Ajuda na codificação - página 52

 

Sem ofensa, mas isso não é definido... ou será que eu exagerei em alguma coisa? Eu não vejo a função do tempo, certo se você estiver olhando para linhas de tendência que são boas, mas você sabia que o MT4 já tem alerta de nível de preço integrado? Estou procurando a função de tempo também, somente alerta válido se o preço xxx às 12h00, por exemplo...preço pode ter cruzado xxx às 11h30 e ter sido totalmente retrabalhado, então a função de tempo é o que estou procurando....thanks alot

 

...

Jonny473

Tente usar algo assim como uma moldura para seus alertas :

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

#property indicator_chart_window

extern string AlertFrom = "12:00";

extern string AlertTo = "12:01";

extern bool UseBrokerTime = false;

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

//

//

//

//

//

int init()

{

return(0);

}

int start()

{

datetime timeToCheck;

if (UseBrokerTime)

timeToCheck = TimeCurrent();

else timeToCheck = TimeLocal();

//

//

//

//

//

string startDay = TimeToStr(timeToCheck,TIME_DATE)+" ";

datetime startTime = StrToTime(startDay+AlertFrom);

datetime endTime = StrToTime(startDay+AlertTo);

static datetime lastAlerted = 0;

//

//

//

//

//

bool condition = false; // add some condition checking here so that when condition == true alert can be raised

if (condition && lastAlerted != Time[0] && timeToCheck>= startTime && timeToCheck<=endTime)

{

lastAlerted = Time[0];

//

// add the sound and email if you wish them here

//

Alert("the alert at a certain time span");

}

return(0);

}

Este tem 2 parâmetros de tempo (assim permite uma "janela" na qual o alerta pode ser acionado) e uma escolha de hora de corretagem ou uso da hora local para o alerta

 

ajuda na codificação

Oi pessoal, o que devo fazer para destravar este indicador ou se alguém puder destravar este indicador?

Arquivos anexados:
 
Jonny473:
Sem ofensa, mas isso não é definido... ou será que eu exagerei em alguma coisa? Eu não vejo a função do tempo, com certeza se você estiver olhando para linhas de tendência que são boas, mas você sabia que o MT4 já tem alerta de nível de preço integrado? Estou procurando a função de tempo também, somente alerta válido se o preço xxx às 12h00, por exemplo...preço pode ter cruzado xxx às 11h30 e ter sido totalmente retrabalhado, então a função de tempo é o que estou procurando....thanks alot

Não se ofenda, não se preocupe! Seu pedido parece um pouco bizarro, mas se você tem um tempo tão específico, por que não olhar apenas para o gráfico naquele momento?

Também o alerta de linha que apontei tem um alerta na próxima função de barra, o que significa que você poderia colocá-lo em um gráfico de horas, mas não tenho certeza se isso leva a cruz de preços às 12:00 ou qualquer cruz durante a hora anterior. Se você quer dizer, apenas cruzes no primeiro minuto das 12:00, então eu digo novamente, basta olhar o gráfico em um dispositivo móvel no momento.

 
zigflip:
Sem ofensa, não se preocupe! Mas seu pedido parece um pouco bizarro, se você tem um tempo tão específico, por que não olhar apenas para o gráfico naquele momento? Também o alerta de linha que eu apontei tem um alerta na próxima função de barra, o que significa que você poderia colocá-lo em um gráfico de horas, mas não tenho certeza se isso leva a cruz de preço às 12:00 ou qualquer cruz durante a hora anterior. Se você quer dizer, apenas cruzes no primeiro minuto das 12:00, então eu digo novamente, basta olhar o gráfico em um dispositivo móvel no momento.

Bom ponto...IMO o exemplo 1HR alertará a qualquer momento, não pense. É verdade que eu poderia olhar para ele o tempo todo, mas se eu usar o 4HR por exemplo, eu não quero ir ao meu computador e verificar o preço 6 vezes por dia a cada 4 horas...., deve haver uma maneira mais fácil, é por isso que eu estou perguntando...vou brincar com o código de alerta Mladen, se você tiver tempo você também pode tentar...espero que meu ponto fique mais claro agora...olhando apenas para o preço quando uma barra termina reduz o barulho que aconteceu no meio...

