HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 159

 
fxcruiser:
Sim, ssotiro. Ei, obrigado por toda essa música. Tenho a peça Zorba, mas para mim é grego. Tenho que pegar o filme com Anthony Quinn. Você dança assim?

DESFRUTE!

fxcruiser

É algo que todos os gregos têm que saber fazer. lol

Fico feliz que tenha gostado. Se você tiver a oportunidade, tente ler o livro. É melhor.

Não posso entrar na sala por um tempo. Eu estou fora.

Divirta-se.

 
Patch:
kjhfdgjfhdghdf

Muito obrigado pelo lançamento que este sistema de linha/trading está fechado. Eu também enviei pedidos de acesso e não recebi a cortesia de qualquer resposta, online ou e-mail ou pm.

De fato, se tudo estiver fechado, espero que alguém poste isto em letras maiúsculas em negrito na primeira página. Parece simples, de bom senso e educado, para começar. Nada de mais.

Remendar o Pirata

Em VA

Iluminar o Patch. Em breve farei um remendo com você. Estive doente e estas são minhas primeiras 24 horas de volta on-line.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Se este sistema estiver fechado, por favor coloque-o na primeira página...

kjhfdgjfhdghdf

Muito obrigado pelo lançamento que este sistema de linha/trading está fechado. Eu também enviei pedidos de acesso e não recebi a cortesia de qualquer resposta, online ou e-mail ou pm.

De fato, se tudo estiver fechado, espero que alguém poste isto em letras maiúsculas em negrito na primeira página. Parece simples, de bom senso e educado, para começar. Nada de mais. Apenas ajuda a comunicar e informar as pessoas sobre o que está acontecendo.

Patch o Pirata

Em VA

[FXCruiser -- Não sabia que você estava doente. SeaAloe (anteriormente SeaSilver) me mantém passando por horas grossas e finas, longas horas, et. al.]

 

No início deste mês, apresentei a alguns membros do HAMA Traders Lounge um método Scalp and Trend para alimentar o Sistema H2 ou como uma técnica comercial autônoma, chamada de CREST Z. Aqui está uma visão geral desse método.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Veja como o Z CREST foi aplicado no ER2 e GBPJPY nos comércios de hoje no início da viagem de ônibus no centro da cidade. KACHINGAs! 4 pontos por contrato menos comissão no comércio ER2 ao vivo na plataforma AMP Ninja Trader e 58 pips por lote líquido de spread no GBPJPY.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Huy500

Trabalha em EUR/USD e EUR/CHF H1

Ajuste para não mudar

Pequena quantidade das barganhas, mas duas vezes

Boa sorte.

Arquivos anexados:
huy500.rar  9 kb
 
Devid R:
Trabalha em EUR/USD e EUR/CHF H1

Ajuste para não mudar

Pequena quantidade das barganhas, mas duas vezes

Boa sorte.

Que diabos foi isso?

 
Devid R:
Trabalha em EUR/USD e EUR/CHF H1

Ajuste para não mudar

Pequena quantidade das barganhas, mas duas vezes

Boa sorte.

Diito, o que era o dado?

 

Um ziguezague é um ziguezague, é um ziguezague! É dinâmico. Ele pinta; re-pinta, escolhe sua própria cor para combinar. Ele se move, salta, abana, até dança para você... Lembro-me das críticas que recebi com o Z3 Goldeneye. Ah, sim, que não posso usar ziguezague e fazê-lo funcionar. Bem, agora com o ziguezague, VOCÊ pode seguir o pip saltitante, seguir o pip de equitação, seguir o ZoRRo, zapear os pips, etc. A questão é que o ziguezague funciona para o que ele deve fazer. Para nossos propósitos, é como seu GPS [o que quer que seja] dando-lhe direção e um bom passeio do ponto A ao ponto B ou do ponto H2 ao ponto Z3. Por outro lado, pode ser complicado e pode lhe dar sinais falsos contínuos. Por esta razão, eu aguentei o Z3 Goldeneye. Alguém me disse que ele levou mais de 2 anos para entender o ziguezague e desenvolver seu sistema. Não pensei que fosse tão complicado, mas o cérebro às vezes precisa entrar em jogo. Levei menos de 30 dias para montar um método de troca com ele. Mas o método está além do ziguezague e tem que estar, para minimizar o fator de risco inerente ao ziguezague e ao comércio próximo ao topo ou ao fundo.

Aqui está uma visão geral de como eu uso o ziguezague junto com os Passos da Tendência H2 e outras ferramentas de negociação que desenvolvemos a partir do zero. A versão em ziguezague que usei deve ter menos problemas de repintura; apenas os movimentos extras necessários. Você verá como isso lhe dará mais tarde a melhor vantagem.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Um ziguezague é um ziguezague, é um ziguezague! É dinâmico. Ele pinta; re-pinta, escolhe sua própria cor para combinar. Ele se move, ele salta, ele se agita, ele até dança para você... Lembro-me das críticas que recebi com o Z3 Goldeneye. Ah, sim, que não posso usar ziguezague e fazê-lo funcionar. Bem, agora com o ziguezague, VOCÊ pode seguir o pip saltitante, seguir o pip de equitação, seguir o ZoRRo, zapear os pips, etc. A questão é que o ziguezague funciona para o que ele deve fazer. Para nossos propósitos, é como seu GPS [o que quer que seja] dando-lhe direção e um bom passeio do ponto A ao ponto B ou do ponto H2 ao ponto Z3. Por outro lado, pode ser complicado e pode lhe dar sinais falsos contínuos. Por esta razão, eu aguentei o Z3 Goldeneye. Alguém me disse que ele levou mais de 2 anos para entender o ziguezague e desenvolver seu sistema. Não pensei que fosse tão complicado, mas o cérebro às vezes precisa entrar em jogo. Levei menos de 30 dias para montar um método de troca com ele. Mas o método está além do ziguezague e tem que estar, para minimizar o fator de risco inerente ao ziguezague e ao comércio próximo ao topo ou ao fundo.

Aqui está uma visão geral de como eu uso ziguezague junto com as Etapas da Tendência H2 e outras ferramentas comerciais que desenvolvemos a partir do zero. A versão em ziguezague que usei deveria ter menos problemas de repintura; apenas os movimentos extras necessários. Você verá como isso lhe dará mais tarde a melhor vantagem.

DESFRUTE!

fxcruiser

Brilhante análise EJ!!!

Eu gosto do fato de você mostrar às pessoas como o preço se comporta em torno do s/r, que é da maior importância da negociação e está além de qualquer indicador....