Grande EA no backtest! - página 113

 
aegis:
Por que as pessoas perdem seu tempo com esta EA? Ela não vai funcionar com uma conta ativa. Você não vai ter esse tipo de preenchimento.

Desculpe-me, mas 70-80% ganha em meus testes reais de avanço de dinheiro vivo que vão bem junto com meus testes de costas.

Agora estou apenas brincando com outros EA's para poder executar mais de 1 tipo de EA na minha conta.

Argorn está simplesmente tentando conseguir 80-90% de vitórias com o CT. Eu acredito que seja possível. A base está lá. Um dia ele vai encontrar aquele cerciano algo que o fará.

Continue com o grande trabalho Argorn. Eu ainda estou aqui em segundo plano torcendo por você

Dave

 
Aaragorn:
Falta algo melhor?

Pessoalmente estou aqui para aprender, estou adquirindo muita experiência e prática de codificação. Se o objetivo é aprender, então há muito valor para mim. Entretanto, se você tiver uma EA melhor para eu 'desperdiçar meu tempo em' ....i'm all ears.

btw sinta-se livre para resolver este problema de codificação se você puder.

https://www.mql5.com/en/forum/174700/page75

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), MODE_ASK , SlipPage, Violet);

Deve ser

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Ask, SlipPage, Violet);

Deve haver um preço lá dentro, não MODE_ASK. Você deve estar recebendo uma mensagem de erro em algum lugar no diário dizendo que o fechamento falhou, mas provavelmente está enterrado em muita produção.

 

Aaragorn,

PMed você em relação ao seu mais novo projeto.

AZBOfin

 

hai guys...im novo biz aqui...

[hai guys...im new biz aqui...lokking forward to have a lesson from you guys...

 
xxDavidxSxx:
Desculpe-me, mas 70-80% ganha nos meus testes ao vivo com dinheiro real que vão bem junto com meus testes de costas.

Estou apenas brincando com outros EA's agora para poder executar mais de 1 tipo de EA por minha conta.

Argorn está simplesmente tentando conseguir 80-90% de vitórias com o CT. Eu acredito que seja possível. A base está lá. Um dia ele vai encontrar aquele cerciano algo que o fará.

Continue com o grande trabalho Argorn. Eu ainda estou aqui em segundo plano torcendo por você

Dave

Você ainda está correndo 185g Dave ?

Eu estou dando o pé esta noite, as ordens IBFX têm sido muito mais suaves desde a atualização desta última semana e uma das coisas que estava matando meus resultados foram as ordens falhadas, já que em relação às outras EA eu estou fazendo o mesmo que você ao lado de minhas negociações diárias, agora mesmo sua Fênix que parece ser muito divertida.

 
DudeWorks:
Você ainda está com 185g de Dave? Estou dando o pé direito esta noite, as ordens IBFX têm sido muito mais suaves desde a atualização desta última semana e uma das coisas que estava matando meus resultados foram as ordens falhadas, já que, em relação às outras EA, estou fazendo o mesmo que você ao lado de minhas negociações diárias, agora mesmo sua Fênix que parece ser muito divertida.

Dudeworks - Eu também estava pensando em dar um giro no CT com uma pequena conta viva IBFX minha. Entretanto, fiquei com a impressão, ao ler os fios aqui, de que o IBFX proíbe o uso de scalpers como o CT e muito provavelmente suspenderia sua conta ou pior - não pagaria sobre qualquer lucro. Será que entendi mal a política do IBFX? Você pode negociar com o CT em uma conta do IBFX? Thx.

 
bluto:
Dudeworks - Eu também estava pensando em dar um giro ao CT com uma pequena conta de IBFX viva minha. No entanto, fiquei com a impressão, ao ler os tópicos aqui, de que o IBFX proíbe o uso de scalpers como o CT e muito provavelmente suspenderia sua conta ou pior - não pagando sobre qualquer lucro. Será que entendi mal a política do IBFX? Você pode negociar com o CT em uma conta do IBFX? Thx.

O IBFX não o proibiu de uso, mesmo assim este EA não se escalpa como alguns tendem a acreditar, eu escalpo mais rápido manualmente do que este EA tem feito ao vivo de longe.

Usei o CT por pouco mais de um mês neles... nada de probabilidades exceto mau preenchimento, etc... mas nenhuma proibição...

Eu bati no IBFX um pouco atrás... Eu estava recebendo resultados de pedidos muito ruins, etc...

O IBFX só tinha um processo de ordens muito lento, muitas solicitações ou pendências ou tempo de processamento muito lento... isso acontecia tanto manualmente. Notei uma melhora significativa nos últimos dias e negoceio muito.

Acredito que o IBFX quer seu negócio EA... Também percebo que a IBFX é uma empresa jovem, assim como a plataforma MT4 e eles estão trabalhando para melhorar ( espero ), eles não são os únicos que a ppl reclamou, eu não vi um corretor que alguém não tenha feito uma reclamação ou outra....

Eu li que eles colocaram um limite em quantos pedidos abertos você pode ter a qualquer momento e isso é 500. 500 ordens não muitas... aparentemente eles tinham um problema com um pequeno grupo de comerciantes tendo mais de 500 ordens abertas de cada vez... não posso imaginar como ou por que você faria isso, mas acho que isso estava sendo feito e estava matando seus servidores porque esses sistemas estavam abrindo e fechando milhares de ordens em tempos curtos, como escalpes...

 
DudeWorks:
O IBFX não proibiu o seu uso, mesmo assim este EA não se escalpa como alguns tendem a acreditar, eu escalpo mais rápido manualmente do que este EA tem feito ao vivo de longe.

Usei o CT por pouco mais de um mês neles... nada de probabilidades exceto mau preenchimento, etc... mas nenhuma proibição...

Eu bati no IBFX um pouco atrás... Eu estava recebendo resultados de pedidos muito ruins, etc...

O IBFX só tinha um processo de ordens muito lento, muitas solicitações ou pendências ou tempo de processamento muito lento... isso acontecia tanto manualmente. Notei uma melhora significativa nos últimos dias e negoceio muito.

Acredito que o IBFX quer seu negócio EA... Também percebo que a IBFX é uma empresa jovem, assim como a plataforma MT4 e eles estão trabalhando para melhorar ( espero ), eles não são os únicos que a ppl reclamou, eu não vi um corretor que alguém não tenha feito uma reclamação ou outra....

Eu li que eles colocam um limite no número de pedidos abertos que você pode ter a qualquer momento e isso é 500. 500 ordens não muitas... aparentemente eles tinham um problema com um pequeno grupo de comerciantes tendo mais de 500 ordens abertas de cada vez... não posso imaginar como ou por que você faria isso, mas acho que isso estava sendo feito e estava matando seus servidores porque esses sistemas estavam abrindo e fechando milhares de ordens em tempos curtos, como escalpes...

Excelente! Obrigado pela explicação.

 
DudeWorks:
Também aqui está uma amostra de escrita de arquivo, seu direito fora do editor de MT.

Isto permitirá que você se conecte a um arquivo csv, modifique para sua saída que desejar.

int handle;

datetime orderOpen=OrderOpenTime();

handle=FileOpen("c:\cyberia_log.csv", FILE_CSV|FILE_WRITE, ';');

if(handle>0)

{

FileWrite(handle, Close[0], Open[0], High[0], Low[0], TimeToStr(orderOpen));

FileClose(handle);

}

Eu estou no IBFX ao vivo, eu posso encaminhar o teste ao vivo para você em micro lotes. No entanto, tenho outras operações ao vivo por conta, então eu teria que retirar os resultados do CT separadamente.

Me PM para endereço de e-mail

Permita-me esclarecer o que pretendo fazer com isto.

Meu esforço é coletar dados de perfil sobre as operações vencedoras e perdedoras de CT. Ainda não é um empreendimento de teste avançado.

Tanto a AZBOfin quanto a islandhome se voluntariaram para me ajudar na coleta de dados. A necessidade desta assistência não existirá se eu fizer com que a função de redação do arquivo funcione. Eu nunca fiz isso antes, o que eu fiz até agora foi correr o backtester e copiar e colar os dados de cerca de 7 -12 transações em um horário que é tudo o que a revista vai manter. Isso é porque estou imprimindo tantas linhas de dados para cada comércio.

Porque respeito o tempo de todos, não quero realmente pedir às pessoas que vão fazer esta coleta de dados se eu puder fazer o funciton de escrita de arquivos funcionar.

Eu aprecio o apoio moral e o incentivo do grupo. Se de fato eu não conseguir fazer com que o arquivo escreva funcione, precisarei de coletores de dados para ajudar a fazer o teste/copiar/colar, o que me sobrecarregaria sozinho para obter muitos dados.

Já que estou fazendo esta pesquisa pura, estou pensando que mais vale reunir os dados em vários indicadores também. Eu realmente não sei o que pode ser a coisa ou combinação de coisas que realmente identificarão e diferenciarão os vencedores dos perdedores no final.

Estou pensando em testar o indicador de potência de ursos e touros, o cci, os 3 valores do adx, o macd e o estocástico, o rsi, e um envelope de média móvel estreita. Se houver outros indicadores que também possam ser avaliados, avise-me o que você acha que eu deveria testar junto com estes outros.

Eu vou recompensar aqueles que se comunicaram por e-mail que agora tenho e que se voluntariaram para me ajudar no teste com a oportunidade de avaliar algo em que tenho trabalhado relacionado a este CT, não inteiramente grátis, eu quero que eles compartilhem comigo 1/3 dos ganhos líquidos que fazem com ele (assumindo que funcione e já que isso é 2/3 mais do que fariam sem ele), mas será interessante ver como vai ser. É um fator de lucro de 4,13 @ 11,31% de drawdown relativo. Se funcionar algo parecido com ele, eu (e eles) devo fazer muito bem.

 

Vou codificá-lo para você, me dê até hoje à noite, me diga o que mais você quer despejar