Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 821

 
rplust:
Hi,

Não sou um codificador, mas consegui de alguma forma adicionar o código para poder mudar o tamanho da seta

ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH, 2);

mas não sei como adicionar isso à janela de parâmetros do Indicador, para que eu possa mudar o tamanho a partir daí.

Adicione algo como isto : Externo int Tamanho de seta = 1; no início entre outros parâmetros externos e substitua o "2" no ObjectSet(name,OBJPROP_WIDTH, 2); por "ArrowSize" (como este : ObjectSet(name,OBJPROP_WIDTH, ArrowSize)) ;

 
mladen:
Adicione algo como isto: Externo int ArrowSize = 1; no início entre outros parâmetros externos e substitua o "2" no ObjectSet(name,OBJPROP_WIDTH, 2); por "ArrowSize" (assim : ObjectSet(name,OBJPROP_WIDTH, ArrowSize)) ;

Obrigado mLaden....I tinha brincado com algo parecido com isto. Mas quando adiciono isso aos parâmetros externos e o compenso, recebo 8 erros, nada relacionado ao tamanho do ArrowSize. Sem essa int. externa additonal, não há erros.

 
rplust:
Obrigado mLaden....I tinha jogado com algo parecido com isto. Mas quando eu adiciono isso aos parâmetros externos e o compenso, recebo 8 erros, nada relacionado ao ArrowSize. Sem essa int int aditonal externa, não há erros.

rplust

Você pode postar as 3 linhas de código onde você coloca essa mudança de código (linha antes e linha depois da linha externa int Tamanho da seta = 1; )

 
mladen:
rplustCan você pode postar as 3 linhas de código onde você coloca essa mudança de código (linha antes e linha depois da linha externa int Tamanho da flecha = 1; )

Desculpe, descobri entretanto, que não adicionei um ponto-e-vírgula no final da linha.

Logicamente, isso fez toda a diferença. Obrigado por me ensinar.

 

Oi, pessoal,

Você sabe se existe um indicador de relação ATR de 4 tempos para o indicador anexo, que alerta acima de um valor de um?

Atenciosamente

Arquivos anexados:
atr_ratio.mq4  3 kb
 

Hi,

este Indicador pode ser feito uma versão MTf e ter a atualização do indicador na vela atual e não esperar pelo fechamento como está agora. Obrigado!

ama.mq4

Arquivos anexados:
ama.mq4  2 kb
 

Olá Mladen ou Mr. tool,...

por favor, você poderia me fazer um indicador que contenha alta-baixa abertura-medial e aberto para fechar a linha de tendência do período anterior, e que possa ser definido no MTF, souch como na figura abaixo.

muito obrigado

respeito

Nismara

Arquivos anexados:
eurcadh4.png  41 kb
 
rplust:
Hi,

pode este Indicador ser feito uma versão MTf e ter o indicador atualizado na vela atual e não esperar pelo fechamento como está agora. Obrigado!

ama.mq4

rplust

Você está ciente de que esse indicador é na verdade um SMA centralizado (ele recalcula) se você usar os parâmetros anteriores e posteriores para ser o mesmo? Uma versão do SMA centralizado que atualiza todas as barras necessárias foi publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181353

 

HI

Eu tenho este indicador mas quero esta mudança para ele:

Se AO>0 e SSMA21>SSMA34, mostrar seta de compra e outras sem seta sensata.

Se AO>0 e SSMA21>SSMA34, então mostre seta de venda e outros sábio sem seta.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
arak_fx:
HI

Eu tenho este indicador mas quero esta mudança para ele:

Se AO>0 e SSMA21>SSMA34, mostrar seta de compra e outras sem seta sensata.

Se AO>0 e SSMA21>SSMA34, então mostre seta de venda e outros sábio sem seta.

Obrigado

arak_fx

O que é "ssma"? sma ou smma?