Pipmaster EA para MT3 - página 5

 

Atualização do Pipmaster

Aqui está o último e-mail. Acho que o último causa alguma confusão indevida. Parece que basicamente todas as pessoas atuais que compraram pipmaster NÃO terão que pagar os $500 e todas as pessoas que compram daqui para fora terão que pagar isso.

Aqui está:

Recebi vários e-mails onde as pessoas ficaram confusas sobre minha última newsletter.

Escrevo isto para esclarecer a todos vocês que os $500 que serão pagos por mim! Pagarei esse preço em seu nome como forma de agradecimento por sua lealdade.

Espero que isto ajude a esclarecer esta pequena confusão e que ninguém se preocupe com isso! Também me informe sobre a sua experiência com a EA, usando o novo endereço. Robert Hill e eu temos acesso a ele e ambos podemos ver quais são suas perguntas e as respostas dadas.

Mais uma vez, peço desculpas por isso!

 

Pipmaster EA/Sam Sarullo

Sim, eu tenho a versão MoneyMaker....A versão está codificada para funcionar apenas na FXDD, e até agora, após quase duas semanas de ter em várias contas demo da FXDD em vários computadores, usando várias conexões de internet....Natalia saberá disso em breve, assim como lhe enviará um e-mail.

1 operação. Pensei que era o primeiro ou segundo dia que eu a tinha.... Era um perdedor.

Todas as múltiplas coisas eram para barrar o uso de qualquer desculpa.

Além disso, para Sam Sarullo..... 30 dias de demonstração (sou um dos compradores mencionados naquele leilão que terminou no fim de semana do Memorial Day)...

Por alguma razão, o primeiro dia foi extremamente lucrativo, $3700 em 10.000 conta demo, mas depois perdeu cada centavo em 4 dias...... E cada "versão" (cerca de 10 deles, pelo menos) desde então perdeu dinheiro. Supostamente, algumas pessoas lhe enviaram (e consequentemente a mim) screenshots de dias bons.... O que eles eram.... Para eles, não para mim. Eles ganham, o meu perde, ponto final.

Então, veremos o que acontece... Estaremos enviando os dois por e-mail neste fim de semana.

Espero que isto ajude. Até agora, nada de bom para relatar.

 

Atualização sobre a Saga Pipmaster

Aqui está o e-mail que eu recebi perguntando sobre o "status" da EA. Aparentemente, Robert Hill respondeu de volta.

Eu não sei o que acontece com Natalia. Eu sei que não trabalho mais com ela. O Pipmaster não era um Expert Advisor válido. Natalia me contratou para "consertá-lo" para que fosse rentável em uma conta ativa. Eu não podia me tornar o programa comprado na licitação e vendido a pedido, superando assim o spread. É por isso que foi bem sucedido em uma conta demo.

Sinto muito pelo que aconteceu com Natalia. Só me envolvi numa data tardia quando Seh me contratou para corrigir a PipMaster EA. Eu nunca fui pago depois de tentar contatá-la muitas vezes.

Ela também queria que eu desse a todos minha EA e disse que me pagaria mais tarde. Eu não confiava nela.

Robert Hill

 

Comprei o sistema fora do Ebay, que não era um EA. Ganhei algum dinheiro bom e o sistema não me pareceu ruim. O problema que eu tinha era que era difícil para mim acompanhar durante o dia, durante meu trabalho diário. Uma vez que isso exigia uma avaliação manual dos indicadores. Foi isso que me fez interessar em sua EA. Como eu era uma das primeiras pessoas a comprar, eu deveria obter o sistema de graça. Recebi respostas quase imediatas às perguntas antes de entregar uma avaliação para a compra do eBay e antes da compra. Uma vez que coloquei em minha avaliação, não consegui obter resposta a nada. Não tenho certeza se foi porque minha classificação estava dentro ou se coincidiu com os problemas da EA. Tudo o que eu queria saber é porque não consegui a EA como prometido. Depois de ler este fórum, sei por quê. Não acho que tenha sido intencional porque o sistema Ebay parecia bem pensado. Quem me dera que fosse aquele que foi programado.

 

A todos,

Por que alguém compraria um EA ou um sistema se ele já não é comercializado ao vivo? Se você comprar com base apenas em resultados de demonstração, com certeza perderá seu investimento e não ganhará dinheiro a menos que tenha sorte com ele [como apostar no cassino]. Pelo que você paga, eu poderia lhe dizer o que comprar/vender também com vencedores e perdedores....

 
et_phonehome_2:
A todos, por que alguém compraria um EA ou um sistema se ele já não é comercializado ao vivo? Se você comprar com base apenas em resultados de demonstração, com certeza perderá seu investimento e não ganhará dinheiro a menos que tenha sorte com ele [como jogar no cassino]. Pelo que você paga, eu poderia lhe dizer o que comprar/vender também com vencedores e perdedores....

.... e os vencedores são aqueles que controlam o jogo....

 

.... e os vencedores são aqueles que controlam o jogo.

---------------------------------------

Olá!

De que contexto você está falando? Refiro-me à sua famosa citação emprestada!

rswamy4449

 

.... e os vencedores são aqueles que controlam o jogo....

disse Mayer Lansky:

" Não existe tal coisa como um jogador sortudo.

Há apenas vencedores e perdedores,

e os vencedores são aqueles que controlam o jogo"!

...corretores, bancos, governos, proprietários de cassinos, etc.

B.

 
Bongo:
Mayer Lansky disse:

" Não existe tal coisa como um jogador sortudo.

Há apenas vencedores e perdedores,

e os vencedores são aqueles que controlam o jogo"!

...corretores, bancos, governos, proprietários de cassinos, etc.

B.

-------------------------------------

Bongo:Obrigado!

Agora eu peguei!

Anteriormente, eu li esta citação em algum lugar do grupo yahoo, pode ser publicada pelo Tom, eu acho!

Sinceramente,

rswamy4449

 

Também me parece que xxx é um golpista - exigindo preços ultrajantes de pessoas que foram decifradas em primeiro lugar.

Se alguém lidasse com esta mulher no eBay, eu o aconselharia a não desperdiçar mais dinheiro com ela - como você vê, ela continua mudando os postos de gol. Você está apenas perseguindo uma causa perdida.

Se você for tolo o suficiente para enviar a algum desses golpistas qualquer dinheiro do que você realmente tem dinheiro para queimar!

Estas pessoas não são éticas - este tipo de comportamento nos mostra as formas mais baixas da natureza humana. Não se deixe enganar por declarações do tipo "É outra forma de mostrar minha gratidão por sua lealdade" - sim, isso seria correto!