 
Jonny473:
olhar apenas para o preço quando uma barra termina reduz o barulho que aconteceu no meio...

Boa idéia! Espero que você se beneficie com este indicador que fiz para você. Ele toca um arquivo de som e mostra uma janela pop up (que diz o nome do par de moedas onde o sinal aconteceu e o número de sinal(s) repetido(s), se mais de 1).

Ele funciona em um dos dois modos:

Modo 1: hora exata.

Sons de alerta no horário exato desejado (formato: HH:MM, muitos separadores reconhecidos, muitos formatos são aceitos: H:MM, HH, HH:M ect).

Modo 2: tempo relativo.

Neste modo, o alerta toca a cada X minutos do compasso. Exemplo: defina Mode_2_Minutes para 2 e o alerta soará...

Na barra H1: 0:02, 1:02, 2:02, 3:02...

No compasso H4: 0:02, 4:02, 8:02...

Em M5: 0:02, 0:07, 0:12, 0:17...

Pode ser um valor negativo (menos de 0).

Exemplo: se você definir Mode_2_minutes para -3, soará alerta...

Na barra H1: 0:57, 1:57, 2:57...

Na barra M15: 0:12, 0:27, 0:42...

Configurações..:

Preço_objectivo - preço acima (abaixo) que alerta é jogado

Direção - se 1 ou maior - só jogar alerta se o preço estiver acima do preço Alvo. Se -1 ou menor - só jogue alerta se o preço estiver abaixo do preço Alvo.

Auto_reset - repõe automaticamente o alerta a cada barra (modo 2) ou a cada dia (modo 1).

Modo - modo indicador.

Modo_1_Tempo - hora exata para o modo 1. Veja acima.

Mode_2_Minutes - minutos para a mode 2. Veja acima.

Repetidas - número de vezes que o alerta é reproduzido. O máximo é 10.

Pausa - pausa em segundos entre os alertas. Máximo é 5.

Início_hora - hora inicial para alertas, inclusive (0 significa trabalho durante a hora 0)

Fim_hora_fim da hora para alertas, exclusivo (17 significa que os alertas são desativados após 16:59)

O início pode ser maior que o fim. Neste caso, os alertas tocarão da hora inicial até as 23:59, das 0:00 do dia seguinte até a hora final.

Show_settings_on_chart- exibe texto (alvo e status de alerta, hora de alerta) no gráfico. O texto é formatado com parâmetros de "tamanho da fonte" e "cor".

Alert_file_file_file_file para alertas sonoros.

Signal_UP- cor para o texto quando a direção está "para cima".

Signal_DOWN- cor para texto quando a direção é "para baixo".

Custom_digits- precisão do alvo (texto) é definida com isto. Valor negativo - automático.

font_size- tamanho do texto no gráfico

Nota: quando o indicador começa a tocar vários alertas em uma linha, o MT4 pode parecer pendurado. É normal. Tudo ficará bem quando todos os alertas forem reproduzidos (portanto, use 1-2 alertas e 1 segundo de pausa quando estiver perto do PC).

A melhor parte: é completamente

GRÁTIS!*

* - somente se você me chamar de fantástico xD

PS: 8 horas... Eu devo estar ficando enferrujado.

Arquivos anexados:
 

Uau, ótimo exatamente o que eu estava procurando....thank you works great...hope you can also use this somehow in your own trading...

Shinigami:
Boa idéia! Espero que você se beneficie com este indicador que fiz para você. Ele toca um arquivo de som e mostra uma janela pop up (que diz o nome do par de moedas onde o sinal aconteceu e o número de sinal(s) repetido(s), se mais de 1).

Funciona em uma de duas modalidades:

Modo 1: hora exata.

Sons de alerta no horário exato desejado (formato: HH:MM, muitos separadores reconhecidos, muitos formatos são aceitos: H:MM, HH, HH:M ect).

Modo 2: tempo relativo.

Neste modo, o alerta toca a cada X minutos do compasso. Exemplo: defina Mode_2_Minutes para 2 e o alerta soará...

Na barra H1: 0:02, 1:02, 2:02, 3:02...

