Sistema ASCTrend - página 57

 
 
 

Só quero voltar a pensar sobre este tópico https://www.mql5.com/en/forum/172965

 

esse tópico inclui os mais recentes indicadores e modelo de ascendência em seu primeiro post, o novo digital?

 
hazard_one:
Esse tópico inclui os mais recentes indicadores e modelo de ascendência em seu primeiro post, o novo digital?

Não. Há muitos sistemas postados nesta linha. Nada foi atualizado no primeiro post.

Ou você está falando do post #565? Foi o link quando negociei algum sistema que eu criei e o sistema é muito parecido com o ascendend. Pode ser útil porque eu usei o indicador SHI_SilverTrendSig.mq4 e o indicador Ichimoku no cronograma M15. Eu nunca vi nenhum Ichimoku no cronograma M15 a ser usado, então eu postei o link porque muitas pessoas me perguntaram até pm sobre como usar este indicador SHI_SilverTrendSig.mq4. BTW pode ser o outro sistema de ascendência.

 

quais são as melhores configurações para 4h ASCTrend

Quais são as configurações ideais para 4Hour ASCtrend e NRTR_color_line e quaisquer indicadores adicionais que eu deveria estar usando com este sistema?

TK

 
theking:
Quais são as configurações ideais para 4Hour ASCtrend e NRTR_color_line e quaisquer indicadores adicionais que eu deveria estar usando com este sistema? TK

oking,

Não me lembro agora. Estou testando o cronograma M5. pode ser que as outras pessoas saibam.

 

5m

Como estão sendo realizados os testes de 5M?

 
Alexandra:
Como estão indo os testes de 5M?

Diferentemente.

Estou testando algumas modificações.

 

Tempos de negociação

Os horários de negociação recomendados para a ASCTrend são apenas horas de Nova Iorque ou também de Londres?

Obrigado