Ajuda na codificação - página 418

 

Olá, Mladen,

Eu gostaria de traçar o seguinte indicador várias vezes no mesmo gráfico... você pode adicionar "número mágico" para fazer isso?

agradecimentos com antecedência

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal!

espero que haja alguém lá fora que possa me ajudar a descobrir porque este indi não funciona como deveria...estou tentando entender porque se eu fizer um loop para trás ele me dá um erro de divisão zero e se eu fizer um loop para frente ele não atualiza... talvez esteja faltando algo... alguém pode dar uma olhada por favor...mais informações sobre a lógica indiana serão fornecidas mediante solicitação! ;-)

Obrigado de antemão!

georoc.mq4

Arquivos anexados:
georoc.mq4  10 kb
 
airquest:
Obrigado Mladen, você tem alguma idéia sobre a edição URLDownloadToFileW() explicada na citação acima(https://www.mql5.com/en/forum/174385/page278)? Obrigado.

Tente usar DeleteUrlCacheEntry() antes da chamada para URLDownloadToFileW()

A declaração :

#importar "wininet.dll"

int DeleteUrlCacheEntry(string fileName);

#importar

____________________

PS: há também dois sabores : ANSI (DeleteUrlCacheEntryA()) e unicode (DeleteUrlCacheEntryW())

 
carbonmimetic:
Olá, Mladen,

Eu gostaria de traçar o seguinte indicador várias vezes no mesmo gráfico... você pode adicionar "número mágico" para fazer isso?

agradecimentos com antecedência

carbonmimético

Experimente esta versão : sq9_sub_hourly_price_levels_v2.01.mq4

Arquivos anexados:
 
AtApi:
Olá, pessoal!

espero que haja alguém lá fora que possa me ajudar a descobrir porque este indi não funciona como deveria...estou tentando entender porque se eu fizer um loop para trás ele me dá um erro de divisão zero e se eu fizer um loop para frente ele não atualiza... talvez me falte alguma coisa... alguém pode dar uma olhada por favor...mais informações sobre a lógica indiana serão fornecidas mediante solicitação! ;-)

Obrigado de antemão!

georoc.mq4

Não se preocupe, eu já consertei!!

 

Olá Mladen! Este indicador não está atualizado, você pode corrigi-lo?

Arquivos anexados:
 
v2812:
Olá Mladen! Este indicador não está atualizado, você pode corrigi-lo?

Experimente agora : renko_indicator_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Perfect!!!!)))) Muito obrigado! Você é o melhor!!!)))

 

Fez indicador com base no arquivo de dados.

Arquivo de dados diário.

O indicador mostra correto.

Mas, se o indicador com o Assessor, um comentário "Erro ao abrir o arquivo.csv".

Visualmente, quando você executa o indicador do testador aparece.

Leituras de registro incorretas.

O arquivo está na pasta MQL/file e tester/file.

Verifique no gráfico diário.

P.S. Meu posto desapareceu. Portanto, duplicado. Minhas mensagens, alguém pode ver?

Arquivos anexados:
file.rar  8 kb
test.mq4  4 kb
 
QuantF:
Fez indicador com base no arquivo de dados.

Arquivo de dados diário.

O indicador mostra correto.

Mas, se o indicador com o Assessor, um comentário "Erro ao abrir o arquivo.csv".

Visualmente, quando você executa o indicador do testador aparece.

Leituras de registro incorretas.

O arquivo está na pasta MQL/file e tester/file.

Verifique no gráfico diário.

P.S. Meu posto tinha desaparecido. Portanto, duplicado. Minhas mensagens, alguém pode ver?

Experimente agora (mas não tenho certeza de que a mudança feita ajudará - em qualquer caso limpa um possível problema quando o arquivo é deixado aberto após o loop se a condição for atendida - neste caso o mesmo arquivo poderia ser aberto várias vezes sem ser fechado) : test_1.mq4

Arquivos anexados:
test_1.mq4  4 kb