Como codificar? - página 65

 
wolfe:
Existe uma maneira de codificar isto incluir a função para que NÃO haja nenhuma chance de que ela fique "presa" em seu laço?
int CBM(int intMagic)//CloseByMagic

{

int intOffset=0;

int Count = OTBM(intMagic);

while(OTBM(intMagic)>0 && Count > 0)

{

OrderSelect(intOffset,SELECT_BY_POS);

if(OrderMagicNumber()==intMagic)

{

if(OrderType()==OP_BUY) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID),999,Red);

else if(OrderType()==OP_SELL) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK),999,Orange);

Count--;

}

else {

intOffset++;

}

}

return(0);

}
Graças a todos que podem ajudar.

Algo simples como isto deve funcionar.

 
omelette:
Algo simples como isto deve funcionar.

Mais uma vez obrigado Omelette! Você me salvou novamente de bater minha cabeça contra a parede.

Sua ajuda tem sido inestimável.

 

Faltando uma barra indicadora...

Oi, pessoal...

Perguntando se você teria alguma idéia do porquê ao usar um indicador que aparece como uma barra de histograma...de vez em quando ele não exibe uma barra...embora devesse haver uma lá. Funcionou em barras anteriores à medida que elas ocorreram e barras seguintes e quando o indicador é colocado em um novo gráfico a barra que falta é mostrada nele...Também se corrige se você recompilar o indicador...

o indicador é muito reto como um indicador estilo momentum apenas contando barras ...com um cálculo no final...usando ...iclose ,iopen e tal.

estranho que mexa numa barra...

 

Gidday

O que isto significa. Eu o compilei e o único erro que recebo é este, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre ele. qualquer ajuda seria boa.

"expressão de comparação esperada".

Abraço Beno

 
Beno:
Gidday

O que isto significa. Eu o compilei e o único erro que recebo é este, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre ele. qualquer ajuda seria boa.

"expressão de comparação esperada".

Abraço Beno

Você provavelmente usou '=' ao invés de '=='.

 

Mudança de valores sem a forma de um indicador

Hi,

Tenho o seguinte problema de programação: tenho um indicador e gostaria de mudá-lo para que ele se mova entre -2 e 2. A faixa atual é muito menor, então simplesmente colocar um mínimo e um máximo fixos não funciona. Preciso alterar os valores reais do indicador. Alguém sabe como fazer isso? A ajuda seria muito apreciada...

aplausos

 

prazo baseado em pip

como você codificaria um gráfico baseado em pips e não no tempo, mas em pips: uma vela se fecha quando você tem 10 pips para cima ou 10 pips para baixo. Portanto, velas(/barras) se baseiam no preço e não no tempo.

Não parece ser uma coisa simples de codificação, então qualquer ajuda seria muito apreciada.

 
MrM:
como você codificaria um gráfico baseado em pips e não no tempo, mas em pips: uma vela se fecha quando você tem 10 pips para cima ou 10 pips para baixo. Portanto, velas(/barras) se baseiam no preço e não no tempo. Não parece ser uma coisa simples de codificação, então qualquer ajuda seria muito apreciada.

Fazer alguma busca por "Renko".

 
MrM:
Hi,

Tenho o seguinte problema de programação: tenho um indicador e gostaria de mudá-lo para que ele se mova entre -2 e 2. A faixa atual é muito menor, então simplesmente colocar um mínimo e um máximo fixos não funciona. Preciso alterar os valores reais do indicador. Alguém sabe como fazer isso? A ajuda seria muito apreciada...

aplausos

valor antigo: v0 na faixa min0...max0

novo valor: v1 na faixa min1...max1

transformação linear: (v0-min0)/(max0-min0)=(v1-min1)/(max1-min1)

=> v1=min1+(max1-min1)*(v0-min0)/(max0-min0)

 

Pedidos múltiplos

Eu nunca entendi bem o conceito por trás de várias ordens.

O que estou tentando codificar aqui é um sistema que abre 5 lotes separados, e depois os fecha individualmente à medida que cada lote chega a seu respectivo TP.

Eu sei que é possível, como faço isso?