Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 536

 

Bom indicador Mladen [SUP][/SUP]

 

plz faz o indicador spudFibo como um canal para que possamos retroceder e trabalhar no renko também.eu estou anexando um indicador de canal pivot.eu quero spudfibo como este.spudfibo.mq4lc_fibonaccidaily.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezados MLaden e mrTools,

Você poderia dar uma olhada no índio anexo porque depois de um tempo o índio está na tabela, ele dará um problema de visualização. Você pode resolver este problema? A linha azul ao redor das barras do índio é o padrão CCI indi que está no padrão do MT4 indi's.

Thx em vantagem.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Caros MLaden e mrTools,

Você poderia dar uma olhada no índio anexo porque depois de um tempo o índio está na tabela, ele dará um problema de visualização. Você pode resolver este problema? A linha azul ao redor das barras do índio é o padrão CCI indi que está no padrão do MT4 indi's.

Thx em vantagem.

Cumprimentos Marco

Marco320

Isso é código descompilado. Você tem a fonte original?

 
mladen:
Marco320 Que é um código descompilado. Você tem a fonte original?

Olá MLaden,

Ok. Pensei que esta fosse a correta. Não, por enquanto não tenho, vou dar uma olhada se puder encontrar o correto, ou você tem um?

Cumprimentos ao Marco

 
mladen:
jhonbarryAqui você vai

Prezados MLaden e mrTools,

Você poderia fazer deste indi no mencionado post um histo bar?

Thx e com respeito ao Marco

 
Marco320:
Prezados MLaden e mrTools,

Você poderia fazer deste indi no mencionado post um histo bar?

Thx e com respeito ao Marco

Marco

Você leu estes 2 posts : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page370

 
mladen:
MarcoDid você leu estes 2 posts : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page370

OK thx. Mas tenho que dizer que com Renko é muito estável o suficiente!!! O único problema é mostrar quando as linhas querem cruzar ou não, então você terá várias flechas e é melhor desligar.

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
OK thx. Mas tenho que dizer que com Renko é muito estável o suficiente!!! O único problema é mostrar quando as linhas querem cruzar ou não, então você terá várias flechas e é melhor desligar.

É provavelmente porque você deve mudar os prazos ou os símbolos para que se atualizem. Aqui está a versão que recalcula no mínimo 9 barras (para que todas as barras que podem ser alteradas) e você pode usá-la para ver exatamente o que ela faz

Arquivos anexados:
 
pawanrao:
plz fazer o indicador spudFibo como um canal para que possamos voltar atrás e trabalhar no renko também.eu estou anexando um indicador de canal pivot.eu quero spudfibo como este.spudfibo.mq4lc_fibonaccidaily.mq4

é possível fazer o spudfibo como outro indicador plz resposta m esperando por ele?