Ajuda na codificação - página 545

 

oi

favor fixar este indicador

euro.mq4

obrigado

Arquivos anexados:
euro.mq4  2 kb
 
soil82:
oi

favor fixar este indicador

euro.mq4

obrigado

solo82

Aqui você vai : euro_1.mq4

Arquivos anexados:
euro_1.mq4  2 kb
euro.gif  67 kb
 

plz faz MTF para estes indicadores ... TF como MT4

também a anexei no fio MTF, mas acho que esta seção é especial para isso

 
apprentice coder:
Como posso iniciar ou parar um EA a partir de um código?

Você pode pará-lo usando a função ExpertRemove()

 
mladen:
solo82Aqui você vai : euro_1.mq4

oi. obrigado

mas , não fixo . muda por exemplo em 1 min

Arquivos anexados:
 
soil82:
oi. obrigado, mas não consertado. ele muda, por exemplo, em 1 min

É claro que isso muda

Não depende de apenas uma moeda (EURUSD e EURJPY no seu caso) e se houver mudanças na outra moeda, os valores são alterados. Quando você usa o cálculo de múltiplas moedas é sempre assim (as barras não têm que mudar ao mesmo tempo para moedas diferentes)

No que diz respeito ao código, tudo está bem

 
mladen:
É claro que isso muda

Não depende de apenas uma moeda (EURUSD e EURJPY no seu caso) e se houver mudanças na outra moeda, os valores são alterados. Quando você usa o cálculo de múltiplas moedas é sempre assim (as barras não têm que mudar ao mesmo tempo para moedas diferentes)

No que diz respeito ao código, tudo está bem

O que pode ser feito para resolver este problema?

quero - ou * ou / ou + entre moedas em mt4 (com indicador)

por favor, me ajude

 
soil82:
O que pode ser feito para resolver este problema?

quero - ou * ou / ou + entre moedas em mt4 (com indicador)

por favor, me ajude

solo82

Se você está se referindo ao problema das múltiplas moedas, você não pode fazer nada

Imagine isto : O bar EURUSD fecha e você recebe um novo bar no EURUSD. Mas no EURYPY ainda não há um novo tick e o indicador está lendo que a última barra que ainda é uma barra atual para o EURJPY e calcula os valores usando essa barra. E, depois de algum tempo um tick chega ao EURJPY e então não apenas o valor atual da barra do indicador muda, mas a barra anterior também (já que o que era uma barra atual há apenas um tick atrás no EURJPY, não é mais uma barra atual, mas a barra atual no EIRUSD não mudou)

Já que não há absolutamente nenhuma garantia de que as novas barras em símbolos diferentes serão abertas ao mesmo tempo (ou que serão abertas de todo - basta lembrar dos casos em que em um gráfico de 1 minuto há barras ausentes, já que não houve nenhum tiquetaque) você não pode fazer nada. É o resultado da impossibilidade de ter mudanças de preço em símbolos diferentes exatamente ao mesmo tempo.

 
mladen:
Você pode pará-lo usando a função ExpertRemove()

Entendi.

Obrigado

 
mladen:
Você pode pará-lo usando a função ExpertRemove()

Isso poderia ser uma boa proteção - nenhum código de erro apenas pára a EA