O que realmente funciona com um profissional - página 24

 

drgoodvibe,

Melhor,

Você pode gravar a conversa e salvar a sala de bate-papo enquanto JD fala e os seguidores a escrevem. Basta viver a sala de bate-papo aberta e gravar as conversas

 
balista4:
drgoodvibe,

Melhor,

Você pode gravar a conversa e salvar a sala de bate-papo enquanto JD fala e os seguidores a escrevem. Basta viver a sala de bate-papo aberta e gravar as conversas

grande idéia... Tentei entrar na sala de estratégia JD69superstrategy, mas ou ela estava vazia ou a sala não estava lá...

 

A sala da palestra não abre até pouco antes da abertura de Londres.

Existe outra alternativa, que foi criada ontem no 'echat', sala 56, senha 55555, embora a menos que JD vá para lá, não terá muito sucesso...lol

Como sugestão, porém, para aqueles que estão fora do fuso horário comercial de Londres, ela poderia ser usada como uma área de discussão para que todos se apressassem em montar seus gráficos, elwave etc., deixando a palma da mão livre para se concentrar na negociação, em vez de ficar atolado com perguntas sobre a metodologia de negociação da JD.

vá até www.ensignsoftware.com, baixe somente o software de bate-papo, é gratuito, depois vá até a sala 56 e dê uma olhada - se ninguém estiver lá. deixe perguntas - elas podem ser respondidas mais tarde, e ainda ser recuperadas sem ter que ficar na sala. Pode eventualmente tornar-se uma boa base para este sistema se as pessoas o apoiarem o suficiente. Ele tem muito mais características que palpita, isso é certo.

Xerof

 

Xerof,

Grande Iniciativa ... Facilitaria o questionamento no comércio real.

Dr,

Abrirá até o horário de Londres

 

Hi,

Alguém pode postar hoje em dia e negociar? Acho que pode demorar um pouco para se acostumar a este padrão V.

Saúde e agradecimento

Cumprimentos

 

musgo radical,

Confira o gráfico 1M antes de uma hora do horário de abertura do maeket em tokya, londres e newyork, Usando os indicadores JD...e compressa o gráfico, você pode facilmente ver a V....

Para mais informações...entre no chatroom...também estamos aprendendo ...:)

Saúde...e boa sorte

 
 
balista4:
musgo radical,

Confira o gráfico 1M antes de uma hora do horário de abertura do maeket em tokya, londres e newyork, Usando os indicadores JD...e compressa o gráfico, você pode facilmente ver a V....

Para mais informações...entre no chatroom...também estamos aprendendo ...:)

Saúde...e boa sorte

Estou quase tentado a acordar no 3AM Est para poder pegar a aberta de Londres... Vocês podem me ver lá dentro! hah.

Ok, então como o V se forma ou começa a se formar... como vocês trocariam nele? Você entraria, usando os indicadores no primeiro movimento de tendência para baixo ou para cima, e depois sairia e inverteria exatamente quando a tendência parasse e se movesse na outra direção? Usando a divergência do MACD e STOCH etc... Eu gosto de MACD e STOCH em meus próprios métodos e EAs que criei...

 
 

JD,

Ok 2 perguntas:

Com Elwave eu acho que o grupo está começando a ter a idéia de como usá-lo, mas muitos ainda não são capazes de entender como usá-lo.

1. Então, você pode fazer um tuturial rápido (no papel) sobre como configurar a tela de Elwave com o gráfico, ect. exatamente como você o faz ?

2. Como INTERPRETAR o Elwave para entrar e sair melhor dos negócios?

Muito obrigado JD

aplausos