Elliot Wave EA - página 2

 

Adicionar função para limitar o comércio por vela + turno

Olá fórum...

Tento adicionar função para limitar um comércio por vela como pedido no post anterior.

O parâmetro é "UseTick" . Se ele for falso, então a EA cuidará da posição após a vela de sinalização ter sido concluída.

Btw, vejo que o código de indicador está usando a vela em funcionamento. Isso significa que quando o indicador ainda não está fixo, a EA já está em posição aberta. Para este problema, eu acrescento o parâmetro "shift" . Se quisermos usar a vela fixa, outros parâmetros devem deixá-la em "0".

Tento fazer um backtest por um curto período, o resultado é melhor se usarmos Shift = 1

Arquivos anexados:
 

Onde estão todos? Não parece ninguém interessante com este EA novamente?

Então eu acho... Vou largar este EA da minha pasta

 

Eu estou sempre aqui

 
tiger_wong:
Onde estão todos? Não parece ninguém interessante com este EA novamente? Então eu acho... Vou largar este EA da minha pasta

Halooo i sempre leio aqui. Indo para o teeest

 
stace:
Halooo eu sempre leio aqui. Indo para o teeest para frente

Olá Stace, é bom ver que ainda há uma pessoa que segue esta EA. Acho que esta EA tem a possibilidade de se desenvolver. Tentemos fazer o teste de retaguarda antes de fazer o teste de avanço. Acho que devemos encontrar o melhor parâmetro antes de fazer o teste para frente.

 

Alguém usa esta e?

 

Vou começar a testar isto e informá-lo-ei

 

Eu tentei no Interbankfx

Oi Tigre,

Pude ver poucas posições abertas apenas durante um dia. Para o IBfx, o EUR USD não poderia ter um bom desempenho. GBP USD, USD CHF e USD JPY estão bem.

E quanto ao seu lado?

 

Até agora esta semana +$290 em uma conta de $10k

 

olha bem!!!

Eu sou um grande fã de AC e AO....