Ergodic, limite (barras contadas) : Igorad, post 23: só quero lembrar : https://www.mql5.com/en/forum/174948/page2

Graças a FXBS eu experimentei essa versão e ela usa mais recursos da CPU!

Qualquer pessoa está negociando e ganhando dinheiro usando este indicador. Se for o caso, por favor nos informe e também nos informe o que se algum tipo de filtro você usa.

Obrigado.

 

"SMI Ergodic" - o que significa SMI? não pode ser StoMomentum?

smz mom? - não pode encontrar defenição

 

não, isso é o que eu vejo (claro, histórico):

todas as barras contam (pos = Barras - 1; ) e barras contadas em barras

e quanto mais coisas você tiver correndo, mais carga você empurra recontando todas as barras

Arquivos anexados:
 

Fxbs à direita.

Pessoal,

Quantas barras de tabela você está usando?

Quantos gráficos estão abertos ao mesmo tempo?

Outros indies anexados?

Meu MT não ultrapassa 6%.

 

FX_Sniper's_Ergodic_CCI_Trigger_Alert_Alert_Fast basicamente revritten por Mladen

"CCI" no nome Ergódico de FXSniper - tradição profunda, não tem nada a ver com CCI

duplo alfaPq = 2,0/(1,0+pq);

duplo alfaPr = 2,0/(1,0+pr);

duplo alfaPs = 2,0/(1,0+ps);

duplo alfaTrigger = 2.0/(1.0+trigger);

for(i=limit,r=Bars-limit-1; i >=0; i--,r++)

{

tampão[r][mtm] = Close-Close;

tampão[r][absmtm] = MathAbs(tampão[r][mtm]);

buffer[r][var1] = buffer[r-1][var1] + alphaPq*(buffer[r][mtm] -buffer[r-1][var1]);

buffer[r][var2] = buffer[r-1][var2] + alphaPr*(buffer[r][var1] -buffer[r-1][var2]);

tampão[r][var2a] = tampão[r-1][var2a] + alphaPq*(tampão[r][absmtm]-buffer[r-1][var2a]));

buffer[r][var2b] = buffer[r-1][var2b] + alphaPr*(buffer[r][var2a] -buffer[r-1][var2b]));

buffer[r][var2c] = buffer[r-1][var2c] + alphaPs*(buffer[r][var2] -buffer[r-1][var2c]);

buffer[r][var2d] = buffer[r-1][var2d] + alphaPs*(buffer[r][var2b] -buffer[r-1][var2d])

se (buffer[r][var2d]!=0)

ErgoCCI = (500*buffer[r][var2c]/buffer[r][var2d]));

caso contrário ErgoCCI = 0;

MainCCI = MainCCI + acionador alfa*(ErgoCCI-MainCCI);

}

se (alertasOn)

{

if(MainCCI[1] ErgoCCI[0]) doAlert("curto");

if(MainCCI[1] >= ErgoCCI[1] && MainCCI[0] < ErgoCCI[0]) doAlert("longo");

}

Obrigado, FxSniper; Obrigado Igorad, Obrigado, Mladen

 
Linuxser:
Fxbs à direita.

Gente,

Quantas barras de tabela você está usando?

Quantos gráficos estão abertos ao mesmo tempo?

Outros indies anexados?

Meu MT não ultrapassa os 6%.

eu não tive nenhum problema com o neiter um deles, embora a versão "todas as barras" (mais antiga) fosse de 2-4 a 8-16 % cpu com o estômago vazio; barras - contadas (mais tarde, Igorad) - basicamente não leva muito cpu- 0;2;4...normal

 

bem, como dizem - nunca há velocidade suficiente...

Linux, poderia ser - se "SMI" em SMI Ergodic - "Sto Momentum Index", que nosso Ergodic - osma de Stochastic (SMI)? hmm

ergo tsi = osma tsi

TSI = ds mom/ds abs mom

sto: (cl-ll)/(hh-ll); ds, (hh+ll)/2 etc - o que isso tem a ver com o momentum? será que eles cometeram um erro?

http://www.linnsoft.com/tour/techind/custom/ergodic.htm

 
fxbs:
não tive problemas com o neiter uma delas, embora a versão "todas as barras" (mais antiga) tenha ido de 2-4 a 8-16 % cpu com o estômago vazio; barras - contadas (mais tarde, Igorad) - basicamente não leva muito cpu- 0;2;4...normal

Obrigado a todos por suas respostas, eu apaguei os indicadores FXSnipers agora que eles quebram meu MT4. Talvez eu os revisite quando eu atualizar meu laptop. Mas não será em breve. Entretanto, estou usando o BH-Ergodic com CCI, pois ele funciona bem no meu computador. Saúde e comércio feliz.