Sistema Step stoc 50 fx - página 4

 

Tudo em dia

Muito bem, agora estou todo em cima da linha. Eu só peço uma coisa de vocês... Por favor, não vão a lugar algum! Fiquem aqui, continuem postando. Quem quer que tenha dito que você está no ponto, está no ponto!

Uma coisa que você pode querer enfatizar na frente do fio é que todos estejam na mesma alimentação de dados. Não houve maior dor no pescoço do que alguma vez alguém confundido por causa dos sinais por causa das diferentes transmissões de dados. Boa sorte, eu sei que será bom para nós.

 

Simples é bonito, aqui está o modelo para as pessoas que o querem.

OK, pessoal,

Pegue os indicadores na primeira seção desta linha e coloque-os em sua plataforma MT4 junto com este modelo. Todas as configurações foram cuidadas para você.....does que fica mais simples do que isso? Somente se você estiver falando da versão espartana mas lindamente simples do CatFX50 de Harold!!!

moneyline

Arquivos anexados:
 

o fechamento da vela 800 2577 deu um sinal longo e sim a resistência média estava a 7 pips de distância, mas devido ao pequeno espaço de pivô entre os pivôs eu teria ignorado o nível médio desde que o preço começou no suporte médio 1 o próximo nível seria r1 desde que o comércio começou acima do pivô diário o que é interessante sobre a cat50 fx não se está falando da venda em euro a 2560 no fechamento de 1400 velas sei que a notícia estava saindo na época, mas ela fecha 9 pips abaixo de 50 ema e abaixo de pivot com 20 pips de parada, já que o próximo pivot estava a 19 pips de distância a única vez que eu não negociaria com notícias é a nfp relatar que todas as outras não foram apresentadas como um risco volátil

 

moneyline como de costume uma grande ajuda graças bem hoje temos notícias que movem o mercado, então teremos muito pouco para cima tipo de movimentos para baixo tenha muito cuidado se você vai jogar as notícias (eu nunca me envolvo com isso para perigoso) eles procuram tirar paradas e depois vão para o outro lado. Sabe um dos problemas que confundiram as pessoas em cat50 foi este quando o preço já cruza 50 ema antes de você entrar no mercado quando se deve entrar? Bem, já disse várias vezes que não há nada de mágico em um ema, é uma linha de tendência móvel que é tudo tão bom lugar para se entrar de novo é quando o preço volta a ele, assim como você faria com uma linha de tendência que você desenha, desde que você concorde em ir para ele, se você olhar para o gbp hoje, ambos os passos de parada claramente para baixo do preço sobem 4 vezes para 50 ema e pivô diário formando uma boa resistência à confluência e consolidada também assim uma quebra destes baixos teria sido uma boa jogada para entrar ou o bouce off 50ema e pivô diário estes indicadores devem ser usados como indicações do que está acontecendo não ficar messmerizado por apenas crossovers esperança que isto ajuda pela forma como ajudaria se todos tivessem demo da neuimex para que pudéssemos estar na mesma página

 

830 Vela EST

São quase 9:00 horas EST. A vela das 8:30 cruzou os 50, mas não tem degrau. Ainda estamos com 20 do pivô 1.2546 e a 120 EMA a paralisou por enquanto. Para que configuração devo me preparar agora mesmo? Por exemplo, se ficar acima dos 50, basicamente onde está, e os degraus se cruzarem, é um nível 1. Acho que isso realmente não importa, mas gostaria de saber quando eu o vir o que devo estar preparando.

Arquivos anexados:
 

do gráfico de 4 horas para baixo estamos em tendência decrescente então eu esperaria por um cruzamento de 50 para uma venda que, na minha opinião, você pode contrariar a tendência comercial se quiser, mas muitas vezes quando o preço fecha no outro lado de 50 e leva várias velas até o passo seguinte eu pessoalmente não gosto dessa configuração

 

É disso que eu estou falando!

Obrigado Harold, acabei de enviar os gráficos ontem à noite para que eu não tivesse ainda a oportunidade de estudá-los. Eu queria que você assumisse a situação destes gráficos de 4 RH anexos. A linha de tendência de alta é extremamente forte em minha opinião (toca 5 ou 6 pontos desde meados de março) e a recente tendência de baixa também é bastante forte. Parece que estamos diante de algo grande! Qual é a sua opinião sobre os 3 EMA neste ponto (50 verdes, 120 laranja, 200 vermelhos)? Todos eles simplesmente caíram de novo no lugar. Depois de estarem em ordem inversa. O que isto significa para você normalmente?

 

significa que neste momento o sentimento está a favor dos usd, mas como você vê o triângulo está ficando sem espaço, por isso agora só podemos levá-lo um dia de cada vez e ver como isso se desenrola

 

bem, parece que esse triângulo foi quebrado de tal forma que esta manhã houve uma quebra óbvia logo após a notícia da consolidação que você poderia ter entrado em 2721 última alta ou 2734 última alta geral fácil 20 hoje

 

Obrigado

moneyline:
OK, pessoal,

Pegue os indicadores na primeira seção desta linha e coloque-os em sua plataforma MT4 junto com este modelo. Todas as configurações foram cuidadas para você.....does que fica mais simples do que isso? Somente se você estiver falando da versão espartana mas lindamente simples do CatFX50 de Harold!!!

moneyline

Obrigado Moneline, eu vou testá-lo