Comércio harmônico - página 103

 
ahmad1360:
sobre o uso da linha MM indicador anexo

Hi

Prezado Kamyar, estou muito agradecido por sua ajuda útil.

eu não sei nada sobre o MM indicator.você poderia explicar ou

introduzir em algum lugar ou livro que eu possa usar para o indicador MM.

obrigado

oi

o sistema de negociação de linhas MM é um dos famosos sistemas de negociação que eu pessoalmente não conheço muito sobre ele e não negocio com o sistema eu apenas uso as linhas como fortes níveis de res. sup. para confirmação extra nas minhas PRZs há muitos artigos e livros e indicadores sobre o sistema de negociação de linhas MM. os anexos são tudo o que tenho sobre o sistema.confira-os

aplausos

kamyar

Arquivos anexados:
 
MUITO OBRIGADO..................

Você é um comerciante muito inteligente......

Tenha um deus dia de negociação

Abraço

Ange
 

Obrigado Kamyar

kamyar:
oi

o sistema de negociação de linhas MM é um dos famosos sistemas de negociação que eu pessoalmente não conheço muito sobre ele e não negocio com o sistema eu apenas uso as linhas como fortes níveis de res. sup. para confirmação extra nas minhas PRZs há muitos artigos e livros e indicadores sobre o sistema de negociação de linhas MM. os anexos são tudo o que tenho sobre o sistema.verifique-os

aplausos

kamyar

Kamyar agradece muito.

regarde

 

O gartley anterior em gbpusd funcionava perfeitamente.

Novamente, GBPUSD - Gartley Bearish Gartley - gráficos de 4 horas

Arquivos anexados:
 

indicadores

oi, grande fio e grande trabalho

alguém poderia afixar todos os indicadores deste tópico em 1 lugar, por favor

 

tenho harmony_05,harmony_azz e harmony_zigzag ex4 indicadores mas eles não carregam em mt4 (eu tenho a_zz e zigzag)

existe um limite de tempo para o uso desses ex4 indicadores ou algo mais está errado

Alguém pode publicar corect e os últimos indicadores, por favor

 

Livros de comércio de harmônicas...............

Olá a todos,

Concordo com a bebida profunda, seria mais fácil colocar todos os arquivos de download disponíveis (ou seja, indicadores, livros, dicas...etc...) em 1 lugar !

Após uma busca profunda nas primeiras páginas deste tópico, não encontrei o livro"Harmonic Trading of the Financial Markets : Volume um" editado em 2004 de Scott M.Carney (ou seja, NÃO seu primeiro livro "The Harmonic Trader").

Obrigado

Rgrds

Ange

 
forexian:
Gartley anterior em gbpusd funcionava perfeitamente. Novamente, GBPUSD - Bearish Gartley - gráficos de 4 horas

obrigado por colocar seus conhecimentos, é muito útil desejar-lhe bons negócios.

EACAN

 
Ange:
Olá a todos,

Concordo com a bebida profunda, seria mais fácil colocar todos os arquivos de download disponíveis (ou seja, indicadores, livros, dicas...etc...) em 1 lugar !

Após uma busca profunda nas primeiras páginas deste tópico, não encontrei o livro"Harmonic Trading of the Financial Markets : Volume um" editado em 2004 de Scott M.Carney (ou seja, NÃO seu primeiro livro "The Harmonic Trader").

Obrigado

Rgrds

Ange

oi ange

Desculpe.eu pensei que você estava procurando o livro harmonic trader.that one ur looking for is not available for free (pelo menos eu não o encontrei).

sobre como reunir todas as ferramentas, livros e assim por diante, precisamos de um herói para fazer isso .

 

é difícil colocar tudo em um só lugar, mas alguém pode simplesmente postar indicadores harmônicos que ele está usando