Desafio! Como você é bom? - página 3

 

O KamaReversalSystem MT3 foi pego por 206pips para mim...neste momento estou trabalhando em um MT4 Kama/Impulse/Instant Trendline, mas será um sistema de negociação manual, parecendo muito rentável neste momento.

Arquivos anexados:
 
automatedtrader:
É o indicador OFFTREND que fiz alguns ajustes, mudo os nomes dos meus indicadores para poder tê-los agrupados na lista;) também esta coisa pinta ligeiramente mas nada de ruim... pinta ligeiramente de uma forma estranha mas faz minhas saídas e reentradas porque pinta de novo...se você a observar, você a verá, mas não é nada que lhe prejudique, na verdade é a razão pela qual, se minhas trocas vão na direção errada, as linhas até mesmo para cima, e eu fecho normalmente antes de eu entrar no negativo, então se ela voltar para a troca original, ela se abre novamente e isso significa uma reentrada... se você a usar, você entenderá rapidamente como ela funciona

Muito obrigado ao comerciante automatizado por compartilhar o indicador. Se não for pedir muito, você pode, por favor, compartilhar suas configurações para o indicador Offtrend? Você usa o padrão ou muda o Kmax, Kmin e SSP?

Agradecemos antecipadamente.

 

eu gosto de 24 SSP eu mantenho tudo o resto igual... também mudo o meu no código para operar em uma janela separada... isso é muito fácil de fazer eu não gosto de muitas coisas no gráfico exceto linhas de gatilho e média de hullmoving

PS cuidado com o indicador InstantTrendLine, ele não olha para trás tão longe e pode congelar seu sistema se você não estiver na frente de sua tabela quando o colocar, ou tentar olhar para trás para longe... se alguém puder fazê-lo olhar para trás pelo menos 2000 ou mais barras, acho que ele vai curar esse problema..eu tive 5 trocas na noite passada e carreguei e ele congelou, tive que reiniciar o computador inteiro e quando comecei a MT ele congelou novamente porque ele estava tentando carregar aquele gráfico então eu tive que entrar e apagar meus perfis para que ele carregasse automaticamente aquele gráfico

Tivemos sorte novamente este indicador estava algumas barras à frente de BOAS NOTÍCIAS NÓS

comprar i fechar a metade a 25 pips, em seguida, operar um reboque de 20 ou 25 que ajudou... à espera de uma inversão agora, ou uma vez que ele é plano se abrir na mesma direção.

Arquivos anexados:
 

Graças ao automatizador, fica mais bonito quando você ajusta a SSP para 24. Sim, eu também a mudei para aparecer em uma janela separada. É muito menos bagunça.

Bom negócio lá em sua Eur. Mais pips para você e obrigado novamente por compartilhar.

 

vjrad.

Você poderia gentilmente me mostrar como permitir que este indicador apareça em janela separada? (ou postar sua versão?

Obrigado.

 
Pip Trip:
vjrad.

Você poderia gentilmente me mostrar como permitir que este indicador apareça em janela separada? (ou postar sua versão?

Obrigado.

para que apareça em janela separada apenas mude

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

a ser

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

 

vjrad e eliyahun,

Obrigado a ambos.

 

hey podem mudar o nome desse indicador não é meu, eu não o fiz...o nome original é ForexOFFTrend...eu só mudo meus nomes para agrupá-los na minha lista de indicadores para que eu possa criar modelos e encontrá-los facilmente

 

Bem, se você gosta do nome...foi uma loucura depois que as notícias saíram um pouco esparramadas...eu não negociava depois de notícias como essa até voltar à sua tendência original, já que as notícias não eram o que se esperava...

 
automatedtrader:
Aqui está...uau, eu não sabia que tinha um com um alerta sobre ele, mas tenho que verificar se

Bem, eu brinquei com este indicador, tentei afiná-lo bem. Parece muito bom na previsão. É agora um dos meus principais indicadores... Obrigado.

Arquivos anexados:
usdjpy_pre.jpg  221 kb