No compasso H4: 0:02, 4:02, 8:02...

Em M5: 0:02, 0:07, 0:12, 0:17...

Pode ser um valor negativo (menos de 0).

Exemplo: se você definir Mode_2_minutes para -3, soará alerta...

Na barra H1: 0:57, 1:57, 2:57...

Na barra M15: 0:12, 0:27, 0:42...

Configurações..:

Preço_objectivo - preço acima (abaixo) que alerta é jogado

Direção - se 1 ou maior - só jogar alerta se o preço estiver acima do preço Alvo. Se -1 ou menor - só jogue alerta se o preço estiver abaixo do preço Alvo.

Auto_reset - repõe automaticamente o alerta a cada barra (modo 2) ou a cada dia (modo 1).

Modo - modo indicador.

Modo_1_Tempo - hora exata para o modo 1. Veja acima.

Mode_2_Minutes - minutos para a mode 2. Veja acima.

Repetidas - número de vezes que o alerta é reproduzido. O máximo é 10.

Pausa - pausa em segundos entre os alertas. Máximo é 5.

Início_hora - hora inicial para alertas, inclusive (0 significa trabalho durante a hora 0)

Fim_hora_fim da hora para alertas, exclusivo (17 significa que os alertas são desativados após 16:59)

O início pode ser maior que o fim. Neste caso, os alertas tocarão da hora inicial até as 23:59, das 0:00 do dia seguinte até a hora final.

Show_settings_on_chart- exibe texto (alvo e status de alerta, hora de alerta) no gráfico. O texto é formatado com parâmetros de "tamanho da fonte" e "cor".

Alert_file_file_file_file para alertas sonoros.

Signal_UP- cor para o texto quando a direção está "para cima".

Signal_DOWN- cor para texto quando a direção é "para baixo".

Custom_digits- precisão do alvo (texto) é definida com isto. Valor negativo - automático.

font_size- tamanho do texto no gráfico

Nota: quando o indicador começa a tocar vários alertas em uma linha, o MT4 pode parecer pendurado. É normal. Tudo ficará bem quando todos os alertas forem reproduzidos (portanto, use 1-2 alertas e 1 segundo de pausa quando estiver perto do PC).

A melhor parte: é completamente

GRÁTIS!*

* - somente se você me chamar de fantástico xD

PS: 8 horas... Eu devo estar ficando enferrujado.
 

O que significaria exatamente o "desmarcar este indicador"?

Ochismail:
Oi pessoal, o que devo fazer para desavivar este indicador ou se alguém pode desavivar este indicador.
 

No momento, eu não negocio manualmente, meus EAs estão fazendo um ótimo trabalho para mim. Em alguns relatos de demonstração, mais sobre isso depois. Fique de olho no fórum

Indicador atualizado para a versão 2: agora ele tem vários alertas de modo 1. Todos colocados no mesmo parâmetro. Teve que mudar a formatação para que funcionasse. Formatos aceitos:

H:MM e HH:MM

São suportados até 20 alertas. Para usar vários alertas, escreva desta forma:

HH:MM | HH:MM | HH:MM | HH:MM ect. Os alertas são separados pelo símbolo "|". Ele pode ser alterado nas configurações.

Espaços: ignorados. Sinta-se à vontade para colocar quantos quiser, para sua própria conveniência.

Note que todos os alertas são ordenados em ordem crescente e o texto de notificação mostra informações sobre o próximo alerta (passei a maior parte do meu tempo fazendo esta parte rs).

A função de e-mail foi adicionada. O assunto do e-mail e o texto do e-mail podem ser ambos configurados. O texto tem algum texto extra: : alcançou o alvo: dir:

Lembrete: é um cliente de e-mail integrado, você precisará configurá-lo primeiro no menu de configurações do MT4. Note que o correio pode demorar um pouco para ser entregue às vezes.

Não testou muito, portanto, se houver alguma coisa que não funcione como deveria, darei uma olhada na correção, se possível.

Espero que ajude!

Arquivos anexados:
 

Shinigami! ou apenas adquirir um bom relógio digital? Um com multialarmes e recontagem repetida? ou também!