Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 436

 

Precisa de ajuda do MTF, plz

Olá, Seniors

Precisa de sua ajuda para adicionar o MTF neste

toda sua ajuda é apreciada

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Rayphua, precisaríamos do código fonte original antes de poder fazer qualquer coisa com ele.

Obrigado, Sr. Tools. Como faço para descompilar? Por gentileza, conselho.

 
rayphua:
Obrigado, Sr. Tools. Como faço para descompilá-lo? Por gentileza, conselho.

Não, não o descompilie, o que eu quis dizer é o código fonte original, em alguns lugares o software de descompilação é ilegal também não trabalharemos nele se tiver sido descompilado.

 

Desculpe

seus não idosos

é para juniors

mrtools & mladen sorry

meu eng é ruim . . .

 
mrtools:
Não, não o descompilie, o que eu quis dizer é o código fonte original, em alguns lugares o software de descompilação é ilegal também não trabalharemos nele se tiver sido descompilado.

Olá Sr. Tools, eu trato disto, espero que esteja tudo bem.

Muito obrigado de antemão.

ultra-sinal2.mq4

Arquivos anexados:
 

rayphua

Infelizmente, isso é código descompilado

rayphua:
Olá Sr. Tools, eu trato disto, espero que esteja tudo bem.

Muito obrigado de antemão.

ultra-sinal2.mq4
 

tks

mrtools:
Dentiok,acrescentou a média móvel e alertas.

mrtools, obrigado, aprecio seu tempo e seu esforço.

 
mladen:
rayphuaUnfelizmente isso é código descompilado

Desculpe, eu não saberia a diferença, pois não codifico. Fiz o download em outro site. Seria difícil transformar isto em mtf para alguém que não sabe nada sobre codificação?

 

rayphua

Se você não tiver nada sobre a codificação mql (ou alguma linguagem de codificação similar), é melhor não começar a aprendê-la apenas para fazer um indicador de múltiplos períodos de tempo. Não tão fácil

rayphua:
Desculpe, eu não saberia a diferença, pois não codifico. Fiz o download em outro site. Seria difícil transformar isto em mtf para alguém que não sabe nada sobre codificação?
 

GSq9 8.1 ?