Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1170

 
wallstreet444:

MR M

é um indicador de código antigo, por alguma razão ele se atrasa e leva cerca de um segundo para alternar entre diferentes períodos de tempo .

ou é o meu laptop?

Obrigado

Se você se refere à "ma on ma", não há nada que possa retardá-la (a menos que você esteja usando um cronograma mensal em um gráfico de 1 minuto, quando ele tem que atualizar muitas barras)
 
alpine4133:

Sei que este é o lugar para os indicadores, mas tenho realmente procurado um roteiro que feche todas as negociações / pendentes e abra em um único gráfico. Encontrei muitos deles que fecharão todas as negociações em toda a conta.


Gary

Você já tentou isto, com um número mágico ou comentários possivelmente pode ajudá-lo, mas eu ainda não tentei.

Arquivos anexados:
 

Sr. M

Sim o MA sobre MA

Eu estava usando-o no Daily to H4

Se não houver um prazo, é bom

Se você o tem diariamente em qualquer coisa mais alta do que diariamente seu bem

Mas quando mais baixo do que diariamente, então ele abranda

Obrigado

 
wallstreet444:

Sr. M

Sim o MA sobre MA

Eu estava usando-o no Daily to H4

Se não houver um prazo, é bom

Se você o tem diariamente em algo mais alto do que diariamente seu bem

Mas quando mais baixo do que diariamente, então ele abranda

Obrigado

Experimente agora

Arquivos anexados:
 

Sr. M

Testará e o informará.

Tenho certeza de que você fez um indicador semelhante em suas viagens ?

Obrigado

 

olá, mladen,

olá Mladen, você pode fazer o MTF para este rsi-ma indi e adicionar seta no gráfico, se possível, o histograma também ajudará muito. obrigado malden,

Arquivos anexados:
 
OLÁ MLADEN, BOM DIA. POR FAVOR, AJUDE A VERIFICAR MEU PEDIDO NO CORREIO 11717. OBRIGADO
 

Mladen, olá! Você pode fazer a versão MTF deste indicador. Obrigado

Arquivos anexados:
 
DMNIK:

Mladen, olá! Você pode fazer a versão MTF deste indicador. Obrigado

DMNIK

Se você está esperando ter sinais válidos como esse em tempo de execução daquele indicador, então não o faça. Esse indicador está usando a força da cobra: ele recalcula/pinturas

 
ambivijay12345:

olá, mladen,

olá Mladen, você pode fazer o MTF para este rsi-ma indi e adicionar seta no gráfico, se possível, o histograma também ajudará muito. obrigado malden,

Aqui está a versão multitemporal

Arquivos anexados: