Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 739

 
Wulong10:
Hmm, eu não diria isso, Airquest, é seu que você vê neste gráfico, o azul escuro - carmesim, na segunda sub janela .... você sabe, as setas vermelhas que eu me desenho.

Você pode ver que não é tão bom assim, eu esqueci de mudar o nome do indicador na sub janela . Feliz por poder brincar com ele, porém...

 

Quem se importa com um nome ? Se um indicador tem um nome como Brigitte Bardot.mq4 e é realmente bom, quem se importa ?

 

Brigitte Bardot.mq4 não pode ser ruim por padrão

Wulong10:
Quem se importa com um nome ? Se um indicador tem um nome como Brigitte Bardot.mq4 e é realmente bom, quem se importa ?
 
Pava:
Brigitte Bardot.mq4 não pode ser ruim por padrão

Uma vez codifiquei para um amigo HowToKill ThatB-i-t-c-h.mq4, foram as instruções de como matar uma mosca que o incomodam ao negociar...

 

Espero que "seu amigo" não seja o mesmo que você?

airquest:
Uma vez codificado para um amigo HowToKill ThatB-i-t-c-h.mq4, foram as instruções de como matar uma mosca que o incomodam ao negociar...
 
mladen:
O Symphonie spikes fez uma versão multitemporal. Para informações adicionais sobre como funciona e o que é, por favor, leia o post anterior

Mladen

Posso ter a versão multi símbolos deste indicador, por favor? Quero comercializar os extremos no 4H e no Daily TF. Se Multi Symbol não for possível, então pode ser adicionada uma função de identificação Indi para que possamos carregar pares diferentes em janelas diferentes em um gráfico?

Por favor, ajude mais uma vez Senhor

Cumprimentos

 

Prezado Mladen / Mr. Tools / All,

Para o indicador anexo, é possível adicionar opções para selecionar o suporte/resistência de tempo que eu quero mostrar apenas?

E no suporte e resistência, mostre um pequeno texto para indicar qual é o período de tempo do SnR.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen,

Pls, você poderia ajudar a converter este indicador Fractal para MTF.

Agradecemos antecipadamente

Okoli

Arquivos anexados:
 
okoli:
Prezado Mladen,

Pls, você poderia ajudar a converter este indicador Fractal para MTF.

Agradecemos antecipadamente

Okoli

Okoli

Aqui está a versão multitemporal das linhas fractais : fractallines_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr. Malden,

Você é realmente generoso; as palavras não são suficientes para apreciar sua benevolência e seus sacrifícios.

Continuarei rezando por mais bênçãos para você e sua casa.

Obrigado por me ajudar sempre.

Okoli