Via Livre Forex - página 14

 

Oi, você pode me enviar sua versão, vejo que você também implementou algumas indicações de seta...

Obrigado

 

Pensei em tentar adaptar o indicador Forex Freeway e usar o RSX para ver o que acontece. Sou péssimo em programação, mas pensei que se eu simplesmente mudasse a CCI onde quer que ela apareça com o RSX, então isso seria suficiente.

Eu o compenso e recebo 8"função não está definida" neste lote abaixo

tmb1=iRSX(NULL,p1.ma,primeira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmb2=iRSX(NULL,p2.ma,segunda_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmb3=iRSX(NULL,p3.ma,terceira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmb4=iRSX(NULL,p4.ma,quarta_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr1=iRSX(NULL,p1.ma,primeira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr2=iRSX(NULL,p2.ma,segunda_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr3=iRSX(NULL,p3.ma,terceira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr4=iRSX(NULL,p4.ma,quarta_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

Eu então economizo com os erros e o indicador não funciona, surpresa surpresa. Alguém pode me dizer o que mais eu preciso fazer? A propósito, "aplicado" parece correto na codificação e não com a lacuna como acima

 

Rapazes, aqui vai uma idéia interessante. Talvez fosse possível codificar a Via Rápida2 da mesma maneira, sem as linhas de resistência de apoio. Poderíamos então ver facilmente o passado. Aqui está um link para o que ele deve parecer:

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page7

 
don.gading:
Pensei em tentar adaptar o indicador Forex Freeway e usar o RSX para ver o que acontece. Sou péssimo em programação, mas pensei que se eu simplesmente mudasse a CCI onde quer que ela apareça com o RSX, então isso seria suficiente.

Eu o compenso e recebo 8 "função não está definida" neste lote abaixo

tmb1=iRSX(NULL,p1.ma,primeira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmb2=iRSX(NULL,p2.ma,segunda_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmb3=iRSX(NULL,p3.ma,terceira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmb4=iRSX(NULL,p4.ma,quarta_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr1=iRSX(NULL,p1.ma,primeira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr2=iRSX(NULL,p2.ma,segunda_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr3=iRSX(NULL,p3.ma,terceira_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

tmr4=iRSX(NULL,p4.ma,quarta_colunaRSXperíodos,rsx.aplicado.preço,0);

Então eu salvo com os erros e o indicador não funciona, surpresa surpresa. Alguém pode me dizer o que mais eu preciso fazer? A propósito, "aplicado" parece correto na codificação e não com a lacuna como acima

ForexFreeway2-RSX é anexado.

Aqui está o que você precisava fazer:

Parece que você fez esta parte. Não é realmente necessário mudar os nomes das variáveis, mas ajuda a manter a continuidade.

extern int first_columnRSXperiods=14;

extern int second_columnRSXperiods=14;

extern int third_columnRSXperiods=14;

extern int fourth_columnRSXperiods=14;[/CODE]

Since RSX isn't a built-in indicator, you need to use iCustom to call it. Use the Search funtion in Meta Editor to find out how to use iCustom.

[CODE]tmb1=iCustom(NULL,p1.ma,"RSX",first_columnRSXperiods,0,0);

tmb2=iCustom(NULL,p2.ma,"RSX",second_columnRSXperiods,0,0);

tmb3=iCustom(NULL,p3.ma,"RSX",third_columnRSXperiods,0,0);

tmb4=iCustom(NULL,p4.ma,"RSX",fourth_columnRSXperiods,0,0);

tmr1=iCustom(NULL,p1.ma,"RSX",first_columnRSXperiods,0,0);

tmr2=iCustom(NULL,p2.ma,"RSX",second_columnRSXperiods,0,0);

tmr3=iCustom(NULL,p3.ma,"RSX",third_columnRSXperiods,0,0);

tmr4=iCustom(NULL,p4.ma,"RSX",fourth_columnRSXperiods,0,0);

Espero que isso ajude.

Keris

Arquivos anexados:
 

Hi

Como este indicador é ótimo, pensei por que não deixar o computador fazer o trabalho, procurando a melhor maneira de negociar, enquanto podemos sentar e relaxar .

Por isso, criei este pequeno indicador. Basta anexá-lo a um de seus gráficos, e ele procurará se todas as CCI-50 para todas as moedas, apontando para a mesma direção. O parâmetro UseCurrentCurrency pode ser definido como verdadeiro, se você quiser executá-lo apenas na moeda atual. Se você quiser executá-lo em todas as moedas, anexe-o a apenas um gráfico.

Para fazer sua operação no momento correto, veja outras indicações para confirmar a operação. Veja meu anexo para deixá-lo claro.

Eli

Arquivos anexados:
 

Você não deixa de me surpreender eli

Pelo que entendi, ele não traça nada na própria carta, apenas se senta ali e depois alerta com som e texto. Muito inteligente! Mais uma vez, obrigado.

 

Obrigado, meu amigo. Este indicador acabou de me dar a EURCHF livre para descer. Veja o que aconteceu com ele

 
elihayun:
Hi

Como este indicador é ótimo, pensei por que não deixar o computador fazer o trabalho, procurando a melhor maneira de negociar, enquanto podemos sentar e relaxar .

Por isso, criei este pequeno indicador. Basta anexá-lo a um de seus gráficos, e ele procurará se todas as CCI-50 para todas as moedas, apontando para a mesma direção. O parâmetro UseCurrentCurrency pode ser definido como verdadeiro, se você quiser executá-lo apenas na moeda atual. Se você quiser executá-lo em todas as moedas, anexe-o a apenas um gráfico.

Para fazer sua operação no momento correto, veja outras indicações para confirmar a operação. Veja meu anexo para deixá-lo claro.

Eli

Obrigado, o que é TF você prefere?

 

FF Todos

Obrigado por esse eli, pois entendo que devo abrir os gráficos de moedas que quero negociar e anexar o indicador a um desses gráficos ?? e como você fez para que os períodos (15-30-50-240) nas barras de liberdade fossem escritos perto das caixas e não na parte superior do indicador das janelas?

Obrigado novamente.....

 
elihayun:
Hi

Como este indicador é ótimo, pensei por que não deixar o computador fazer o trabalho, procurando a melhor maneira de negociar, enquanto podemos sentar e relaxar .

Por isso, criei este pequeno indicador. Basta anexá-lo a um de seus gráficos, e ele procurará se todas as CCI-50 para todas as moedas, apontando para a mesma direção. O parâmetro UseCurrentCurrency pode ser definido como verdadeiro, se você quiser executá-lo apenas na moeda atual. Se você quiser executá-lo em todas as moedas, anexe-o a apenas um gráfico.

Para fazer sua operação no momento correto, veja outras indicações para confirmar a operação. Veja meu anexo para deixá-lo claro.

Eli

Olá Elihayun

Sim, indicador muito inteligente..... A visão Multi-TimeFrame parece-me a MELHOR base para uma visão rápida / global....Deve dar idéias a alguns outros programadores por perto, espero.......Muitos indicadores ainda não nos fornecem este tipo de visão...

Apenas os 2 Pips de um TOTAL FX NEWBIE...., no entanto...